Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópido do PES 2013, para quem gosta de jogar !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópido do PES 2013, para quem gosta de jogar !

    Boas pessoal decidi criar este topico (penso que não exista nenhum igual) para saber se ha aqui amantes do PES 2013 (seja qual for a plataforma).

    Eu jogo PES desde que saiu o PES 4, e desde aí sempre joguei as versões seguintes, neste momento só jogo pes apenas online, penso que seja mais aliciante jogar contra outros e ganhar pontuação (quer no ranking mundial ou da tua comunidade) do que jogar contra a maquina (jogo em PS3)

    Cumps

    #2
    Foi o primeiro ano que não comprei o Pes. Continuo a jogar o 2012. É um abuso o que se paga por um jogo de consola em PT. Quando baixar bastante de preço pode ser que compre.

    Comentário


      #3
      tambem nos ultimos anos so tenho comprado o jogo mais tarde, o preço de lançamento é um abuso!!

      Comentário


        #4
        Eu jogo PES desde o 1! Já lá vão muitos anos!

        Comentário


          #5
          Versão PC, é bem mais barato.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
            Foi o primeiro ano que não comprei o Pes. Continuo a jogar o 2012. É um abuso o que se paga por um jogo de consola em PT. Quando baixar bastante de preço pode ser que compre.
            Manda vir do estrangeiro.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
              Versão PC, é bem mais barato.
              Não tenho pc em condições pra jogar esse jogo. Já é antigo.
              Como tenho PS3 é essa versão que costumo comprar.

              Comentário


                #8
                O PES 2013 é igual ao 2012 ... não vale a pena gastar o dinheiro , estagnou completamente ... tem coisas tão ridículas !

                Este ano optei apenas pelo Fifa13 que é bem melhor.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                  O PES 2013 é igual ao 2012 ... não vale a pena gastar o dinheiro , estagnou completamente ... tem coisas tão ridículas !

                  Este ano optei apenas pelo Fifa13 que é bem melhor.
                  Ia agora mesmo perguntar isto.

                  Já não compro nenhum jogo de futebol desde o pes 2008, e vou entretanto oferecer-me um.

                  Que tipo de coisas ridículas? Sendo que o ultimo que joguei foi o pes08, vou adaptar-me bem ao fifa 13?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por platinum Ver Post
                    Ia agora mesmo perguntar isto.

                    Já não compro nenhum jogo de futebol desde o pes 2008, e vou entretanto oferecer-me um.

                    Que tipo de coisas ridículas? Sendo que o ultimo que joguei foi o pes08, vou adaptar-me bem ao fifa 13?


                    As transferências por exemplo ... sao uma autentica aberração . Não podes oferecer dinheiro por jogadores ... podes ter 500 milhões para gastar ... mas nao podes comprar os jogadores que queres. Emprestar jogadores é quase impossivel ... Nao podes saltar de clube em clube a meio de uma master league ... Aquela lenga lenga antes dos jogos em que o teu assistente te dá uma informação sobre a equipa com que vais jogar ... é quase sempre a mesma coisa que ele diz ... completamente inutil ... basicamente tens de tar sempre a carregar nos botões para o jogo avançar ... até irrita.

                    O Fifa por ex tem transferências muito bem feitas , empréstimos em condições , tens olheiros , academia de jovens controlada por ti , Podes treinar selecções ao mesmo tempo que jogas no teu clube , podes mudar de clube ...

                    Mesmo o estilo de jogo do PES estagnou um bocadinho ... eu sempre fui adepto de PES até ao 2011 ... depois é sempre desiludir.

                    Ao fim de hora de jogo ... já nem te lembras do PES.

                    Comentário


                      #11
                      PES é melhor que Fifa, mas sou tendencioso pois sempre gostei mais do estilo do PES, também já ganhei vários prémios à custa do jogo, por isso...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        As transferências por exemplo ... sao uma autentica aberração . Não podes oferecer dinheiro por jogadores ... podes ter 500 milhões para gastar ... mas nao podes comprar os jogadores que queres. Emprestar jogadores é quase impossivel ... Nao podes saltar de clube em clube a meio de uma master league ... Aquela lenga lenga antes dos jogos em que o teu assistente te dá uma informação sobre a equipa com que vais jogar ... é quase sempre a mesma coisa que ele diz ... completamente inutil ... basicamente tens de tar sempre a carregar nos botões para o jogo avançar ... até irrita.

                        O Fifa por ex tem transferências muito bem feitas , empréstimos em condições , tens olheiros , academia de jovens controlada por ti , Podes treinar selecções ao mesmo tempo que jogas no teu clube , podes mudar de clube ...

                        Mesmo o estilo de jogo do PES estagnou um bocadinho ... eu sempre fui adepto de PES até ao 2011 ... depois é sempre desiludir.

                        Ao fim de hora de jogo ... já nem te lembras do PES.
                        Mas e ao nível de jogabilidade em si?

                        Costumo jogar com mais 3 marmanjos, 2 vs 2. Não passa muito disto, master leagues e assim não é bem o meu principal interesse.

                        Neste sentido, pes ou fifa?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por platinum Ver Post
                          Mas e ao nível de jogabilidade em si?

                          Costumo jogar com mais 3 marmanjos, 2 vs 2. Não passa muito disto, master leagues e assim não é bem o meu principal interesse.

                          Neste sentido, pes ou fifa?

                          Pessoalmente prefiro a jogabilidade do Fifa ... acho mais real ... mas o PES em jogabilidade continua ao mesmo nivel ... Bastante bom. Mas a partir do momento que acaba o jogo ... perde em tudo aqueles menus nao lembra a ninguem , sempre iguais há 4 anos. É tudo uma questão de habito . Embora a minha transição de PES para FIFA tenha sido muito facil e agora vejo que realmente tinha uma ideia errada do FIFA.

                          Melhor é experimentares os dois.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                            Pessoalmente prefiro a jogabilidade do Fifa ... acho mais real ... mas o PES em jogabilidade continua ao mesmo nivel ... Bastante bom. Mas a partir do momento que acaba o jogo ... perde em tudo aqueles menus nao lembra a ninguem , sempre iguais há 4 anos. É tudo uma questão de habito . Embora a minha transição de PES para FIFA tenha sido muito facil e agora vejo que realmente tinha uma ideia errada do FIFA.

                            Melhor é experimentares os dois.
                            É mesmo, não há nada como experimentar.

                            Obrigado SPV.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X