Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Loja Gourmet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Loja Gourmet

    Boa tarde malta,
    Recentemente visitei um espaço comercial de um amigo, que entretanto ficou vago.
    Uma vez que se localiza numa excelente zona do Porto, pensamos em algo que pudessemos fazer para dar uso ao espaço. Decidimos então, abrir uma loja de produtos gourmet.

    já tenho feitos uma série de contactos para produtos gourmet, faltando agora a parte dos vinhos.

    A minha questão é, alguém conhece um armazenista/ distribuidor de vinhos no Porto, que disponha de um grande número de referencias?
    Caso saibam também de algum de produtos gourmet, agradeço


    Obrigado pela ajuda!
    Abraços

    #2
    De vinhos não sei. Mas tenho uma pessoa chegada que trata de compotas gourmet de diversos tipos....se te interessar...

    Comentário


      #3
      Claro que sim!
      Pode PF enviar-me por PM o contacto?

      Obrigado.

      Comentário


        #4
        Amanhã será enviado sem falta!

        É da zona Sul, mas penso que isso não seja problema.

        Comentário


          #5
          Mandei-te PM de uns produtos muito bons que a minha patroa tem a venda na sua loja.

          Comentário


            #6
            loja gourmet ? isso vai dar dinheiro ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SB Ver Post
              loja gourmet ? isso vai dar dinheiro ?

              Pelo que tenho visto, vai. Só tem é que ter é verdadeiros produtos gourmet e não umas porcarias quaisqueres a preço inflacionado, estar numa boa localização e conseguir ter visibilidade (publicidade) junto do publico alvo. E um atendimento acima da média, com pessoas que saibam o que estão a falar e conheçam os produtos, tanto os que vendem, como alternativas.

              E conseguir ter produtos gourmets que outras não tenham, e isto acaba por ser algo complicado. Mas certamente que o autor do tópico fez o trabalho de casa e terá uma boa oferta na loja.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SB Ver Post
                loja gourmet ? isso vai dar dinheiro ?
                se calhar é só para entreter

                Comentário


                  #9
                  entreter e perder dinheiro...

                  Comentário


                    #10
                    Produtos muito caros e muito baratos vendem-se sempre bem ! E em tempos de crise ainda se nota mais ... É uma boa aposta.

                    Comentário


                      #11
                      Eu conheço um bom distribuidor de produtos gourmet perto de Lisboa. Costuma abastecer algumas grandes superfícies.

                      De vinhos, conheço alguns, também por cá.

                      Mas ambos distribuem para todo o país.

                      Comentário


                        #12
                        Nos dias que correm, se for um negócio bem estruturado e bem estudado na sua implementação (sortido, localização, fornecedores e qualidade de atendimento) é possível correr bem, uma vez que os artigos premium / gourmet têm um target que mesmo comprando menos vai sempre comprando e procurando qualidade.

                        E no caso de estar em localizações turísticas ou com um afluxo importante de turistas, pode ter aí um público-alvo e clientes potenciais com uma capacidade de compra bem interessante.

                        Claro que ter produtos exclusivos será sempre um pouco complicado, mas o mais importante é ter qualidade a um preço justo, não confundindo preço elevado com um estatuto automático de gourmet / premium.

                        Tenho uns amigos que andam a pensar meter-se nesse negócio mas lá fora (levando para lá alguns produtos de cá). No entanto tudo o que implica fornecedores terá de ser procurado cá. Aliás, já estou a ver que por este tópico há users que parecem ter contactos interessantes. Caso eles precisem, acho que depois vos peço os mesmos.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X