Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Activar Vista Beta 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Activar Vista Beta 2

    Malta, alguem sabe alguma maneira de activar o beta 2 do vista?
    Quando fiz o download do site não sabia que a M$ já não dava mais codigos de registo, apesar de ainda disponibilizar o beta 2 para download [|)]

    Quando tive disponibilidade instalei o vista e depois deixei-o encostado.
    Agora queria experimentar o vista e só me falta 1 dia para activar...
    Ja experimentei 2 supostos programitas que fazem um reset ao contador, mas não tive sucesso.
    Existe alguma maneira de pelo registo fazer algo?
    Não queria estar a mexer na data da bios

    Cumps

    #2
    Unreal Unreal, olha que vai aparecer já malta a dizer que isto não é permitido, lol

    Respondendo a tua pergunta, não sei de nada.

    Comentário


      #3
      Eu sei :D
      Mas pah, eu saquei tudo legal do site da Microsoft!

      Comentário


        #4
        Unreal a versão é a #5384.4 32bits???

        Comentário


          #5
          Sim, mas eu nao queria uma chave de alguem, pois tem um limite de 10 activações.
          É pouco [|)]

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Unreal

            Eu sei :D
            Mas pah, eu saquei tudo legal do site da Microsoft!
            Se assim foi foi-te enviada a chave de activação para essa cópia legal do Vista para o endereço electrónico que disponibilizaste! Se queres mais do que uma chave pede mais cópias à MS! Eu pedi duas (fiz o download de duas) e enviaram-me duas chaves!;)

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Pé Leve

              citação:Originalmente colocada por Unreal

              Eu sei :D
              Mas pah, eu saquei tudo legal do site da Microsoft!
              Se assim foi foi-te enviada a chave de activação para essa cópia legal do Vista para o endereço electrónico que disponibilizaste! Se queres mais do que uma chave pede mais cópias à MS! Eu pedi duas (fiz o download de duas) e enviaram-me duas chaves!;)
              Ah, OK, já vi! Fizeste o download mas não te enviaram a chave, é isso?... Estranho.

              Comentário


                #8
                Quando fui buscar a chave dizia que já não estavam a disponibilizar mais chaves...

                citação:Thank you for your interest in Windows Vista. The Customer Preview Program is now closed. We have reached our program capacity and no new orders are being accepted. We apologize for any inconvenien.

                Curioso que em diversos foruns na password ao usar o keypad não aceita as passwords (e sim estou com o num lock)

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Unreal

                  Quando fui buscar a chave dizia que já não estavam a disponibilizar mais chaves...

                  citação:Thank you for your interest in Windows Vista. The Customer Preview Program is now closed. We have reached our program capacity and no new orders are being accepted. We apologize for any inconvenien.

                  Curioso que em diversos foruns na password ao usar o keypad não aceita as passwords (e sim estou com o num lock)
                  Talvez, se procurares bem (passo a publicidade velada...:D), algumas boas revistas sobre informática que trazem um CD ou DVD de software pode ser que tragam uma dessa versões do Vista com chave!;)

                  Comentário


                    #10
                    Mas eu tenho a chave, senão nem instalava!
                    O problema é para activar, como a minha chave ja foi muito usada já não deixem activar quem a estiver a usar

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Unreal

                      Mas eu tenho a chave, senão nem instalava!
                      O problema é para activar, como a minha chave ja foi muito usada já não deixem activar quem a estiver a usar
                      Hummm, caso bicudo...[xx(]

                      Comentário


                        #12
                        Escreve para M$, a dizer o que aconteceu, pedindo um gener de "segunda via" com uma chave alternativa.
                        Certamente ajudarão, como ajudaram o Pé Leve ;)

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por herpez

                          Escreve para M$, a dizer o que aconteceu, pedindo um gener de "segunda via" com uma chave alternativa.
                          Certamente ajudarão, como ajudaram o Pé Leve ;)
                          É uma alternativa, pedir ajuda à MS!

                          Mas, devo explicar melhor, eu não pedi ajuda! Fiz foi dois downloads do Vista e enviaram-me para o meu mail as duas chaves respectivas!;)

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por herpez

                            Escreve para M$, a dizer o que aconteceu, pedindo um gener de "segunda via" com uma chave alternativa.
                            Certamente ajudarão, como ajudaram o Pé Leve ;)
                            A resposta deles está em cima ;)

                            Ja saquei 3 cracks e nenhum dá...
                            Acho que se quiser vou ter de formatar todos os 15 dias!

                            Comentário


                              #15
                              Não dá limpando o registo?...

                              Comentário


                                #16
                                Penso que no XP atravez do registo dava para resolver este problema...Mas não faço a minima como fazer no XP,senão ainda tentava no vista

                                Agora com um update consego ourvir sons (porcaria da creative não fez drivers para as SB live! )

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Unreal

                                  Penso que no XP atravez do registo dava para resolver este problema...Mas não faço a minima como fazer no XP,senão ainda tentava no vista
                                  Desligas o restauro e corres, por exemplo, o RegClean 3.9 (Marcos Velasco), reinicias e activas de novo o restauro! Pode ser que dê...


                                  citação:Agora com um update consego ourvir sons (porcaria da creative não fez drivers para as SB live! )
                                  É, um problema comum da Creative...[xx(]

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pé Leve isso penso que seja para limpar os registos invalidos.
                                    Pé Leve sabes aquele site que guarda os sites em cache?
                                    Será que se puser lá o endereço que era usado para ter uma key ele dara?[8)]

                                    Esta sempre a aparecer a caixa para activar...[|)]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não queria estar a pedir isto mas...
                                      Nenhuma alma caridosa tem uma chave a mais?[8)]

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X