Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sites de Apostas Desportivas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Sites de Apostas Desportivas

    Será seguro este tipo de apostas?
    Alguém já jogou?
    De facto parece ser aliciante.
    Quando poderem dêm uma vista de olhos na Formula um.
    Se apostar 100,00 em como o Tiago Monteiro ganhará o próximo grande prémio e se ele ganhar arrecado 80,000,00
    Claro que já não acontece o mesmo com os pilotos da frente.

    #2
    Acho que tens mais hipóteses de ganhar apostando que o Tiago Monteiro vai desistir porque o carro dele vai ser atingido por um meteorito na segunda curva da volta 53.

    Até parece ser interessante, mas isso não me parece ser para ganhar dinheiro rapidamente, mas sim para ir ganhando aos poucos. Se tivesses apostado esses 100 euros no Sporting, contra o Benfica, ficavas com 225 euros. Agora tentar ficar rico a partir de apostas, é complicado. Mas tentar ficar rico a partir do euromilhões ou totoloto também é...

    Comentário


      #3
      De facto para enriquecer não dá.
      Mas pelo que vi th se pode apostar 10 euros.
      Eu todas as semanas gasto 10,00 para o euromilhões e 7,50 no totoloto.
      se fizer uma apostinha de dez euros em algumas delas, ganho 15, 20 euros.
      Melhor que nada.

      Será seguro?

      Comentário


        #4
        Eu não confiava..

        Comentário


          #5
          Nunca te esqueças:

          PARA QUE ALGUÉM GANHE, 500 PERDEM.

          Tu és o que ganhas ou pertences ao grupo dos 500 que perdem?

          Comentário


            #6
            Eu faço apostas nesse site. O site é seguro, não há qq problema. Trata-se de apostas nas mais diversas modalidades. De facto não dá para enriquecer, hoje ganha-se amanhã perde-se e depois volta-se a ganhar e a perder!

            No entanto, sempre dá para ir amealhando qq coisa.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por DPower

              Será seguro este tipo de apostas?
              Alguém já jogou?
              De facto parece ser aliciante.
              Quando poderem dêm uma vista de olhos na Formula um.
              Se apostar 100,00 em como o Tiago Monteiro ganhará o próximo grande prémio e se ele ganhar arrecado 80,000,00
              Claro que já não acontece o mesmo com os pilotos da frente.
              Ontem o meu irmão por brincadeira apostou na liga dos campeoes e ganhou 25€ tendo apostado 10€, apra quem leva isto para brincar até acho giro, mais do que isso ou melhor, valores astronomicos é abusar da sorte ou muita confiança no lcube ou o que seja que aposte.

              Comentário


                #8
                Por acaso conheço umas pessoas que têm ganho imenso dinheiro com isto: os donos da BetandWin.

                Comentário


                  #9
                  Conheço alguem que perdeu 12 contos numa semana nesse site.
                  Apostas é complicado, especialmente quando começa a correr bem, o pessoal ilude-se e começa a investir mais e mais e depois vem uma vaga de azar e perde quantias assinaláveis.

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Pois... se o pessoal não consegue manter a calma, está lixado.

                    Eu acredito que, em casos normais, é possível ir tirando daqui algum dinheiro ao final do mês, misturando praí 90% de apostas "seguras" e 10% de apostas arriscadas ou qualquer coisa do género. Agora, se o pessoal quer ganhar logo muito dinheiro... aí está lixado.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por eu

                      Por acaso conheço umas pessoas que têm ganho imenso dinheiro com isto: os donos da BetandWin.
                      Tu andas com uns contactos muito interessantes[8D].

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por J.R.
                        Tu andas com uns contactos muito interessantes[8D].
                        Foi só uma forma irónica de dizer que neste tipo de jogos só existe um vencedor: o organizador.;)

                        Euromilhões, Totoloto, Apostas, ... na minha opinião é uma forma de extorquir dinheiro através da ilusão que se pode ganhar alguma coisa.[8)]

                        A febre do Euromilhões em Portugal dá-me[)][)][)]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por eu
                          A febre do Euromilhões em Portugal dá-me[)][)][)]
                          Eu acho essa febre um fenómeno social interessante. Somos o país que aposta mais, mas também somos o país com pior nível de vida e com perspectivas mais negativas. Estes dois eventos estão directamente ligados. Se nós estivéssemos contentes com o nosso nível de vida, não íamos perder dinheiro a apostar em algo praticamente impossível de ganhar. O Euromilhões é uma espécie de "medidor" de qualidade de vida. :P

                          Comentário


                            #14
                            Quem não arrisca não petisca.
                            Tenho semanas que me dá para pagar o que gastei.

                            Comentário


                              #15
                              Eu não utilizo o betandwin.com, mas sim o gamebookers.com. O gamebookers "paga" ligeiramente mais e para mim o site é mais rápido e funcional.

                              É possivel ganhar dinheiro, mas é preciso ter calma. Por exemplo, a semana passada fiz uma aposta de 20 € em que combinava 3 jogos de ténis e passei para 40 €. Com calma, tenho agora 64€. O segredo é não apostar tudo no mesmo ou arriscamo-nos a perder tudo.

                              Estas casas de apostas online são feitas para não perder o dinheiro, e já têm a coisa tão estudada que não há truques ou métodos para "dar a volta".

                              Mas quem entra nisto para ganhar dinheiro, é meio caminho para o perder. Mas prefiro gastar aqui do que em Euromilhões e afins, até porque desta forma aprende-se muito de desporto e ligas malucas, tipo 2º divisão de Hockey do gelo da Républica Checa :D:D

                              E os velhotes que jogam no totobola, se acertassem nos resultados todos dos jogos num site de apostas ganhavam muito, mas muito mais que o prémio máximo do totobola.

                              Comentário


                                #16
                                eu jogo no betandwin e posso garantir que ninguém fica rico a jogar ali mas dá para ganhar algum dinheiro, por exemplo com apostas combinadas de vários jogos em que por exemplo apostas 1 euro para ganhar 1000 ou mais fácil aposta de 1 euro para ganhar 20 euros com jogos de nível fácil, quem percebe minimamente de futebol dificilmente não ganha ali algum dinheiro mas claro o factor sorte também conta, mas nada como ir lá espreitar....

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por smithico

                                  Eu não utilizo o betandwin.com, mas sim o gamebookers.com. O gamebookers "paga" ligeiramente mais e para mim o site é mais rápido e funcional.
                                  Estive a ver esse e permite criar uma conta só com 5 euros (útil para experimentar, que não me quero meter em aventuras)... só que os métodos de levantamento são uma confusão (ou, pelo menos, a descrição que eles fizeram é). Como é que isso se processa? Paga-se alguma coisa?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu ainda não joguei!mas devia porque já tinha ganho montes de cheta

                                    Comentário


                                      #19
                                      Claro que o Betandwin.com é seguro.. É um dos mais reputados, se não o mais, sites de apostas online do mundo..

                                      Eu já pensei em jogar, tipo um euro num jogo, dois noutro.. Mas o problema é que para começar, por visa tem que se transferir 30 euros..

                                      Comentário


                                        #20
                                        vai lá vai

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tenho amigos que já fizeram algum dinheiro nisso. Nada de enriqueçer, mas para um estudante qualquer euro que caia do céu é bem vindo..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Utilizem o gamebookers.com

                                            - O minimo carregamento é 5€, e não 30€ como o betandwin.com.
                                            - As odds são melhores, e eles enviam sms grátis com os resultados das apostas (para apostas superiores a 5€)
                                            - O site é bem mais rápido e simples de utilizar
                                            - A nível de estatisticas de desporto, o betandwin é melhor e constumo utilizá-lo para isso sem lá estar inscrito. O globetscore.com também é muito bom para estatisticas de desporto.
                                            - Para retirar o dinheiro, pagam uma taxa de 1€
                                            - Podem fazer apostas de apenas 0,1€

                                            Este é o link para o site. Tem o meu referral id. Se o quiserem utilizar era porreiro senão também não há problema.
                                            http://www.gamebookers.com/cgi-bin/intro.cgi?rid=263912

                                            Se tiverem duvidas, é só perguntar ;)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já usei o teu Id, quanto ganhas com isso?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Estou aqui a ver o gamebookers e parece que dá para começar com apenas 2 Euros... Acho que vou experimentar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por mundano

                                                  Estou aqui a ver o gamebookers e parece que dá para começar com apenas 2 Euros... Acho que vou experimentar.
                                                  O depósito mínimo é 5 €. Antes era 2 €.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                    Já usei o teu Id, quanto ganhas com isso?
                                                    Já vi lá o teu id.
                                                    Não se ganha nada de especial. Mas se fizeres 3 apostas iguais ou superiores a 5€ para odds maiores ou igual a 1.2 ganho 10€. Se o teu deposito inicial for igual ou superior a 50€, em vez de ganhar os 10€ ganho 20€.



                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Desculpa lá, mas eu comecei com 2 euros...

                                                      Já apostei... Apostei no Benfica, Braga e Nacional da Madeira.. Se ganhasse as 3 era ouro sobre azul..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Apostei no Boavisa e já me lixei...lol, vamos lá ver se consigo compensar com os outros.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por mundano

                                                          Desculpa lá, mas eu comecei com 2 euros...

                                                          Já apostei... Apostei no Benfica, Braga e Nacional da Madeira.. Se ganhasse as 3 era ouro sobre azul..
                                                          Mau jogado ... O FCP vai ganhar

                                                          Eu muito raramente aposto em futebol. Isto porque no futebol há azares, e por vezes não ganha o que está a jogar melhor. Outra coisa é os empates, que também estragam as contas, mas nesses casos pode-se fazer apostas 1X ou 2X. Uma boa equipa para apostar em futebol é o Chelsea quando joga fora. É quase certinho e paga bem;)

                                                          Eu aposto preferencialmente em ténis. Aqui quem está em forma ou a jogar bem é quem ganha. Os inicios de torneios são bons, pois apanham-se jogos dos top 10 contra jogadores abaixo do top 50. Não paga tão bem, mas é certinho.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Também só comecei com 2 euros, a minha intenção não é fazer dinheiro, é só por desporto.. E não devo perder tudo..

                                                            Pelo menos o Braga ganha e dá-me bom retorno.. ;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X