Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em arranjos na casa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda em arranjos na casa

    Supondo que precisam de arranjar algo em casa e tinham de arranjar alguém.

    Procuravam pessoas fora da net ou na net? empresas ou particulares?

    É que estou a precisar de arranjar algo em casa e queria saber se arriscavam nas pessoas que viam na net que faziam esses serviços?

    Sei que há de tudo quer fora da net quer dentro da net onde podemos cair em patinhos como termos uma pessoa 5 estrelas.



    ps: é arranjar a ligação da água...meter valvula e alinhar a direcção acho eu, para depois a Companhia das Águas analisar e meter contador bla bla...

    #2
    Para fazer alguns arranjos cá em casa ao nível de canalizações e wc recorri a uma empresa. Não tive qualquer razão de queixa. Serviço impec.

    Comentário


      #3
      Para arranjar canos tb devia ter feito o mesmo que vocês: chamar uma empresa.

      Esta manhã, armado em canalizador, provoquei uma inundação em casa.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ElCampeon Ver Post
        Supondo que precisam de arranjar algo em casa e tinham de arranjar alguém.

        Procuravam pessoas fora da net ou na net? empresas ou particulares?

        É que estou a precisar de arranjar algo em casa e queria saber se arriscavam nas pessoas que viam na net que faziam esses serviços?

        Sei que há de tudo quer fora da net quer dentro da net onde podemos cair em patinhos como termos uma pessoa 5 estrelas.



        ps: é arranjar a ligação da água...meter valvula e alinhar a direcção acho eu, para depois a Companhia das Águas analisar e meter contador bla bla...
        É mais fácil e seguro optares por alguma empresa com nome no mercado.

        Para canalizadores tens um que é a Ideal Canalizador : Ideal Canalizador - Servios profissionais de canalizao e casas de banho, pequenas reparaes, grandes remodelaes, reparaes urgentes, tcnico picheleiro

        Comentário


          #5
          Se não conheces ninguém que seja canalizar, no teu caso eu procuraria serviços de empresas pela net.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por neapo Ver Post
            Se não conheces ninguém que seja canalizar, no teu caso eu procuraria serviços de empresas pela net.
            Ou mesmo aqui no fórum.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
              Ou mesmo aqui no fórum.
              mas moras perto de Gaia?

              Comentário


                #8
                é assim: eu não tenho canos rebentados nem nada. é fazer a ligação da água na casa pela 1ª vez...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                  Para arranjar canos tb devia ter feito o mesmo que vocês: chamar uma empresa.

                  Esta manhã, armado em canalizador, provoquei uma inundação em casa.

                  xiii, e a casa já está ok agora? era para fazer a ligação da água para depois meter contador..percebes? não é aquilo de arranjar canos...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ElCampeon Ver Post
                    mas moras perto de Gaia?

                    Eu não, mas também não me parece que a quem eu me referia tenha a empresa no norte.

                    Ele é mais Lisboa.

                    Ps. Não tinha percebido que moravas por essas bandas, sorry.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                      Eu não, mas também não me parece que a quem eu me referia tenha a empresa no norte.

                      Ele é mais Lisboa.

                      Ps. Não tinha percebido que moravas por essas bandas, sorry.
                      llloooollll também pensei logo nele

                      Comentário


                        #12
                        eu na net vi 2 particulares e 2 empresas...para ver...mas ainda estou à espera que meu irmão tenha algum (ia ver no amigo do café lá perto se tem alguem de confiança). Só depois iria ver esses contactos que arranjei. um deles até fica na rua dessa casa e não conheço.(só que estou actualmente noutra casa).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                          Eu não, mas também não me parece que a quem eu me referia tenha a empresa no norte.

                          Ele é mais Lisboa.

                          Ps. Não tinha percebido que moravas por essas bandas, sorry.
                          Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                          llloooollll também pensei logo nele
                          Não fomos os únicos a lembrar-nos:

                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          É mais fácil e seguro optares por alguma empresa com nome no mercado.

                          Para canalizadores tens um que é a Ideal Canalizador : Ideal Canalizador - Servios profissionais de canalizao e casas de banho, pequenas reparaes, grandes remodelaes, reparaes urgentes, tcnico picheleiro

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                            Não fomos os únicos a lembrar-nos:
                            Esqueceste-te de mim!

                            Comentário


                              #15
                              uhm, tentei pedir orçamento segundo esse site e deu erro.
                              querem ver que tenho de ligar para aquele 808???

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Esqueceste-te de mim!
                                eu sei que esqueci de ti, peço desculpa. vi que falaste em empresas...eu é que quando vejo empresas podem cobrar pelas deslocações....mais arranjo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ElCampeon Ver Post
                                  eu sei que esqueci de ti, peço desculpa. vi que falaste em empresas...eu é que quando vejo empresas podem cobrar pelas deslocações....mais arranjo
                                  Erm... não me estava a referir a ti...

                                  Comentário


                                    #18
                                    tentei para o fixo do que lá tem mais perto para o meu caso e não atendem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                      Esqueceste-te de mim!
                                      Mas tu foste tão subtil que nem se percebeu de quem poderias estar a falar.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X