Compras na Amazon - Página 138

Página 138 de 140 PrimeiraPrimeira ... 128137138139 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 4,111 para 4,140 de 4188
Like Tree300Likes

Título: Compras na Amazon

  1. #4111
    Piloto de Troféu GansoLFM's Avatar
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Algures na Savana lisboeta
    Posts
    6,590

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JCF Ver Post
    Os CTT Expresso apesar das reclamações continua a tentar entregar-me a encomenda. Eles notificam para se tentar reagendar a entrega e se se entra no site para reagendar pedem logo dinheiro. Como achei um abuso estarem a querer dinheiro para entregar um encomenda cuja entrega foi paga na origem reclamei com os CTT e pedi à Amazon.es a anulação do negócio.

    A Amazon anulou o negócio na boa e ja me devolveram o dinheiro no dia 9. Os CTT Expresso continuam a tentar entregar a encomenda. Foram alegadamente lá a casa outra vez tentar entregar a encomenda. Como não estava ninguém em casa para receber (se foram lá, não sei, mas efectivamente não estava la ninguém) mandaram agora SMS para ir buscar aos CTT. Só para recordar que a encomenda foi feita dia 1 de janeiro e a entrega é feita por um serviço Expresso.

    Nem sei o que faça. Se pura e simplesmente ignoro ou vou lá aos CTT dizer para devolver a encomenda.

    Entretanto recomprei o produto para ser entregue no Alegro. Já deve ser entregue amanhã. Espero que não vá parar a outro lado.
    Vais levantar a encomenda e contactas a Amazon para fazeres a devolução, sem custos para ti, obviamente. O mais certo é oferecerem-te o produto pelo transtorno causado.


  2. #4112
    Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004
    Posts
    28,084

    Por Defeito

    já alguém usa?

    pagamento com conta bancária SEPA

    https://www.amazon.es/gp/help/custom...deId=202004730

  3. #4113
    Piloto de Testes JcRabbit's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004
    Localização
    Cascais, , Portugal.
    Posts
    2,050

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    já alguém usa?

    pagamento com conta bancária SEPA
    Tentei usar uma vez na Amazon.de, não deu. Liguei para o meu banco, ninguém parecia saber com certeza, mas o consenso é que não seria uma opção suportada pelo banco (pelo menos no Millennium). O que é certo é que o pagamento foi recusado e acabei por ter que usar o cartão de débito.

  4. #4114
    Piloto de Rallye Real's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003
    Localização
    Aveiro
    Posts
    10,067

    Por Defeito

    Eu usei com sucesso antes do natal, na Amazon.de

  5. #4115
    Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004
    Posts
    28,084

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
    Tentei usar uma vez na Amazon.de, não deu. Liguei para o meu banco, ninguém parecia saber com certeza, mas o consenso é que não seria uma opção suportada pelo banco (pelo menos no Millennium). O que é certo é que o pagamento foi recusado e acabei por ter que usar o cartão de débito.
    Os bancos em portugal estão a dormir
    Por exemplo estou fascinado com a simplicidade e transparência do Revolut, agora pensamos nos bancos tradicionais e é uma tristeza


  6. #4116
    Piloto de Rallye Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    14,080

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Cheguei agora à casa das compras que tive de ir fazer em loja física, fazer compras na Amazon era um luxo, agora está a virar um lixo, é triste.
    Ainda bem que cancelei as encomendas mais importantes e de maior valor, o que deixei pendente continua em sitio incerto

    En camino, pero viene con retraso

    É isto a Amazon atualmente, bom dia!

  7. #4117
    Piloto de Rallye Unreal's Avatar
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Vila Nova de Famalicão
    Posts
    12,498

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    já alguém usa?

    pagamento com conta bancária SEPA


    https://www.amazon.es/gp/help/custom...deId=202004730
    As ultimas compras que paguei foram por aí (estranhamente, se não for a Amazon a vender o pagamento tem que ser com cartão).

  8. #4118
    Piloto de Troféu TommyPT's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    Lx
    Posts
    5,875

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
    Para a próxima vez usa o 211 949 181 .

    .

    https://707.pt/numero-alternativo/70...-ctt-expresso/
    Também já tinha passado por ai mas o número não dá para chamar a partir de PT. Está mesmo bloqueado. Tentei até por skype ligar para esse número mas também sem efeito. Tive mesmo de lá ir ao MARL (que ainda por cima se paga 2€ para se sair de lá!).

  9. #4119
    CO2
    CO2 está online
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    3,739

    Por Defeito

    Sobre os iphones, capas etc que estão bloqueado a envio para cá.


    De verdad lamento mucho esta situación ***, voy a notificarlo al departamento encargado para que puedan tomar encuenta estos pedidos y se realicen los envíos, lo que sucede que muchas veces estos productos no llegan a su destino ya que por los tramites aduaneros no lo permite.
    Y por ello Amazon no esta realizando ahora los envíos de productos de altos precios.

  10. #4120
    Piloto de Rallye Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    14,080

    Por Defeito

    Hoje a SEUR marcou como entregue uma encomenda sem entregar nada. MAS QUE .... É ESTA?

  11. #4121
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    57,748

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Hoje a SEUR marcou como entregue uma encomenda sem entregar nada. MAS QUE .... É ESTA?
    Na altura má da SEUR essa era o "truque" deles para fingir que não havia atrasos.
    Davam como entregue e só depois de reclamares é que diziam que estava atrasada. Mas no "sistema" ficava como entregue a horas.

  12. #4122
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2015
    Posts
    651

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
    Sobre os iphones, capas etc que estão bloqueado a envio para cá.


    De verdad lamento mucho esta situación ***, voy a notificarlo al departamento encargado para que puedan tomar encuenta estos pedidos y se realicen los envíos, lo que sucede que muchas veces estos productos no llegan a su destino ya que por los tramites aduaneros no lo permite.
    Y por ello Amazon no esta realizando ahora los envíos de productos de altos precios.
    Também já tinha reparado mas assumi que fosse por outros motivos, não consigo comprar nada da Apple vindo da amazon es.

    Só se for recondicionado por ex.

  13. #4123
    CO2
    CO2 está online
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    3,739

    Por Defeito

    Nem da es nem da it.

    Nem uma simples capa

  14. #4124
    Piloto de Rallye Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    14,080

    Por Defeito

    Agora é DPD, tem live tracking, no mapa tinha a primeira tentativa de entrega à porta de casa, não sei porque não foi entregue visto que estava em casa e passado um bocado marcaram como entregue a 1 km de casa, desconfio que ficou num ponto pick up, tem lá um nesse sitio... De qualquer modo já falei com a Amazon e reportei, se ficou marcada como entregue em casa não tenho que andar a correr os pontos pick up atrás dela.

  15. #4125
    Piloto Veterano msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    22,632

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Hoje a SEUR marcou como entregue uma encomenda sem entregar nada. MAS QUE .... É ESTA?
    A SEUR deve trabalhar quase de borla, se não quem é que queria ser cliente deles?!
    São péssimos!

  16. #4126
    Piloto Veterano msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    22,632

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Agora é DPD, tem live tracking, no mapa tinha a primeira tentativa de entrega à porta de casa, não sei porque não foi entregue visto que estava em casa e passado um bocado marcaram como entregue a 1 km de casa, desconfio que ficou num ponto pick up, tem lá um nesse sitio... De qualquer modo já falei com a Amazon e reportei, se ficou marcada como entregue em casa não tenho que andar a correr os pontos pick up atrás dela.
    O pior é que esse grupo DPD agora tem também a Chronopost que funcionava muito bem na minha zona, estou mesmo a ver que o serviço vai piorar.

  17. #4127
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2014
    Posts
    741

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Trident Ver Post
    Encomenda feita no dia 4 de dezembro.
    Enviada dia 8, Andaram a engonha rno tracking ate dia 20, já ta quase, vai ser, nao vai ser, é amanha, abrimos uma averigucação, etc. Dia 20 admitem que a encomenda está perdida pela UPS e fazem a devolução. Dia 21 faço de novo a encomenda que só é enviada dia 5 de janeiro, esteve sem informações no tracking até ontem, ontem fui dizer isso mesmo ao chat, à noite lá atualizou. Supostamente iria ser entregue hoje pelos CTT expresso num colégio que está sempre aberto, claro que apareceu "destinatário ausente". Agora supostamente vai ser dia 13 de janeiro.

    Repito, numa encomenda feita originalmente dia 4 de dezembro.
    Vai para a terceira vez em distribuição, e, até esta hora, nada. Serviço do mais deprimente que pode haver. Já tou mesmo a ver que não vou ter a encomenda.

  18. #4128
    Piloto de Rallye Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    14,080

    Por Defeito

    Entretanto recebi um email da DPD para reagendar a entrega, escolhi a opção de entrega noutra morada.

    Agora recebi um SMS a dizer que está no ponto pick up a 1km de casa tal como suspeitava desdo inicio.
    Não sei se ria se chore

  19. #4129
    Piloto de Testes JcRabbit's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004
    Localização
    Cascais, , Portugal.
    Posts
    2,050

    Por Defeito

    Mandei vir uma cena da Amazon.de no Domingo à noite, chegou há bocadinho pouco depois do almoço (Terça-Feira) pela UPS. Foi básicamente de um dia para o outro - claro, paguei foi 11 Euros pelo privilégio.

  20. #4130
    JCF
    JCF está online
    Piloto de Testes JCF's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007
    Posts
    1,856

    Por Defeito

    Mandei vir uma encomenda no domingo e paguei os portes para ser entregue no dia seguinte. Agora mandaram-me um e-mail a dizer que há um atraso de 2 dias e que posso desistir. Mas sobre devolver os portes pagos não disseram nada.

  21. #4131
    Piloto de Rallye Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    14,080

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
    Mandei vir uma cena da Amazon.de no Domingo à noite, chegou há bocadinho pouco depois do almoço (Terça-Feira) pela UPS. Foi básicamente de um dia para o outro - claro, paguei foi 11 Euros pelo privilégio.
    Amazon.de é a que funciona melhor no envio de encomendas expresso, sempre por UPS e muito rápidos, a Amazon.es está horrível, mesmo pagando pela entrega mais rápida enviam na mesma por CTT ou SEUR, uma lástima.

  22. #4132
    Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Posts
    13,848

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Amazon.de é a que funciona melhor no envio de encomendas expresso, sempre por UPS e muito rápidos, a Amazon.es está horrível, mesmo pagando pela entrega mais rápida enviam na mesma por CTT ou SEUR, uma lástima.
    Confirmo ambas as situações.

  23. #4133
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2019
    Posts
    447

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
    Sobre os iphones, capas etc que estão bloqueado a envio para cá.


    De verdad lamento mucho esta situación ***, voy a notificarlo al departamento encargado para que puedan tomar encuenta estos pedidos y se realicen los envíos, lo que sucede que muchas veces estos productos no llegan a su destino ya que por los tramites aduaneros no lo permite.
    Y por ello Amazon no esta realizando ahora los envíos de productos de altos precios.
    obrigado pela partilha.

    mas então para mim, a Amazon não tem utilidade enquanto isso não estiver resolvido. uso a Amazon 95% para compras de eletrónica, em alternativa às lojas físicas cá do burgo, reconhecidas pelo seu excelente pós-venda

  24. #4134
    Piloto de Provas de Perícia pmgoliv's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Amora, Margem Sul Tejo, Deserto.
    Posts
    962

    Por Defeito

    Também estou à espera de uma encomenda pela amazon.es.

    Encomenda feita no dia 5 de janeiro, apenas expedida no dia 11. Já tem dois avisos seguidos de "Retraso en la entrega debido a factores externos". Pelo 3º dia consecutivo dizem que entregam hoje antes das 20h... uma miséria de serviço.

  25. #4135
    Piloto de Rallye Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    14,080

    Por Defeito

    Entretanto passei na papelaria e levantei a encomenda mas aguardo resposta da Amazon a esta aldrabice, visto que na Amazon deram como entregue em casa e não num ponto pick up.

  26. #4136
    Piloto de Rallye Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    14,080

    Por Defeito

    Amanhã devo receber mais umas quantas encomendas da Amazon.es e pra semana as últimas já submetidas, depois tenho de pensar o que fazer, mas as encomendas de outras lojas não têm corrido melhor, esta semana recebi uma encomenda de uma loja nacional produto made in Portugal para o Natal...

  27. #4137
    Piloto de Testes bscuba's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006
    Localização
    Almada
    Posts
    3,804

    Por Defeito

    É caso para dizer, culpem o mensageiro...

  28. #4138
    CO2
    CO2 está online
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    3,739

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
    obrigado pela partilha.

    mas então para mim, a Amazon não tem utilidade enquanto isso não estiver resolvido. uso a Amazon 95% para compras de eletrónica, em alternativa às lojas físicas cá do burgo, reconhecidas pelo seu excelente pós-venda
    Quanto mais gente reclamar, melhor.

  29. #4139
    Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Posts
    18,820

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
    Sobre os iphones, capas etc que estão bloqueado a envio para cá.


    De verdad lamento mucho esta situación ***, voy a notificarlo al departamento encargado para que puedan tomar encuenta estos pedidos y se realicen los envíos, lo que sucede que muchas veces estos productos no llegan a su destino ya que por los tramites aduaneros no lo permite.
    Y por ello Amazon no esta realizando ahora los envíos de productos de altos precios.
    Trâmites aduaneiros dentro da UE??? Eh pá, vão gozar com outro.

  30. #4140
    Piloto de Rallye Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    14,080

    Por Defeito

    Com a quantidade de encomendas "perdidas" pelas transportadoras nos últimos tempos não me espanta que cada vez tenham mais reservas no envio para Portugal.

Página 138 de 140 PrimeiraPrimeira ... 128137138139 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia