Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Microsoft .NET Framework 4 Client Profile ... pra que serve? Posso desinstalar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Microsoft .NET Framework 4 Client Profile ... pra que serve? Posso desinstalar?

    Este programa ocupa 120 MB e não sei pra que serve. Posso apaga-lo ou terei problemas se o fizer?

    #2
    Serve para correr aplicações escritas em .NET 4.

    Caso não uses nenhuma, podes desinstalar e instalar mais tarde quando necessitares.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
      Serve para correr aplicações escritas em .NET 4.

      Caso não uses nenhuma, podes desinstalar e instalar mais tarde quando necessitares.
      Que aplicações são essas? Não percebo nada do assunto, só não quero ter problemas nas coisas mais comuns.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mapas Ver Post
        Que aplicações são essas? Não percebo nada do assunto, só não quero ter problemas nas coisas mais comuns.
        A melhor maneira será desinstalares e verificares se alguma aplicação das que costumas correr dá erro.

        Se sim, basta voltares a instalar: Download Microsoft .NET Framework 4 Client Profile (Standalone Installer) from Official Microsoft Download Center

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
          A melhor maneira será desinstalares e verificares se alguma aplicação das que costumas correr dá erro.

          Se sim, basta voltares a instalar: Download Microsoft .NET Framework 4 Client Profile (Standalone Installer) from Official Microsoft Download Center
          Nesse link o tamanho do programa é de 41MB No meu pc são 120MB, ou seja, além desse ainda tenho as versões antigas

          Comentário


            #6
            O mais importante é não instalar toolbars e Windows Live Search. Tudo o resto, mais tarde ou mais cedo pode fazer falta, e, 120 MB num disco bem gerido não é nada.

            Comentário


              #7
              120MB é alguma coisa?

              Comentário


                #8
                Depende...

                Comentário


                  #9
                  Melhor é estares quieto ... Deixa lá isso em paz porque se nao precisas agora poderás precisar a qualquer altura

                  Comentário


                    #10
                    Faz toda a diferença se tiver um disco de 500MB! Não sabia era que isto dava para correr num 286

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X