Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ontem fui roubado na gasolineira Cipol de Oeiras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] Ontem fui roubado na gasolineira Cipol de Oeiras

    Greetings!

    Ontem (Domingo 20 de Janeiro 2013) pelas 21h50 fui roubado na gasolineira Cipol em Santo Amaro de Oeiras (aquele mesmo ao pé da praia e do Mcdonalds).
    Paro para abastecer na bomba 1 e esta já estava em pré pagamento.
    Estava a chover e bastante vento.
    Parei porque vi que o gasóleo estava 7 cêntimos mais barato.

    A sra. Isabel (como esta se identificou) abre a gaveta dos pagamentos nocturnos (as portas da loja já estavam fechadas).
    Tiro 20 euros da carteira e meto na gaveta e ao tirar mais dez euros estes voam-me da mão para cima das grades das garrafas de gás.

    A sra. Isabel recolhe a gaveta e atende outro cliente.
    Apanho entretanto os dez euros e volto. Isto passa-se em menos de 10 segundos.

    'Grito' gasóleo e vou abastecer.

    Para meu espanto a bomba só me deixa meter 10€. Eu queria meter 30€.
    Volto para falar com a sra. Isabel e ela diz que só viu 10€.
    Eu digo-lhe que me está a roubar e ela não se descoze. Ameaço com a polícia e ela nada.
    Continua a dizer que só viu 10€ e que os meus 20€ devem ter voado.
    Eu tenho a certeza que ela está a gozar com a minha cara.
    Que vergonha de gentinha é esta!
    Ameaço que volto para falar com o gerente e ver as cameras de vigilância com o episódio.
    Ela responde que não deve haver cameras ali.

    Peço o livro de reclamações.
    Ela dá-mo.
    Penso em telefonar para a Polícia mas percebo que ligar para o 112 por isto é longe de ser uma emergência, e não sei qual o número da esquada de Oeiras. (Eu sou de Loures).
    Só passo por aqueles lados de tempos em tempos.

    Escrevo a reclamação.
    Peço o contacto do gerente. Ela recusa-se a dar.
    Apenas consigo o número do telefone fixo.

    Aparece um rapaz numa mota. Eu aconselho-o a ir abastecer a outro lado, porque a mulher acabou de me roubar 20€, porque diz que não os viu.
    Ele responde-me que está mesmo sem gasolina e tem de ser, mas vêsse que compreendeu o meu desespero.

    A sra. ladra Isabel diz-me que pelas 24hs faz a conta à caixa e se estiver dinheiro a mais contacta-me.
    Fica com o meu contacto.

    Não me deu factura.
    Quando vim para o carro lembro-me de tirar uma foto com o telemóvel aos valores na bomba.

    A minha namorada que viu tudo e dá-me razão, diz-me... Os portugueses são assim. Gostam de enganar nas contas. (Eu sou português. Ela não).

    Às 0h15h a ladra liga-me e diz que as contas dela batem todas certo.
    Já nem tenho pachorra para a descompor.
    Apenas digo-lhe que irei pensar no que vou fazer e desligo.

    Foi uma lição para mim!
    Vou passar a pagar tudo com o cartão.
    E ter muita atenção como confio nas pessoas com o dinheiro que passa para a mão delas.
    E facturas logo antes de abastecer.
    Esta gentalha não vergonha na cara.
    Mesmo quando aparentam ser já pessoas com 40 anos.

    Cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
    ...

    ... Os portugueses são assim. Gostam de enganar nas contas. (Eu sou português. Ela não).

    ...
    Esta parte teve piada.

    Comentário


      #3
      Devias ter ficado com a factura do que realmente pagaste.

      Acho estranho nos segundos que demoras a apanhar a nota, tenha atendido outro cliente (por norma fico N tempo à espera).
      Já pensaste que possa ter sido esse a "ganhar" 20€?

      Comentário


        #4
        Meteste 20€ na gaveta. Como é que sabes que ela os recolheu, com a confusão de tentares apanhar a outra nota?

        Comentário


          #5
          Cá para mim o cliente seguinte teve uma "oferta" de 20€...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
            Meteste 20€ na gaveta. Como é que sabes que ela os recolheu, com a confusão de tentares apanhar a outra nota?
            Porque ela recolheu logo a gaveta...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
              Devias ter ficado com a factura do que realmente pagaste.

              Acho estranho nos segundos que demoras a apanhar a nota, tenha atendido outro cliente (por norma fico N tempo à espera).
              Já pensaste que possa ter sido esse a "ganhar" 20€?

              Tambem me parece isso o outro cliente que ela atendeu antes é que deve ter gasolina á borla.
              O user mete 20 euros na portinhola, vai para meter mais 10 que voam entretanto a mulher retira os 20 euros da portinhola o cliente seguinte chega-se á frente e a mulher pensa serem 20 euros do novo cliente.
              Esse cliente apercebe-se e tenta lucrar com a cena.. lol

              O user no fim fica com a confusão toda.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                Cá para mim o cliente seguinte teve uma "oferta" de 20€...
                É provavel.
                Mas não sou eu que controlo a gaveta.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                  Greetings!

                  Ontem (Domingo 20 de Janeiro 2013) pelas 21h50 fui roubado na gasolineira Cipol em Santo Amaro de Oeiras (aquele mesmo ao pé da praia e do Mcdonalds).
                  Paro para abastecer na bomba 1 e esta já estava em pré pagamento.
                  Estava a chover e bastante vento.
                  Parei porque vi que o gasóleo estava 7 cêntimos mais barato.

                  A sra. Isabel (como esta se identificou) abre a gaveta dos pagamentos nocturnos (as portas da loja já estavam fechadas).
                  Tiro 20 euros da carteira e meto na gaveta e ao tirar mais dez euros estes voam-me da mão para cima das grades das garrafas de gás.

                  A sra. Isabel recolhe a gaveta e atende outro cliente.
                  Apanho entretanto os dez euros e volto. Isto passa-se em menos de 10 segundos.

                  'Grito' gasóleo e vou abastecer.

                  Para meu espanto a bomba só me deixa meter 10€. Eu queria meter 30€.
                  Volto para falar com a sra. Isabel e ela diz que só viu 10€.
                  Eu digo-lhe que me está a roubar e ela não se descoze. Ameaço com a polícia e ela nada.
                  Continua a dizer que só viu 10€ e que os meus 20€ devem ter voado.
                  Eu tenho a certeza que ela está a gozar com a minha cara.
                  Que vergonha de gentinha é esta!
                  Ameaço que volto para falar com o gerente e ver as cameras de vigilância com o episódio.
                  Ela responde que não deve haver cameras ali.

                  Peço o livro de reclamações.
                  Ela dá-mo.
                  Penso em telefonar para a Polícia mas percebo que ligar para o 112 por isto é longe de ser uma emergência, e não sei qual o número da esquada de Oeiras. (Eu sou de Loures).
                  Só passo por aqueles lados de tempos em tempos.

                  Escrevo a reclamação.
                  Peço o contacto do gerente. Ela recusa-se a dar.
                  Apenas consigo o número do telefone fixo.

                  Aparece um rapaz numa mota. Eu aconselho-o a ir abastecer a outro lado, porque a mulher acabou de me roubar 20€, porque diz que não os viu.
                  Ele responde-me que está mesmo sem gasolina e tem de ser, mas vêsse que compreendeu o meu desespero.

                  A sra. ladra Isabel diz-me que pelas 24hs faz a conta à caixa e se estiver dinheiro a mais contacta-me.
                  Fica com o meu contacto.

                  Não me deu factura.
                  Quando vim para o carro lembro-me de tirar uma foto com o telemóvel aos valores na bomba.

                  A minha namorada que viu tudo e dá-me razão, diz-me... Os portugueses são assim. Gostam de enganar nas contas. (Eu sou português. Ela não).

                  Às 0h15h a ladra liga-me e diz que as contas dela batem todas certo.
                  Já nem tenho pachorra para a descompor.
                  Apenas digo-lhe que irei pensar no que vou fazer e desligo.

                  Foi uma lição para mim!
                  Vou passar a pagar tudo com o cartão.
                  E ter muita atenção como confio nas pessoas com o dinheiro que passa para a mão delas.
                  E facturas logo antes de abastecer.
                  Esta gentalha não vergonha na cara.
                  Mesmo quando aparentam ser já pessoas com 40 anos.

                  Cumprimentos
                  fazes como eu... atestas sempre nunca tens problemas desses

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                    Esta parte teve piada.
                    Muito bom Normalmente essas frases são proferidas por malta do leste

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                      Esta parte teve piada.
                      Realmente.....em tempos idos as pesetas deviam voar das mãos dos portugueses estrangeiros no leste da peninsula ibérica. Enfim e isto é só um exemplo.

                      Quanto ao user que foi roubado : Bom mas devias ter chamado a polícia, afinal, estavas a ser roubado. Eles não iam era enviar um carro em condução de urgência e perigosa, mas alguém iria lá.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                        fazes como eu... atestas sempre nunca tens problemas desses
                        Quando deixam.. Muitas vezes tenho de pagar primeiro (por cima para não ir meter gasóleo às duas vezes) e depois ir lá pedir a diferença.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                          fazes como eu... atestas sempre nunca tens problemas desses
                          Não é bem assim, a mim acontece várias vezes principalmente na mota que não tem ponteiros nem nada nunca sei ao certo, e por aqui é tudo pré-pagamento mesmo de dia, por várias vezes tive de ir buscar, por outras tive de ir dar e por 2 ou 3 vezes já tive a algum custo do empregado deixar os meus DOC's e da mota, para deixarem abastecer sem pagar antes, estas vezes eram em dias que tinha mesmo de encher até ao fim.

                          Quanto ao user, devias ter chamado na mesma a policia e pedir factura disso, para isso(e outras inúmeras coisas) é para isso que a policia serve, mesmo que ela não tivesse roubado isso era tratado na hora, agora ficas-te a arder com 20€

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SuperdeOrigem Ver Post
                            Quando deixam.. Muitas vezes tenho de pagar primeiro (por cima para não ir meter gasóleo às duas vezes) e depois ir lá pedir a diferença.
                            ja me chegaram a fazer isso e eu disse... "eu não sei se vou por 20 ou 40"... ainda assim... na altura paguei 60 e deram 0.05 de troco

                            mas se não deixassem, eu ia a outra bomba... geralmente ando sempre com combustível suficiente no carro para andar 100 ou 200 kms e ponho sempre na mesma bomba. já me conhecem e é só dizer "atestar bomba 2"

                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                            Não é bem assim, a mim acontece várias vezes principalmente na mota que não tem ponteiros nem nada nunca sei ao certo, e por aqui é tudo pré-pagamento mesmo de dia, por várias vezes tive de ir buscar, por outras tive de ir dar e por 2 ou 3 vezes já tive a algum custo do empregado deixar os meus DOC's e da mota, para deixarem abastecer sem pagar antes, estas vezes eram em dias que tinha mesmo de encher até ao fim.

                            Quanto ao user, devias ter chamado na mesma a policia e pedir factura disso, para isso(e outras inúmeras coisas) é para isso que a policia serve, mesmo que ela não tivesse roubado isso era tratado na hora, agora ficas-te a arder com 20€

                            na mota é complicado que é sempre pre-pagamento... não tenho mota
                            mas podes sempre lá deixar a chave da mota

                            Comentário


                              #15
                              A culpa foi tua. Quem é que te manda meter 30€? É sempre números redondos, ou são 5€ ou são 10€ ou são 20€. Ou seja apenas o valor unitário de uma nota ou de uma moeda de 2€. E mais que isto é punível por lei.
                              Estes novos ricos...













                              Comentário


                                #16
                                Já que colocaste o nome da pessoa e a chamas de LADRA seria interessante tambem colocares o teu nome...

                                Se achas q foste enganado devias tratar a situacao em local proprio. Vir para foruns tentar denegrir alguem (que ate pode ser simplesmente um colega de trabalho teu que pretendes prejudicar ou um ex namorado chateado sao totalmente possiveis)...

                                Nao leves a mal meu post, Mas eu proprio ja vi a falarem mal de mim em foruns (nada de genero) com coisas que nao tinham acontecido daquele modo... Quando vejo a se usar foruns para se tentar fazer justiça fico sempre indignado. Especialmente colocando nomes... Coloca tambem dados teus ou entao anula os dados da pessoa...

                                Isto é a minha consciencia a falar... Qunado se vem para net pedir justiça existem sempre coisas q nao batem certo.

                                Se fosse eu a ler e chamasses-me de ladrao publicamente num forum, tentaria saber tua identificacao e contactava meu advogado...
                                Editado pela última vez por vidabela; 21 January 2013, 19:45.

                                Comentário


                                  #17
                                  Para a próxima: Abre os olhos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A mim ja me a conteceu pagar X e abastecer com com muito mais que aquilo que paguei.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Cá para mim foi o cliente que veio a seguir que se aproveitou do teu descuido.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Deve ser lixado teres a tua namorada sempre a desconfiar das tuas contas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          É por estas e por outras que prefiro usar cartão de débito (ou de crédito)... assim é o valor correto, sem misturas, como aconteceu nessa história.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Independentemente de ter sido propositado ou mal entendido... fica a recomendação, com cartão e acabou!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                              A mim ja me a conteceu pagar X e abastecer com com muito mais que aquilo que paguei.
                                              LOL

                                              ja me aconteceu foi colocar 75L num carro que supostamente só levava 50, pior... o carro não podia levar 50 porque tinha de ter combustivel lá dentro

                                              Comentário


                                                #24
                                                Era black?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Penso em telefonar para a Polícia mas percebo que ligar para o 112 por isto é longe de ser uma emergência, e não sei qual o número da esquada de Oeiras. (Eu sou de Loures).
                                                  Só passo por aqueles lados de tempos em tempos.


                                                  Futuramente se precisares ligas o 21POLICIA ( 21 7654242) , dá para área metropolitana de Lisboa .

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por isso é que não há nada como as bombas low-cost. O pagamento é feito dentro do carro, o que evita e muito este tipo de situações.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                      ja me chegaram a fazer isso e eu disse... "eu não sei se vou por 20 ou 40"... ainda assim... na altura paguei 60 e deram 0.05 de troco

                                                      mas se não deixassem, eu ia a outra bomba... geralmente ando sempre com combustível suficiente no carro para andar 100 ou 200 kms e ponho sempre na mesma bomba. já me conhecem e é só dizer "atestar bomba 2"




                                                      na mota é complicado que é sempre pre-pagamento... não tenho mota
                                                      mas podes sempre lá deixar a chave da mota
                                                      Eu disse mais em torno de brincadeira e expor a situação, são sistemas deles um pouco mal feitos, mas compreendo a obrigação do pré-pagamento, não sei é se existem alternativas para a malta não ter de voltar para receber ou repor.
                                                      Na altura lembrei-me/lembraram-me porque houve mais um amigo que fez o mesmo dos DOC's senão até nem era para atestar, metia em numero redondo o que tivesse, mas como a malta anda no mato mais vale prevenir, do que remediar, e ás vezes nem para remediar há

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Greetings!!!

                                                        No outro dia a minha namorada pergunta-me:

                                                        Ela:- What is this coin? The taxi driver gave it to me as change as 2 euros. I only noticed it after.
                                                        Eu: - (Amazed) It is an 100 escudos coin of the currency before. The true value is 50 cents...
                                                        Ela: - Can't really trust Portuguese with change.

                                                        Já há uns tempos lhe tinham dado uma moeda turca parecida com 1 euro...

                                                        Parece que agora com a crise é preciso ter muito cuidado.
                                                        It's a dog eat dog world.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                          Eu disse mais em torno de brincadeira e expor a situação, são sistemas deles um pouco mal feitos, mas compreendo a obrigação do pré-pagamento, não sei é se existem alternativas para a malta não ter de voltar para receber ou repor.
                                                          Na altura lembrei-me/lembraram-me porque houve mais um amigo que fez o mesmo dos DOC's senão até nem era para atestar, metia em numero redondo o que tivesse, mas como a malta anda no mato mais vale prevenir, do que remediar, e ás vezes nem para remediar há
                                                          eu tinha percebido mas como a mim ja me tinha acontecido, parilhei

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                                            Greetings!!!

                                                            No outro dia a minha namorada pergunta-me:

                                                            Ela:- What is this coin? The taxi driver gave it to me as change as 2 euros. I only noticed it after.
                                                            Eu: - (Amazed) It is an 100 escudos coin of the currency before. The true value is 50 cents...
                                                            Ela: - Can't really trust Portuguese with change.

                                                            Já há uns tempos lhe tinham dado uma moeda turca parecida com 1 euro...

                                                            Parece que agora com a crise é preciso ter muito cuidado.
                                                            It's a dog eat dog world.
                                                            Se a tua namorada se queixa assim tanto dos portugueses com os trocos quando for a Itália da-lhe uma coisa ruim, então em Veneza deve ter os comerciantes mais "simpáticos" da Europa.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X