[Política] Reino Unido: Ficar ou sair da União Europeia? - Página 120

Página 120 de 125 PrimeiraPrimeira ... 110119120121 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 3,571 para 3,600 de 3731
Like Tree808Likes

Título: Reino Unido: Ficar ou sair da União Europeia?

Piloto de Fórmula 1 XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Então, mas a eventual independência da Escócia é negativa porquê? Assim, o Reino Unido fica mais pequeno e os Britânicos Patriotas podem fazer ainda melhores acordos comerciais com o Botswana, sem a interferência daqueles chatos que usam saias.

E se a ideia é ser a nova Suíça, sem a Escócia o Reino Unido até fica com um tamanho mais comparável à Suíça.
    Muito bom

Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Então, mas a eventual independência da Escócia é negativa porquê? Assim, o Reino Unido fica mais pequeno e os Britânicos Patriotas podem fazer ainda melhores acordos comerciais com o Botswana, sem a interferência daqueles chatos que usam saias.

E se a ideia é ser a nova Suíça, sem a Escócia o Reino Unido até fica com um tamanho mais comparável à Suíça.

E não é só a Escócia que vai à vida, Gales vai logo a seguir, e a Irlanda do Norte não demorará muito no seu percurso para uma Irlanda unida (ainda acredito que vou ver isso durante a minha vida).

E assim, de acordo em acordo, os Ingleses (long live Britain...) serão cada vez mais o Botswana da Europa... ai espera, a Suíça de África! Ou algo assim do género!

Piloto de Testes PAFFY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Em Gales ganhou o Brexit.

Apesar de ser o país do UK que mais beneficiou de subsídios da UE

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

"Do you know what Capitalism is? Getting f#$%&@." - Tony Montana

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    E não é só a Escócia que vai à vida, Gales vai logo a seguir, e a Irlanda do Norte não demorará muito no seu percurso para uma Irlanda unida (ainda acredito que vou ver isso durante a minha vida).

E assim, de acordo em acordo, os Ingleses (long live Britain...) serão cada vez mais o Botswana da Europa... ai espera, a Suíça de África! Ou algo assim do género!
    Pois, a Irlanda independente não é muito viável. É uma região bastante pobre

Piloto de Testes turboyoda's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
    Pois, a Irlanda independente não é muito viável. É uma região bastante pobre
    Se se juntarem a Republica da Irlanda as coisas podem mudar drasticamente.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
    Se se juntarem a Republica da Irlanda as coisas podem mudar drasticamente.
    Queria dizer Irlanda do Norte. O brexit pode ajudar a isso, mas anos de tumultos não resultaram na união. Iria ser muito complicado

Piloto de Testes m4nn1pul0's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
    Tu tens noção que esses são países com acordos EFTA com a EU certo? Que tecnicamente, lhe fica caro estar dentro sem terem direito a opnião e comparticipam os fundos europeus sem terem acesso aos mesmo certo? Nossa senhora xD

Não vale a pena explicares isso ao rapaz, ele só lê o que lhe interessa o discurso é sempre o mesmo, continuando a espalhar informação propagandista e falsa.

... no entanto o rapaz tem razão numa coisinha que disse, a história repete-se novamente os ingleses, britanicos, ou o raio que os parta, mais uma vez demonstram o tão reles que são, já quando entraram na ue houve um politico que disse que nunca estavam interessados na ue entravam só para destabilizar aquilo tudo, mais tarde até houve um sketch numa série humorista que fazia referencia a esses comentários.

Hoje vê-se o que o uk é e como está.
    Se fosse um país como o rapaz pensa que é, já teriam tido tomates para sair á quase dez anos, e agora já vamos em quase 3 e a palhaçada ainda não acabou.
    LinoMarques gosta disto.

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

O nó cego em volta deles mesmos que eles insistem em apertar cada vez mais a cada dia que passa é absolutamente priceless . Oh povinho limitado e triste aquele...
    petrus gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    O nó cego em volta deles mesmos que eles insistem em apertar cada vez mais a cada dia que passa é absolutamente priceless . Oh povinho limitado e triste aquele...
    O povo não é limitado, limitado foram os políticos que tiveram a brilhante ideia do referendo.

Fica para a história a geração de políticos mais rasca em todo o mundo. Podia-se discordar da Thatcher, do Reagan, Mandela, Soares, cavaco, etc mas ao menos eram pessoas que aparentavam e transmitiam confiança à sociedade.

Estes agora parece que não sabem o que fazer. Não sou a favor de teorias conspirativas, mas a situação financeira mundial de todos os países é tão calamitosa, que ninguém sabe o que fazer.

Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Os Escoceses também são Britânicos, Britânicos são os cidadãos do Reino Unido.

Estes são os países com maior quantidade de Britânicos e são países inimagináveis, de tão fantásticos que são até parecem irreais:

Nem há palavras para descrever tudo aquilo que os Britânicos deram e dão ao Mundo. Até as Ilhas Falkland perdidas na América do Sul são um paraíso civilizacional porque são habitadas e governadas pelos Britânicos desde há mais de duzentos anos.

Eu tenho a sorte de viver no tempo mais próspero, pacífico e justo que a Humanidade já assistiu porque os Britânicos e os Americanos deram as suas Vidas para lutarem pelo Bem e porque nos deram todos os Valores e os ensinamentos certos em todas as áreas e estarei para sempre Grato por isso.

Não há área onde eles não sejam bons, tirando a gastronomia, mas curiosamente até nessa área eles têm dos melhores conteúdos televisivos e informativos do Mundo e grandes restaurantes na região de Londres.

Não há Povo como o Povo Britânico.

Por aqui ninguém, com exceção do André, percebe isto, é sinal que conhecem pouco o Mundo. Não é que eu tenha estado em muitos países mas todos os dias me cultivo um pouco e todos os dias a minha admiração por este Povo cresce. Claro que também cometeram muitos erros, nada e ninguém é perfeito mas que são um Povo Único isso são.
    Última edição por Fabulous : 12-09-19 às 05:02:33

Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
    Tu tens noção que esses são países com acordos EFTA com a EU certo? Que tecnicamente, lhe fica caro estar dentro sem terem direito a opnião e comparticipam os fundos europeus sem terem acesso aos mesmo certo? Nossa senhora xD
    Em 10 anos a Suíça contribuiu com cerca de 1.3 MM de Euros para a UE.

O Reino Unido contribui com quase 10 MM... todos os anos. Se souberes fazer as contas são quase 100 vezes mais.

Mais, essa contribuição da Suíça foi votada pelos Suíços. A Suíça é um país a sério onde a Democracia realmente funciona. A Suíça é o país mais próspero da Europa e não pertence nem quer pertencer à UE. Tal como a Noruega. A UE é uma organização pouco democrática onde dois países gigantes mandam em tudo o resto.

Quem gosta da UE? Quem gosta de ser governado e algumas vezes humilhado por franceses/alemães, países como Portugal, Espanha ou a Grécia.

O Brexit faz todo o sentido porque os Britânicos nunca gostaram de ser humilhados e sempre foram inteligentes e desenvolvidos.

Vocês não conseguem perceber que a maioria dos europeus Patriotas, aqueles que votam em partidos Conservadores por toda a Europa e que são cada vez mais são hoje em dia anti-UE, porque é que acham que isto acontece? Vocês não veem a realidade.

Quem mais gosta da Europa e quem mais defende os nossos Valores, é anti-Ue, porque é que isto acontece? É a Realidade, por mais que vocês não gostem.

Das duas uma, ou os Europeus são estúpidos ou então a UE está a ir por um mau caminho porque cada vez mais Europeus Patriotas são anti-UE.

O Brexit tem toda a lógica, e os principais culpados são os palhaços dos políticos da UE a UE está em decadência por alguma razão.
    Última edição por Fabulous : 12-09-19 às 05:43:30

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
    O povo não é limitado, limitado foram os políticos que tiveram a brilhante ideia do referendo.

Fica para a história a geração de políticos mais rasca em todo o mundo. Podia-se discordar da Thatcher, do Reagan, Mandela, Soares, cavaco, etc mas ao menos eram pessoas que aparentavam e transmitiam confiança à sociedade.

Estes agora parece que não sabem o que fazer. Não sou a favor de teorias conspirativas, mas a situação financeira mundial de todos os países é tão calamitosa, que ninguém sabe o que fazer.
    Foi o povo que começou por votar "Sim" no Brexit para logo de seguida se arrepender. Lembra-te disso.
    Olives gosta disto.

Piloto de Testes lemor's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post

Estes são os países com maior quantidade de Britânicos e são países inimagináveis, de tão fantásticos que são até parecem irreais:

Nem há palavras para descrever tudo aquilo que os Britânicos deram e dão ao Mundo. Até as Ilhas Falkland perdidas na América do Sul são um paraíso civilizacional porque são habitadas e governadas pelos Britânicos desde há mais de duzentos anos.

Eu tenho a sorte de viver no tempo mais próspero, pacífico e justo que a Humanidade já assistiu porque os Britânicos e os Americanos deram as suas Vidas para lutarem pelo Bem e porque nos deram todos os Valores e os ensinamentos certos em todas as áreas e estarei para sempre Grato por isso.

Não há área onde eles não sejam bons, tirando a gastronomia, mas curiosamente até nessa área eles têm dos melhores conteúdos televisivos e informativos do Mundo e grandes restaurantes na região de Londres.

Por aqui ninguém, com exceção do André, percebe isto, é sinal que conhecem pouco o Mundo. Não é que eu tenha estado em muitos países mas todos os dias me cultivo um pouco e todos os dias a minha admiração por este Povo cresce. Claro que também cometeram muitos erros, nada e ninguém é perfeito mas que são um Povo Único isso são.
    Esse post é a gozar certo? Não tenho acompanhado bem esse tópico mas este post só pode ser a gozar ou o user é britânico ou descendente de britânicos.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lemor Ver Post
    Esse post é a gozar certo? Não tenho acompanhado bem esse tópico mas este post só pode ser a gozar ou o user é britânico ou descendente de britânicos.
    Se é a gozar, ele já anda a gozar connosco há meses.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Foi o povo que começou por votar "Sim" no Brexit para logo de seguida se arrepender. Lembra-te disso.
    Isso é um simplificação muito mazinha...

Não é o povo que tem de decidir assuntos de política. O povo elege quem tem essa responsabilidade.

O povo votou em algo que não sabia, algo que não lhes foi dada toda a informação.

A questão do Brexit é demasiado complexa para a decisão ser imputada levianamente ao povo, ainda mais sem lhes darem a informação toda.

Está confusão toda, foi gerida de forma péssima. Daí que achar piada aos posts a elevar políticos britânicos, elevados ao pináculo da perfeição e na, como se vê, é uma confusão pegada e enfiou-se numa situação desastrosa que pode acabar, bastante mal. Clarividência? É zero

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lemor Ver Post
    Começo é achar que é troll, e fraquinho.

Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

(...)

Nunca tinha lido tanta idiotice junta.

Piloto de Troféu petrus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Por mim, chega de panos quentes!

Vão-se embora e pronto! Quanto mais tempo durar... pior e para ambas as partes!

Quiseram sair (já nem sei se ainda querem) vão-se embora e já! Cada uma das partes terá depois que viver com as consequências disso!

Por analogia, conheço um casal que já se quis separar várias vezes, em particular um deles. As desculpas para ir aguentando e protelando são as habituais: temos um filho ainda muito pequeno, vamos deixar terminar o ano escolar, agora não é boa altura para vender a casa... com isto tudo tratam-se mal um ao outro, sofrem os filhos, não são felizes... e ninguém sai beneficiado!
    grandeurso gosta disto.

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Estás a assumir que se arrependeram. Isso, pelo menos para mim, não é óbvio. Veja-se que o Brexit party ganhou as europeias, por exemplo.

Piloto de Troféu Icedevice's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Alguém vai ter de avisar os brasileiros que afinal Deus bebe chá e usa chapéu de côco.

Piloto de Troféu Icedevice's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Isto é a gozar, certo?

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Estás a assumir que se arrependeram. Isso, pelo menos para mim, não é óbvio. Veja-se que o Brexit party ganhou as europeias, por exemplo.
    As sondagens dizem que o não à saída ganharia agora.

Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Continua muito 50/50 para tomar qualquer lado.

Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    As sondagens dizem que o não à saída ganharia agora.

Depende de onde vires as sondagens, como em todo lado as sondagens sao complicadas.

eu
    eu está offline
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Se saírem do Reino Unido, deixam de ser "Britânicos Patriotas" e passam a ser "Britânicos Mal Agradecidos", por renunciarem ao sublime privilégio de pertencer ao Reino Unido, esse estado divino que ilumina o mundo.

Mas provavelmente o Nigel e o Boris não vão deixar sair a Escócia do RU, vão lá convencê-los que dividir o RU é um disparate e que "juntos somos mais fortes".
    petrus, Vesper and MGFDP like this.

Piloto de Troféu petrus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

[/FONT][/COLOR]
    [/LEFT]

Se saírem do Reino Unido, deixam de ser "Britânicos Patriotas" e passam a ser "Britânicos Mal Agradecidos", por renunciarem ao sublime privilégio de pertencer ao Reino Unido, esse estado divino que ilumina o mundo.

Mas provavelmente o Nigel e o Boris não vão deixar sair a Escócia do RU, vão lá convencê-los que dividir o RU é um disparate e que "juntos somos mais fortes".
    Porta-aviões afundado!

Hail to the Queen!

Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Sim, mas e as ilhas Falkland? Essas divinas ilhas que uma pessoa se lembra que existem 5 em 5 anos e que tanto contribuem para este globo?

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
    Depende de onde vires as sondagens, como em todo lado as sondagens sao complicadas.
    Eu não vi as sondagens nem as analisei, simplesmente vi nas noticias. Claro que as noticias podem estar aldrabadas, as sondagens podem estar aldrabadas, etc.
    O melhor era fazerem outro referendo, de perferência depois do parlamento conseguir aprovar um acordo de saída, e depois era esse acordo que seria referendado.
    Agora o referendo que houve, sem se saber os termos de saída, foi um fail total.

Piloto de Provas de Perícia tiaGos77's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
    Sim, mas e as ilhas Falkland? Essas divinas ilhas que uma pessoa se lembra que existem 5 em 5 anos e que tanto contribuem para este globo?
    Que têm essas? Existem mais como por exemplo Ascensão e ninguém se lembra delas...

Página 120 de 125 PrimeiraPrimeira ... 110119120121 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia