Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico das Bicicletas V2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Topico das Bicicletas V2013

    Provavelmente e certamente já existirá por aqui algum tópico sobre bicicletas, mas como desconheço, e gosto de lançar tópicos novos, então cá vai disto

    Eu tenho várias, quase todas da decathlon. Mas gosto de ir fazendo umas trocas, então muitas vezes só a base é decathlon, mas o resto ja nao tem nada a ver.
    É o caso da minha bicla principal, da qual oportunamente meterei aqui fotos.

    Há dias fiz um negócio , no qual entreguei uma Triban road 7, tipo esta :



    Estava nova, pois comprei algo por impulso, e quase não foi usada, até porque o quadro estava-me algo pequeno.

    Como parte desse negócio fiquei com uma Elops 3, da decathlon tambem, fabricada em portugal (mas com bastante material chines)

    É esta:

    Decathlon - bicicletas bicicleta urbana B'TWIN - Elops 3 B'TWIN - as deslocações regulares na cidade, com desníveis moderados.
    Elops 3 - Town bikes - BTWIN
    Bicicleta ELOPS 3 - YouTube

    AInda nem sequer a experimentei, poir tem estado a chover, mas quero experimentar breve.
    Ainda não decidi se fico com ela ou vendo, mas uma bicicleta de cidade é sempre fixe, por isso logo se vê.
    Ainda por cima esta tem cestinho... no fundo isto é uma pasteleira dos tempos modernos




    Tem uma "posição de condução" muito confortável, aquele guiador alto parece mesmo uma harley-davidson :P

    Tem ainda uma novidade , pelo menos para mim: travão de tambor na roda de trás.
    Dos poucos metros que a usei na garagem só me pareceu ter desvantagens: Trava mal, e faz um som horrivel de borracha a raspar... Talvez por isso o vendedor deu-me um tambor novo, que tinha comprado para ter de reserva

    Eis fotos do sistema de travagem. Talvez usem isto nestas biclas por ser eventualmente duravel

    Alguem aqui percebe deste sistema de travagem, por ex se tem afinação ou se posso limpar de alguma forma para ficar mais silencioso ?







    Está introduzido o meu tópico das biclas. COntribuam partilhando as vossas amigas de 2 rodas

    #2
    Tens um tópico de btt, lá falam de tudo e mais uma coisa acerca de biclas.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X