Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Jogos] Euro Truck Simulator 2 - O Tópico (Links para Mods no 1º Post)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Jogos] Euro Truck Simulator 2 - O Tópico (Links para Mods no 1º Post)

    A pedido de várias famílias aqui fica o tópico oficial do ETS2 para discussão do jogo, dúvidas, trabalhos nossos, etc



    Trailer:



    Blog Oficial da SCS Software: SCS Software's blog

    Deixo links de fóruns e blogs para poderem ver quais as mods que existem e assim poderem fazer o respectivo download

    Fóruns:

    1. Deutsches Trucksimsforum - Trucksims couldn't be better • Foren-Übersicht

    Startseite - Trucksimulator24 - Die freundliche Trucksimulator Community rund um den Euro Truck Simulator 1/2, German Truck Simulator, 18 Wheels of Steel Reihe, Extreme Trucker und den ZModeler.

    Trucking Simulation Games/Mods Home - Home (Este fórum requer registo)

    SCS Software • Index page (Fórum Oficial da SCS Software)

    Blogs:

    ETS 2 mods

    Euro Truck Simulator 2 Mods

    Se procurarem no Google, há muitos mais sites de mods, eu uso estes e por norma, tudo o que sai de mods, mais tarde ou mais cedo aparecerá nestes sites. Eu considero estes os melhores sites para mods, as mods são testadas e de autores confiáveis
    Editado pela última vez por NelioSilva; 29 January 2013, 22:56.

    #2
    Acabei de o "comprar" ontem depois de o ver mencionado no tópico dos camiões ...

    Mas o meu pc é fraco demais ....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
      Acabei de o "comprar" ontem depois de o ver mencionado no tópico dos camiões ...

      Mas o meu pc é fraco demais ....
      Mesmo com tudo no mínimo?

      Este puxa mais que os jogos anteriores, novo motor gráfico, novas opções gráficas, etc.

      Comentário


        #4
        Já ande às voltas tenho de alterar mais configurações, é pena, adoro este tipo de "jogos", tal qual o Flight Simulator !

        Comentário


          #5
          tantas horas que perdi nisto...
          depois descobri um cheat e lá se foi a motivação
          Euro truck simulator 1, vou experimentar este...

          Comentário


            #6
            Algumas imagens do meu camião actual, skin feita por mim e a carga actual (vidro embalado). 700 kms pela frente de Hamburgo até Pilsen





            Comentário


              #7
              acabei de instalar fica tudo encravado
              aqui fica os requisitos:
              Minimum system requirements *

              Windows XP/Vista/Windows 7
              2.2 GHz CPU
              1 GB RAM (2+ recommended on Vista or Windows 7)
              900 MB HD Space
              256 MB graphics accelerator (NVIDIA GeForce 7800 or better class, ATI Radeon 1800 class or better)
              DirectX 9 compatible sound card
              DirectX 9.0

              Recommended system requirements *

              Dual or Quad Core Processor 2.2+ GHz
              2 GB RAM
              900 MB HD Space
              512 MB video card: GeForce GTS 250 or better, ATI Radeon HD 4850 or better

              Comentário


                #8
                Tive o 1 e joguei durante bastante tempo. Gostava daquilo

                Este o meu pc já não deve aguentar.

                Comentário


                  #9
                  Tenho jogado este jogo...a experiência de condução é muito boa!
                  Comecei a instalar "mods" e por vezes o jogo simplesmente deixa de funcionar, provavelmente vou eliminar alguns...quanto a mapas tenho instalado o que tem África
                  Já agora, se alguém souber, posso instalar mais que um mapa ou só funciona um de cada vez?

                  Comentário


                    #10
                    tb tenho ETS2!

                    após algum tempo tornasse repetitivo, mas valeu o dinheiro investido.

                    o meu volvo com 700hp :D



                    Comentário


                      #11
                      Editado pela moderação
                      Editado pela última vez por Nightlord; 28 January 2013, 23:48.

                      Comentário


                        #12
                        Agora tenho andado com exames, amanhã já acabo, a ver se começo com as mods, não tenho grande jeito mas vai-se lá.
                        O meu portatil roda bem com os gráficos em "médio".
                        Já agora, vocês já tem a mod das Marcas certo??

                        Comentário


                          #13
                          editado pela moderação
                          Editado pela última vez por Nightlord; 28 January 2013, 23:48.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                            Tenho jogado este jogo...a experiência de condução é muito boa!
                            Comecei a instalar "mods" e por vezes o jogo simplesmente deixa de funcionar, provavelmente vou eliminar alguns...quanto a mapas tenho instalado o que tem África
                            Já agora, se alguém souber, posso instalar mais que um mapa ou só funciona um de cada vez?
                            1 de cada vez, apenas

                            E de cada vez que se adicionarem novas cidades é preciso começar um novo jogo para as cargas dessa nova cidade ficarem disponiveis.

                            A quem tem problemas com as mods, tire tudo e vá pondo uma a uma para ver qual causa o erro. Há mods incompativeis entre si
                            Pode também ir à pasta do jogo e abrir o ficheiro txt com o nome "game", por norma nas últimas linhas diz qual o erro que fez o jogo crashar.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                              Agora tenho andado com exames, amanhã já acabo, a ver se começo com as mods, não tenho grande jeito mas vai-se lá.
                              O meu portatil roda bem com os gráficos em "médio".
                              Já agora, vocês já tem a mod das Marcas certo??
                              Sim, tenho para o Iveco, Mercedes e Volvo. A partir da próxima patch só a Mercedes é que não terá o nome real e tenham cuidado ao "comprar" o jogo, vai ser mais dificil ter uma key válida através de key generator

                              Comentário


                                #16
                                Cá está o tópico
                                Eu também tenho o jogo (como alguns sabem)..
                                As mod's que para já tenho são a pintura do camião e a loja de modificações toda desbloqueada
                                Proponho que coloquem aqui as mods que já têm, e os links
                                Bons kms a todos

                                Comentário


                                  #17
                                  Nisto andasse mesmo horas a conduzir?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não, eu diria que uma viagem de 2h no jogo se faz em cerca de 30 minutos reais!

                                    Há uns vídeos de gameplays no youtube, vês e aí ficas uma ideia melhor do tempo de jogo

                                    Comentário


                                      #19
                                      Torna-se um bocado seca ... porque mesmo que nao esteja em tempo real ... ainda se passa muito tempo na estrada...


                                      Já agora jogam de volante ou no gamepad/teclado. ?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                                        Cá está o tópico
                                        Eu também tenho o jogo (como alguns sabem)..
                                        As mod's que para já tenho são a pintura do camião e a loja de modificações toda desbloqueada
                                        Proponho que coloquem aqui as mods que já têm, e os links
                                        Bons kms a todos
                                        Como é que é isso??
                                        Já anda tudo muito avançado pra mim

                                        Comentário


                                          #21
                                          Cheguei a jogar um jogo deste genero ... mas nao me recordo do nome ...

                                          Sei que depois de termos vários camiões na nossa frota ... já podiamos comprar um carro ligeiro e andar só a controlar os nossos empregados. Salvo erro era um BMW M5.


                                          Edit :

                                          Era o
                                          Hard Truck 2 (ou 1)

                                          Editado pela última vez por SPV; 27 January 2013, 15:41.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                            Torna-se um bocado seca ... porque mesmo que nao esteja em tempo real ... ainda se passa muito tempo na estrada...


                                            Já agora jogam de volante ou no gamepad/teclado. ?
                                            Volante e pedais, apesar de velhinho ainda dá jeito. Para a semana ei-de experimentar com um gamepad que vou mandar vir.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já me estão a meter vício....

                                              Lá vou ter que comprar isto.

                                              Mas qual é a diferença para os 18 wheels of Steel?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                                                Já me estão a meter vício....

                                                Lá vou ter que comprar isto.

                                                Mas qual é a diferença para os 18 wheels of Steel?
                                                A diferença é tudo! Muito mais real, muito mais opções, melhores gráficos, é passado na Europa, etc, etc... Nada como experimentares o demo e veres por ti as diferenças.

                                                Eu jogo de teclado. Pode-se tornar cansativo, eu gosto deste tipo de jogos, não me canso facilmente mas o ideal é fazer uma pausa de vez em quando.

                                                Nevoeiro matinal:




                                                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                Como é que é isso??
                                                Já anda tudo muito avançado pra mim
                                                Procura por Mega Mod v7, eu tenho isso e podes por exemplo por uns led's na grelha do camião, vê as imagens que eu meti em cima.
                                                Editado pela última vez por NelioSilva; 27 January 2013, 15:59.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                  Torna-se um bocado seca ... porque mesmo que nao esteja em tempo real ... ainda se passa muito tempo na estrada...


                                                  Já agora jogam de volante ou no gamepad/teclado. ?
                                                  Por aqui joga se com volante/pedais + teclado

                                                  Graficos ao maximo.

                                                  1 Mapa instalado. Mod de desbloqueio das peças todas na loja. Mod de travoes melhorados. Mod de condutores contratados nunca fazerem viagens vazios. Mod Skins de trailers. E uma Skin pessoal no camiao (que ainda nao esta pronta)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    1 Brincadeira rapida com as skins ontem.


                                                    Isto foi antes de mexer nas skins e meter mods





                                                    Entretanto ja meto por ca mais qualquer coisa

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tambem julgo que há um MOD que tira o limitador dos camioes certo ? Penso que só dão 100 ou 110

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        90 km/h e sim há vários mod's para isso.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Brincadeiras minhas feitas nos jogos anteriores. ( GTS/UKTS e ETS1 )







                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Curioso, desinstalei o meu ontem!
                                                            Gostei bastante de jogar, grande evolução face ao 1. Pena não ter mapa da Península Ibérica, grande falha.

                                                            Uma boa maneira de o jogo não se tornar tão secante é não se especializarem em grandes distâncias. Em curtas distâncias, nem é preciso meter gasolina nem dormir, o que torna mais simples ganhar pontos suficientes para chegar ao nível 15 e construir a própria empresa

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X