Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feira Medieval em St Maria da Feira...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Feira Medieval em St Maria da Feira...

    Boas pessoal!

    Alguem foi??? Eu fui e ADOREIII!! Mto bom, pra comer e beber bem! E uma boa tarde sim sra!!


    Abraço!

    #2
    eu fui semana passada no sabado á noite,mas vi metade.

    mas nao comi nem bebi.tava sem vontade.é por causa doutras coisas

    fui com 2 casais de namorados mas nao foi por isso q nao tava com vontade em comer ou beber.

    Comentário


      #3
      Mauuuu!! Rapaz eu foi com gajas so se soubesse tinha dito qq!! Mas olha lá ó Blue, tu viste bem as gajas q la andavam???

      UPA UPA,aquela terra é fertil!!!

      Abraço!

      Comentário


        #4
        pois,mas o pior é que a maioria que vi tava comprometida..fonix tava em dia mau

        eu moro a 15kms de lá. fui com mano+girlf e um casal amigo deles....

        Comentário


          #5
          Tu apesar de seres portista lol tens q sair aki com o menino! Eu tbem ando um pco na ***** mas bombamos na mesma!


          Abraço!

          Comentário


            #6
            ehehe ta bem

            se quiseres falamos no msn,tou por lá :P

            abraço

            Comentário


              #7
              Já foi o meu segundo ano que fui lá,neste caso na terça feira passada.Adoro e aproveitei para por em dia a bela sande de porco e as papas de sarrabulho.

              Excelente ambiente e recomendo a toda a gente. É uma tarde e noite bem passada,especialmente se forem acompanhados de grandes grupos de amigos.

              Comentário


                #8
                Eu fui la o ano passado e gostei mto.

                ALGUEM SABE QDO É QUE ACABA A FEIRA?

                Comentário


                  #9
                  Acabava hoje.

                  Comentário


                    #10
                    Para quem estiver a pensar o que isto seja,aqui fica um aperitivo para uma visitinha no próximo ano:

                    http://www.viagemmedieval.com/

                    Comentário


                      #11
                      Fonix, paciencia fica pro ano.

                      Comentário


                        #12
                        exacto acabou hj...!!! graças a deus! é mt bom pra quem visita, mas pra quem ta na organização é um evento q parece q n tem fim! são os 10 dias mais longos do ano!

                        Comentário


                          #13
                          Fui lá a uns anos e gostei muito, vale muito a pena ir lá.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Ronin

                            Mauuuu!! Rapaz eu foi com gajas so se soubesse tinha dito qq!! Mas olha lá ó Blue, tu viste bem as gajas q la andavam???

                            UPA UPA,aquela terra é fertil!!!

                            Abraço!
                            As gaijas eram de fora [}][}][}]

                            Comentário


                              #15
                              Fui lá sabado a noite...
                              Muito fixe!
                              Gajas tb era com fartura... e quer-me parecer que o "jardim" do castelo deu para umas grandes festas... [:I]
                              Curti a brava a sangria...Mesmo muita boa!O porco no espeto tb tava lá...
                              Pro ano sepuder estou lá!
                              Pro pessoal da organização... [^][^] pelo trabalho. Eu sei bem o que custa organizar eventos! ;)

                              Comentário


                                #16
                                Fui lá na semana passada, e gostei muito, foi a minha primeira vez. Sandes de porco no espeto, que delícia. Mas a doçaria conventual... Essa é que me lixa sempre! ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu estive lá no Sabado desde o meio da tarde até a noite, também jantei por lá, foi o primeiro ano que visitei e gostei bastante então os miudos adoram principalmente a visita ao castelo que incluia uns teatros bem divertidos.






                                  Comentário


                                    #18
                                    Também fui lá no domingo passado pela primeira vez:

                                    notas positivas para o espaço, organização, para o cortejo.

                                    notas negativas para os restaurantes presentes no espaço, e para muitas pessoas sem um mínimo de educação que por lá andavam.

                                    Globalmente gostei da ideia e da iniciativa, mas nunca mais lá me apanham a comer.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu por acaso jantei fora do recinto, porque os restaurantes dentro da feira estavam muito cheios.

                                      Pontos positivos concordo como Rasec

                                      Negativos, o fulano do tiro com arco mal falava portugues, a guia que acompanhou a visita guia ao castelo falava espanhol o speaker das Justas também era espanhol.

                                      Comentário


                                        #20
                                        eu jantei em casa e fui depois .

                                        Comentário


                                          #21
                                          pois, além de estarem muito cheios, aconteceu-me o seguinte:

                                          - cheguei cerca da 13h para almoçar, e comecei a ver as ementas afixadas á porta

                                          - escolhi um prato num determinado restaurante e coloquei-me na fila (30 minutos de espera)

                                          - entrei no restaurante à 13h30 e disseram-me que o prato que escolhi não havia (javali no espeto com castanhas e aroz de feijão), que a ementa á porta não servia para nada e que só tinham x coisas (perdi aqui a minha 1ª oportunidade de sair mas como já tinha esperado tanto e não havia maneira de as filas diminuirem lá fiquei). Lá escolhi umas espetadas de javali com veado que me disseram que havia e estavam óptimas (fiz de conta que acreditei).

                                          - pedi uma cerveja e a namorada um sumo de ananás, curiosamente ambos sabiam e cheiravam a vinho... moral da história, as canecas não deviam estar sequer lavadas desde a última vez que tinham sido usadas...

                                          - esperei mais meia hora pelo prato, entretanto um dos empregados veio perguntar se não nos importávamos de nos apertarmos para que duas pessoas se sentassem ao nosso lado, recusei e perguntei se era uma forma educado de me convidar para sair, o tipo respondeu que não, grunhiu qualquer coisa e foi perguntar a outro casal mais à frente (2ª oportunidade perdida para sair dali)...

                                          - cerca das 14h vieram-me dizer que as espetadas tinham acabado, mas que tinham umas costoletas de javali óptimas a sair... lá aceitei e já só me ria...

                                          - às 14h30 veio um prato de arroz de feijão cozido de mais (quase desfeito), e UMA costeleta de javali com menos de 5cm de diâmetro em que metade era osso... perguntei se era o aperitivo, diseeram-me que não... que a carne era muito cara e só podiam dar aquilo, mas se eu fizesse muita questão podiam trazer mais uma costeleta para mim e para a namorada! eu ri-me e disse que não (3ª oportunidade de sair dali perdida)

                                          - às 14h35 tinha acabado de comer a minha espantosa costeleta e pedi a conta, paguei qualquer coisa como 40€ pela caneca de cerveja, um sumo, uma água, um cesto de pão, uma entrada de chouriço (por sinal a única coisa meio decente) e os dois pratos. disseram-me que fizeram um desconto nos pratos por ter sido pouca carne, ou seja, paguei 10€ por prato (nunca cheguei a saber qual foi o desconto), recusei qualquer tipo de sobremesa e mais conversa.

                                          Saí de lá às 14h45, quase 3horas para um almoço que durou 5 minutos...

                                          Se juntarmos a isto tudo os pratos mal lavados, os milhões de moscas sempre em cima da comida, o facto de não haver talheres para as entradas... enfim, foi mesmo muito medieval!


                                          Tudo menos o preço!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            ninguem te manda ires comeres dp das 13..:P

                                            Comentário


                                              #23
                                              Fui lá na sexta e no sabado,3º vez que vou,adoro aquilo mt fixe!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Bem,ninguém mandou irem comer de "faca e garfo" num evento daqueles...Por muito bom aspecto que tivesse,tendo em conta a quantidade de gente que frequenta o recinto,é sempre um tiro no escuro.

                                                Eu sempre que fui lá,tenho o meu menu habitual: uma sandes e um belo copo de sumo e depois uma sobremesa conventual.Sem problemas,sem chatisses,sem grandes tempos de espera. Isto tudo num sabado à noite...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  hoje já sei disso... na altura não sabia!

                                                  daí a frase: "Globalmente gostei da ideia e da iniciativa, mas nunca mais lá me apanham a comer."

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O Force tem razão!!! A bela da sandoca e uma sangria, ui RULAAA!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Aquelas sandes de carne de porco assado no espeto estavam 5 estrelas

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Desenterranço, para...

                                                        ...para contar uma história.

                                                        Ontem lá fui a St.ª Maria da Feira para a «Viagem Medieval». Porque escolhi o final da tarde, o trânsito era muito e tive que optar por caminhos secundários. Chegado ao Hospital do evento, logo vi uma indicação «estacionamento» e a respectiva placa «P». Entrei e amavelmente um indivíduo sem qualquer farda indicou-me um lugar vago.
                                                        Enquanto fazia umas coisas no interiror do carro, fui vendo que, quem chegava, antes de abandonar o «parque» era abordado pelo mesmo senhor e, alguns mantinham algum diálogo antes de dar a tradicional moeda. Olhei em volta e não vi qualquer indicação de parque privado, salvo uma indicação de que abria ás 9 e encerrava ás 19 horas ( ??). Por baixo desta indicação tinha umas frases que estavam ilegíveis.
                                                        Chegada a minha vez de sair do parque, dirigi-me ao vigilante e preparava-me para lhe dar uma moeda...de 1 Euro. Resolvi perguntar-lhe quanto teria de pagar e respondeu-me...2 Euros. Respondi que em outros anos os parques eras grátis ao que me respondeu que não! Depois de uma troca de palavras mais ou menos azeda, pedi-lhe que se identificasse como «membro da Organização» uma vez que não tinha qualquer identificação e negou-se. Disse-lhe ainda que lhe daria os 2 Euros que me pedia...se me passasse uma factura. Como se negou a tal, abandonei o local sem antes o «ameaçar» que iria relatar o episódio ás Autoridades Policiais e á Organização do evento. Pelo caminho, fui a pensar com os meus botões...«quando chegares ao carro ou o vais encontrar riscado, ou com um pneu em baixo».

                                                        Como não gostei do sucedido, logo que encontrei um elemento da PSP contei-lhe o que se passou....perguntou-me a localização do parque, informou-me que era privado e que tinha feito muito bem em ter exigido factura a troco dos 2 Euros. Deu-me o contacto da PSP local, para qualquer eventualidade quando voltasse ao carro.
                                                        Pelo caminho para o local das festividades, reparei que os diversos parques estavam assinalados de uma forma diferente o que me fez pensar qu aquele parque seria mesmo privado.

                                                        Terminada a visita, que recomendo, voltei ao carro preparado para chatisses...
                                                        Pois bem, o inivíduo continuava lá, aparentemnte a guardar os carros. Entendi que, por essa atitude de vigilância mereceria uma gorjeta. Tencionava dar-lhe 1 euro, depois de lhe explicar a «conversa» que tivera com a PSP. Arrumei o casaco no interior do carro e quando o fui procurar para efctuar o «pagamento», já não o vi....nem mesmo quando passei no local da saída.
                                                        Provavelmente adivinhou o «sermão» e não o quiz ouvir....

                                                        __________________

                                                        Desculpem o «testamento».....e visitem a Viagem Medieval....merece a caminhada.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          já deu o que tinha a dar... vira o disco e toca o mesmo....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Hipolito Ver Post
                                                            já deu o que tinha a dar... vira o disco e toca o mesmo....
                                                            Respeito mas não posso concordar.
                                                            Ainda ontem assisti a um «concerto» único de bombos e caixas onde a afinação e a empatia com o público foi a nota dominante...
                                                            Editado pela última vez por Sansoni7; 04 August 2014, 14:01.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X