Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema com ps2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    problema com ps2

    a minha ps2 de há uns tempos para cá, tem dado erro de leitura em alguns jogos, tipo estou a correr o jogo e a consola "engasga-se" e não sai dali, tenho que fazer restart [8]
    o problema não é dos jogos pk na ps2 dum amigo aquilo corre bem.

    o que faço? qual será o problema? reparação deve ser tão cara quanto uma nova....


    #2
    Pelos sintomas e o laser que ou esta sujo ou esta prestes a avariar, se fores habilidoso abre a ps e limpa o laser com um cotonete embebido em alcool e limpa o po todo que se acumula la dentro se nao resolver, compra uma nova que a reparaçao nao compensa

    Abraço

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Lostfan

      Pelos sintomas e o laser que ou esta sujo ou esta prestes a avariar, se fores habilidoso abre a ps e limpa o laser com um cotonete embebido em alcool e limpa o po todo que se acumula la dentro se nao resolver, compra uma nova que a reparaçao nao compensa

      Abraço
      obrigado pelo conselho, já agr n existem aí sites com exemplos (fotos) do procedimento ?

      Comentário


        #4
        A mim o problema só me acontece com o GT4... Já limpei com um DVD de limpeza e tá na mesma.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

          A mim o problema só me acontece com o GT4... Já limpei com um DVD de limpeza e tá na mesma.
          Os dvd's de limpesa pouco ou nada fazem por vezes ainda estragam mais nada como um cotonete embebido em alcool e limpar bem a lente, depois convem e esperar que evapore o alcool senao o resultado e desastroso, mas isso ja me aconteceu na minha e resolveu ja la vai mais de um ano tenho +/- 500 jogos (Backups) e ainda nao notei problema nenhum desde entao pareçe nova ate faz menos barulhor porque tinha quase um quilo de po agarrado a ventoinha :D
          Abraço

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Lostfan

            citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

            A mim o problema só me acontece com o GT4... Já limpei com um DVD de limpeza e tá na mesma.
            Os dvd's de limpesa pouco ou nada fazem por vezes ainda estragam mais nada como um cotonete embebido em alcool e limpar bem a lente, depois convem e esperar que evapore o alcool senao o resultado e desastroso, mas isso ja me aconteceu na minha e resolveu ja la vai mais de um ano tenho +/- 500 jogos (Backups) e ainda nao notei problema nenhum desde entao pareçe nova ate faz menos barulhor porque tinha quase um quilo de po agarrado a ventoinha :D
            Abraço
            pois a minha ventoinha tá imunda tb , kt tempo convem esperar na evaporação do alcool?

            Comentário


              #7
              Os jogos são pirata?
              Se são o chip que tempo tem?

              Comentário


                #8
                No meu caso, o jogo é original, e a PS2 não está chipada.

                Comentário


                  #9
                  O DVD de limpeza a mim resolveu-me o problema.

                  MMC, se é só no GT4 podes pedir uma PS2 nova, muito pessoal aqui no forum fez isso!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                    No meu caso, o jogo é original, e a PS2 não está chipada.
                    E o jogo funciona noutra consola?

                    Comentário


                      #11
                      A tua playstation é de idade?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X