Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Luxo24 é a nova Vida é Bela???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A Luxo24 é a nova Vida é Bela???

    Nunca lá tinha comprado nada, mas tenho a ideia de ter lido feedback positivo sobre a Luxo24.

    A minha Maria encomendou um relógio em Outubro, e pagou na hora. Supostamente seria enviado em 24 horas, mas passadas umas semanas, e depois de muitos emails enviados, la responderam que afinal não tinha stock e que iriam proceder ao reembolso, mas até à data o dinheiro ainda não veio para este lado.

    Dizem que não está esquecido, mas pouco mais adiantam. Contactos telefónicos são para esquecer.

    Depois de alguma pesquisa pela net, parece que não sou caso isolado, e há bastante mais gente na mesma situação que eu.

    Alguém daqui já lá comprou alguma coisa? Que tal o feedback?

    #2
    Já lá comprei duas vezes e tudo correu 5*, no meu caso só posso dizer bem.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Kamikaze11 Ver Post
      Já lá comprei duas vezes e tudo correu 5*, no meu caso só posso dizer bem.
      Era essa a ideia que tinha, penso até que no tópico dos relógios várias pessoas deram feedback positivo, mas parece que descarrilou

      Comentário


        #4
        Já lá comprei perfumes e relógios e nunca tive problemas, correu sempre tudo bem.

        Comentário


          #5
          Mesma coisa comigo no passado, zero razões de queixa da Luxo24, mas AVEB também sempre funcionou bem... até ao dia em que deixou de funcionar.


          Quanto à Luxo24, fizeram investimentos enormes na Alemanha recentemente, talvez isso esteja a afectar as operações em Pt.

          Comentário


            #6
            Já lá comprei dois relógios e um perfume. Ao princípio tive algum receio, até pedi algum feedback - e o Rasec deu opinião positiva - e acabei por encomendar. Não tive problemas em nenhuma das ocasiões. Há pouco tempo reparei que já não comercializavam perfumes e por acaso fiquei a pensar no porquê.

            De qualquer das formas, ler uma opinião negativa não é nada bom para a empresa. Já alguém comprou na Bluebird?

            Comentário


              #7
              Tinha boas referências, mas comigo não foram boas. Têm lá o dinheiro de 2 relógios, desde Novembro e nunca mais é devolvido. O próximo passo deve ser Julgados de Paz.

              Comentário


                #8
                eu tenho lá 127 € de um relogio.. Enfim. Nem consigo comentar.

                Enerva-me este tipo de situações. E por pouco ainda não pedi um controlo e lhes fiz uma visita em viseu..

                Comentário


                  #9
                  Ainda bem que na zona onde vivo existem lojas para comprar o que quero.Sorte a minha.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X