Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Férias..Formentera? Esqueçam.. vou mesmo de avião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Férias..Formentera? Esqueçam.. vou mesmo de avião

    Boa noite a todos,

    é mesmo o que diz o titulo, estou a sentir-me preso por não gostar de andar de avião já tive a experiência de voar 3 vezes mas esta ultima foi mesmo a pior, as duas primeiras em voos de 1h30 foi mau mas não tão mau como este voo ultimo de 3 horas que fiz.

    Eu sei que estes voos são super curtos, e é isto que me assusta, se eu não aguento um voo de 3 horas quanto mais um de 8 horas

    Posto isto, este ano tínhamos planeado ( eu e a maria ) ir de férias, sol praia, piscina, e nada mais, mesmo puro relax, só que não vai ser possível para onde gostávamos de ir devido ao voo lol.

    Então pergunto, que planos de férias posso eu considerar por cá, que dê para ir de carro, ou de algo que ande pelo chão em que consiga aproveitar bem praia, sol e nada mais

    Algumas sugestões? Não gozem muito comigo vá, é não me sinto mesmo bem no ar.

    #2
    Vais até Lisboa de carro, embarcas num cruzeiro pelo mediterrâneo e voltas.
    Se não resta-te Algarve

    Comentário


      #3
      Somos dois, rCrew. Não gosto nada, nada, nada de andar de avião. Nadinha!

      Sugiro-te o que estou a pensar fazer este Verão:

      - Ir de férias de 125 cc. A minha Maria tem uma. Eu estou quase a adquirir outra. Mochila às costas e siga para uma praia do nosso país. Alojamento económico.

      Vai ser muito cool!

      Comentário


        #4
        Já ninguém anda de avião. Embarca num cruzeiro, os pacotes de cruzeiro são muito bons e dão-te a oportunidade de conhecer mais países do que ires a um só de avião. Se optares por um cruzeiro escolhe uma partida através de barcelona que costuma ser mais barato (acho eu) que em lisboa e fazes a viagem até lá de carro aproveitas e ficas a conhecer uma cidade bonita.

        Comentário


          #5
          Algarve ?

          Ou então porque não irem a espanha visitar alguma cidade e ficarem uns dias na costa?

          Comentário


            #6
            Cruzeiro sem dúvida.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
              Boa noite a todos,

              é mesmo o que diz o titulo, estou a sentir-me preso por não gostar de andar de avião já tive a experiência de voar 3 vezes mas esta ultima foi mesmo a pior, as duas primeiras em voos de 1h30 foi mau mas não tão mau como este voo ultimo de 3 horas que fiz.

              Eu sei que estes voos são super curtos, e é isto que me assusta, se eu não aguento um voo de 3 horas quanto mais um de 8 horas

              Posto isto, este ano tínhamos planeado ( eu e a maria ) ir de férias, sol praia, piscina, e nada mais, mesmo puro relax, só que não vai ser possível para onde gostávamos de ir devido ao voo lol.

              Então pergunto, que planos de férias posso eu considerar por cá, que dê para ir de carro, ou de algo que ande pelo chão em que consiga aproveitar bem praia, sol e nada mais

              Algumas sugestões? Não gozem muito comigo vá, é não me sinto mesmo bem no ar.
              Apanhas o cacelheiro
              E eu a pensar q tinhas gostado da viagem. Eu não sou nada fã do aviao e tudo devido a uma viagem muito curtinha mas com muito mau tempo. Qdo me enfiaram num avião para 9 horas de voo quis sair a meio! na volta nao dei conta de muito q estava a dormir. Agora já ando "quase" na boa (faço duas viagens por ano)

              Pés no chão quer dizer o quê? É que nem de carro os tens no chão!
              Cruzeiro ou carro até sul de França é o que te resta.

              Isso ou dois Xanax e uma viagem de 9 horas!

              Comentário


                #8
                Um cruzeiro é o oposto do que ele quer...Não é só sol e praia, é visitar países ou cidades diferentes todos os dias.

                Se não gostas de andar de avião, e queres praia e relax, tens ou Algarve, os Espanha...Almeria, Alicante, Benidorm, Torremolinos...Eu prefiro Algarve, mas férias em Espanha ficam bem mais em conta. Ha uns 4 anos foi para Benidorm com pensão completa por 220€ por pessoa em Julho!!!!

                Comentário


                  #9
                  Podes sempre ir de carro a Barcelona ir apanhar lá o ferry para Ibiza ou Maiorca. Belos locais de férias, sobretudo o norte de Maiorca (para quem quer sossego).

                  O sul de Espanha também não é mau, as praias não são tão boas como nas ilhas, mas compensam com um nível hoteleiro muito bom.

                  Comentário


                    #10
                    Os cruzeiros são óptimos (nunca fiz nenhum) tens sempre a possibilidade de ficar a deriva 5 dias o que é umas férias de aventura e pêras.

                    Não ligues ao que eu disse, são perfeitamente seguros e parece-me uma boa opção, eu também não gosto muito de andar de avião, mas infelizmente tenho que andar frequentemente por motivos profissionais.

                    De qualquer forma, já que isto é um forum de automoveis portanto uma auto-férias são a solução óbvia. Para puro relax tens o Allgarve com excelentes praias e se quiseres esticar-te mais um bocadinho, Marrocos também tem excelentes estâncias.

                    Comentário


                      #11
                      E que tal uma road tripzinha de carro pelo sul de França, talvez mesmo Italia? Sem pressas e sitios especificos para ir? Ou em alternativa comboio?

                      Comentário


                        #12
                        Vai até itália de carro ou mota

                        Comentário


                          #13
                          Ganhar Asas | TAP Portugal

                          Comentário


                            #14
                            Cruzeiro é o que procuras. Para o "relax", recomendo mesmo.

                            Comentário


                              #15
                              Eu aconselhava Valência ou Barcelona, belíssimas cidades com praias agradáveis e vais-se "bem" de carro

                              Comentário


                                #16
                                Madeira de barco? Ainda existem essas ligações?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Barricade Ver Post
                                  Já ninguém anda de avião.
                                  Tudo bem que devemos ser solidários mas não é preciso exagerar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                    Madeira de barco? Ainda existem essas ligações?
                                    O "Armas" acho que deixou de fazer essa travessia

                                    Comentário


                                      #19
                                      há uns meses quando estava a contratar, perguntei a um dos candidatos: como sabe é uma multinacional o que implica inglês fluente e disponibilidade para viajar...

                                      resposta: ahh sabe tenho um problema que se calhar já devia ter dito, eu não viajo de avião... acha que posso ir de carro?

                                      (as viagens eram na Europa e EUA...)

                                      trata-te disso, psicólogo.
                                      já viste o que podes perder? além da praias das caraíbas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sul de Espanha tens excelentes opções ... mesmo para as Baleares podes apanhar o barco e rapidamente estás lá

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tens tantas soluções podes ir ao sul de Espanha/França..se gostarem de visitar cidades europeias há muito para ver e absorver e não necessitas de ir de avião

                                          Comentário


                                            #22
                                            Por acaso gosto muito de ir de carro até ao sul de Espanha e depois estar uns dias em 3 ou 4 sítios diferentes.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Bem estou mesmo contente com o sucesso deste tópico, obrigado pessoal vocês são um espectáculo

                                              Ir ao Ganhar Asas da Tap está fora de questão pelo menos para já, um curto de 800€ para perder medo de voar, passo, não é uma prioridade e tenho sítios mais importantes onde gastar esse dinheiro

                                              Em relação ao sul de Espanha, estou realmente tentado, e já tinha pensado nisso, mas sinto-me "perdido" não sei bem que percurso seguir nem em que sitio ficar, mas vou ver se pesquiso pela net, a ideia era tirar uns 8 dias de férias, alguém tem ideia de quanto pode ficar uma brincadeira destas? Não faço ideia dos preços dos hoteis, tenho mesmo de começar a recolher informação.

                                              Obrigado a todos até agora por todos os posts.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Post duplicado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Vai a Marrocos? tens boas praias, vais a Gibraltar e atravessas no ferry para Marrocos :D

                                                  P.S - não compreendo porque não gostam de andar de avião, eu adoro *-*

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Andar de avião de facto é das melhores coisas do mundo

                                                    Toma algo para dormires, ou mal descoles pede alcool que tem o mesmo efeito.

                                                    Senão, cruzeiro. Mas ficas sempre limitado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O medo de voar é algo que tem cura.

                                                      Se não queres mesmo tentar enfrentar o touro pelos cornos, não vejo também porque te limitares à peninsula..

                                                      Já fui de férias com o carro um pouco por toda a Europa em diversas ocasiões.

                                                      Desde fazer o sul de frança, norte de frança, sul de espanha, norte de espanha, suiça, itália, alemanha.. enfim, até a noruega já fui!

                                                      Tens um leque enorme de opções, depende do quanto gostas de conduzir, do quanto estás disposto a gastar, e do tempo que tens disponivel!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Para "sol praia, piscina, e nada mais," vou para o Algarve.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                          Bem estou mesmo contente com o sucesso deste tópico, obrigado pessoal vocês são um espectáculo

                                                          Ir ao Ganhar Asas da Tap está fora de questão pelo menos para já, um curto de 800€ para perder medo de voar, passo, não é uma prioridade e tenho sítios mais importantes onde gastar esse dinheiro

                                                          Em relação ao sul de Espanha, estou realmente tentado, e já tinha pensado nisso, mas sinto-me "perdido" não sei bem que percurso seguir nem em que sitio ficar, mas vou ver se pesquiso pela net, a ideia era tirar uns 8 dias de férias, alguém tem ideia de quanto pode ficar uma brincadeira destas? Não faço ideia dos preços dos hoteis, tenho mesmo de começar a recolher informação.

                                                          Obrigado a todos até agora por todos os posts.
                                                          No Verão passado fui 7 dias para o hotel confortel nas Isla Antilla, logo a seguir a Vila Real de St. António, tudo incluído, 2 adultos e a minha filha que não pagou (nem 2 anos tinha) e ficou por 1200€.

                                                          Hotel muito interessante, quartos bons, bom restaurante (ir cedo para evitar filas) e boa piscina. A praia com muitas conchas e algas na água.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu em puto fiz grande parte da Europa de carro com os meus pais. Por isso é só escolheres e ires. Mas tem noção que vai sempre ser mais caro.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X