Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Desabafo] Stress e injustiça no trabalho ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Desabafo] Stress e injustiça no trabalho ...

    Boas pessoal,

    Acho que estou a precisar de algum aconselhamento.

    Quando eu era estudante, era consecutivamente o melhor aluno.
    Por causa das boas notas recebi uma bolsa para estagiar e estudar na Escócia. Depois, ainda não havia terminado o curso, já estava a receber vários telefonemas de empresas que me queriam contratar.
    Escolhi a maior e mais conhecida. Nunca respondi a um anuncio de emprego. Foi um privilégio...

    Trabalho como programador .Net (windows forms).

    Estupidamente, deixei-me ficar aqui 10 anos, durante os quais contruí muitos sistemas de grande importância (dos quais me orgulho muito), mas, por outro lado, nunca recebi qualquer aumento ou investimento na minha formação.
    E isso é grave porque há muitas coisas novas que entretanto surgiram e das quais apenas "ouvi falar" (HTML5, WPF, WCF, etc)

    A "gota de água" chegou quando, em conversa com ex-colegas de curso (que passaram "à rasca"), fiquei a saber que todos eles tinham formação diversificada (paga pelas respetivas empresas) e recebiam mais do que eu.

    Falei com o meu chefe sobre isso... Ele desculpou-se com a crise... E agora está um clima muito chato no departamento.

    Hoje mesmo houve uma reunião com todos os meus colegas, para a qual eu não fui convocado. Estou a sentir-me cada vez mais deslocado!

    Sinto que querem vencer-me por exaustão para que eu apresente demissão.Assim:
    1- ficam com os sistemas que desenvolvi
    2- não têm que aumentar ordenados
    3- não têm que me dar o valor da indemnização por despedimento, depois de 10 anos de trabalho impecável.