Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pele descascada, cara malhada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pele descascada, cara malhada


    Boas amigos!

    Regressado da Zambujeira do Mar, onde apanhei um belo sol que me reforçou a côr de "kéfrô" que vinha a ganhar este ano, um bocado de descuido na hidratação da mesma ajudou a que descascasse uns bons cm², que me deixou uma inestética mancha rosada na cara.

    Ora isto não é nada bom... ainda por cima estou com o BI caducadíssimo e terei em breve que tirar fotos tipo passe etc que já não tenho nenhumas. E a linda não vai gostar nada deste aspecto quando me vir.

    Alguém sugere alguma coisa? Acho que vou passar o dia na praia amanhã de cara para o ar [8)]
    Nunca (mais) esquecendo o óleo Johnsons.

    #2
    Tem atenção a essas "brincadeiras" vai é ao médico ou pelo menos a uma farmácia ver se compras um creme para meter na cara.

    Comentário


      #3
      Também és dos que põe óleo na pele? Qual é o factor de protecção? 30?

      Comentário


        #4
        Definitivamente não é boa ideia ir apanhar mais Sol se já tiveste uma queimadura na pele de tal maneira que até ficaste pelado!!!

        Acredita que essa zona não vai ficar bronzeada, vai ficar é ainda mais irritada e vai-se notar ainda mais a mancha! Mas eu não sou dermatologista [:P]

        Comentário


          #5
          Mas tu metes Johnsons????

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

            Mas tu metes Johnsons????
            Pelos vistos não meti. Mas que saiba, é um bom hidratante!

            Não estou a falar de meter Johnsons na praia[8)]

            Mas por exemplo meter para hidratar a pele depois de tomar banho.

            Comentário


              #7
              Nao eu tenho aki um creme mta bom pra isso deixa ver se encontro...
              É um spray com aloe vera... EIN MOMENT!

              Comentário


                #8
                Ha uns cremes da nives que são mesmo "after sun" a minha maria usa muito disso pois ela é toda cuidadosa com o sil, eu sou um bocado mais desleixado e por isso o ano passado tambem fiquei com a cara malhada e pensei que fosse do sol, como nunca mais passava fui ao dermatologista e era um fungo que apanhei na agua, tive que colocar umas pomadas durante um mes e depois passou.

                Comentário


                  #9
                  dizem que oleo jonhsons não é bom para queimaduras...eu não sei se é verdade...

                  ...mas é melhor ires a uma farmácia ou ao medico;)

                  Comentário


                    #10

                    Não sei se isto é uma queimadura... não me arde, não sinto a pele seca. Simplesmente descascou um pouco!

                    Comentário


                      #11
                      Mas apanhar mais sol ai vai ser ainda pior... Vai ficar mais marcado.

                      A pele ai está sensivel e ai até devias usar um factor mais elevado que no resto do corpo.

                      Vai pelo menos a uma farmácia que um farmaceutico já te dá uma boa ajuda.

                      Comentário


                        #12
                        Tb estou acabadinho de chegar de lá... apesar de estar mais cansado agora do que quando fui, foi uma boa semana (Prodigy e Daft Punk valeram pelo resto do festival) e nada como um fino e um pratinho de caracóis lá no "Rita" ao fim da tarde ;)

                        cumps

                        Comentário


                          #13
                          Óleo Jonhsons em cima duma queimadura é muito mal pensado, por gordura em cima de pele irritada não! Arranja um creme after-sun para te refrescar a pele.

                          Comentário


                            #14
                            Oleo nao é o mais indicado mas convem ser um elemento gordo... ou entao algum creme com efeito regenerador.
                            Eu pessoalmente gosto muito do Cicalfate da Avéne... Podes comprar numa boa farmacia!!!
                            Eu costumo usar em queimaduras de alcatrao e cicatrizes... e tem resultados muito positivos...;)


                            Cumps

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X