Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida: drive DVD-RW de portátil Acer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida: drive DVD-RW de portátil Acer

    Boas!

    Já aqui disse no fórum que comprei um Acer 3634 por 499 euros.

    Contudo, ainda não tinha pesquisado nada sobre a sua drive DVD [8)]. No gestor de dispositivos aparece a referência GWA-4082N, pelo que, sempre concluí não se tratar de uma "Matsh...?", pois essas o nome aparece nos portáteis (gestor de dispositivos, por ex.) e ao que parece não são grande coisa, pelo que já li.

    Pois bem, fiz uma pesquisa no google (naturalmente) e os resultados somaram todos um "prefixo" àquela referência: LG (LG GWA-4082N).

    Assim, será que posso concluir que a drive do portátil é uma LG?

    Se assim for, será alguma coisa de jeito?

    Obrigado.

    Cumprimentos.

    #2
    matshita não é grande coisa porque?

    tenho um e grava, grava, cdr, cdrw, dvdr, dvdr double layer, tudo sem nunca um erro, um cd para o lixo, uma qualidade de imagem perdida, NADA!

    alta performance, isso sim!


    esses mitos acer metem um bocado...!

    Comentário


      #3
      Boas!

      Não sou eu que digo... É só o que tenho lido no fórum do hardware.com.pt ... O que se diz é que deixa de gravar determinados DVDs e que vai perdendo velocidade de gravação. Fala-se também da necessidade de actualização do firmware.

      De facto, aqui também se lê muita coisa. Ele é VAGs, Citroen, FIATs, etc...:D

      Os mitos rulam ;)

      Cumprimentos.

      Comentário


        #4
        ARDav, não são mitos, eu também andei a escolher um portatil e o que mais ouvia do pessoal que tem acer tanto em foruns nacionais como internacionais era pessoal a queixar-se que as drives opticas tinham deixado de funcionar bem.. Isso e que as dobradiças da tampa tinha rachado..

        Agora isto é como tudo, depois é preciso um bocado de sorte..

        Comentário


          #5
          A pergunta mantém-se... Que tal são as drives LG? Será que foi uma que me calhou na rifa? Alguém tem alguma ideia?

          Obrigado.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X