Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CRH - Empresa de Recursos Humanos - emprego?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CRH - Empresa de Recursos Humanos - emprego?

    Pessoal, o meu primo tem uma entevista para assistente de loja telecomunicações, mas o grupo CRH é que está a contratar para um cliente seu (PT acho).

    Mas tive a fazer uma pesquisa na Internet, existem imensas queixas desta empresa (falta de pagamento de salários, pouco corretos com os colaboradores...etc).

    Alguém me sabe dar algum feedback desta empresa? É que isto está complicado para emprego, agora para se meter a trabalhar para desonestos, não vale a pena, é só para arranjar problemas! É que da maneira que está este país é só aproveitadores, e como a anda muita gente à procura de emprego, estas empresas de trabalho temporário aproveitam!


    Agradecia ajuda.

    #2
    Pelo que sei; que não sei grande coisa creio ser também Redware e Reditus. Agora qual é qual não sei.
    Sei que um dos contact center funciona mais ou menos. Volta e meia recrutam pessoal; mas parece que só lá ficam os antigos...
    Foi-me dito por quem lá trabalha que é fácil entrar; mas são 3 meses à experiência, sem receber. Se no fim das avaliações correr bem e ficam recebem o ordenado dos 3 meses. Se não é trabalhar literalmente para aquecer. Mandam embora sem direito aos vencimentos.

    Nem sei se isso será legal, mas parece que o fazem

    Comentário


      #3
      Crescem como cogumelos por dia esse tipo de empresas.
      Editado pela última vez por SavageXp; 06 March 2013, 18:12.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
        Crescem como cogumelos por dia esse tipo de empresas.
        É que sem certezas absolutas, mas creio que a CRH faliu e abriu de novo como redware e estranhamente com os mesmo colaboradores
        E o caricato: Mail de contacto da empresa é xxxxxxxxxxxxxxxxxxx@reditus.com

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
          Crescem como cogumelos por dia esse tipo de empresas.
          É natural, são abutres atrás de uma refeição fácil - impõem-se como um intermediário entre o empregador e o funcionário, recebem uma comissão choruda praticamente sem fazer nada e o empregador fica sem a chatice do recrutamento e do contrato de trabalho. Sobra sempre é para os mesmos, para quem trabalha que ou aceita trabalhar por menos (o salário oferecido pelo empregador menos a comissão) ou continua no desemprego.

          De vez em quando começam a ter problemas legais, dívidas ou funcionários que se começam a cansar de ser roubados todos os meses (já não bastava o Coelho e o Gaspar), e então abrem falência, criam empresa nova e voltam a contratar toda a gente, de preferência com contratos renegociados.

          O ideal é evitar ao máximo estas empresas e procurar concorrer directamente à empresa onde se quer trabalhar, embora em alguns segmentos do mercado isto seja cada vez mais difícil (sobretudo para trabalho pouco ou não qualificado). Pode ser a diferença entre ficar efectivo ao fim de uns meses ou ter sempre um contrato a termo incerto, e umas centenas de euros no final do mês...
          Editado pela última vez por SRLA; 06 March 2013, 18:52.

          Comentário


            #6
            Já trabalhei com a Redware e com a CRH, a Redware é do grupo Reditus e basicamente se conseguirem fugir melhor.
            A CRH não era tão má, ficava-se por pagar os mínimos dos mínimos. Não sabia que tinha falido, pode ter sido absorvida pela Reditus.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CM Ver Post
              Já trabalhei com a Redware e com a CRH, a Redware é do grupo Reditus e basicamente se conseguirem fugir melhor.
              A CRH não era tão má, ficava-se por pagar os mínimos dos mínimos. Não sabia que tinha falido, pode ter sido absorvida pela Reditus.

              Pelo que estive a ver agora a CRH pertence ao Grupo MANPOWER! Vou avisar o meu primo para estar atento ás condições! Já lhe disseram que se for selecionado, terá formação de 3 semanas(não pagas), apenas lhe pagam os tansportes públicos mediante apresentação das facturas posteriormente!


              Infelizmente, não percebo como não se tomam medidas para estas empresas! Fazem o que querem, e o pessoal tem de se sujeitar devido a estar no desemprego e com dificuldades!

              Comentário


                #8
                Sei que os tempos são difíceis e quem anda à procura de emprego infelizmente precisa, mas há por ai muitas empresas que têm fama de serem maus pagadores (no sentido de não pagar) e dizem que está tudo ultrapassado mas nem sempre é verdade! O ideal é conhecer alguém que trabalhe nessa empresa actualmente para receber feedback actualizado!

                Comentário


                  #9
                  Já trabalhei para a CRH mas à muitos anos atrás e na altura não tive razão de queixa. Mas sei que aquilo de à uns tempos para cá tem piorado e muito, por isso acredito que não esteja grande coisa agora.

                  3 meses sem receber à experiência... Que palhaçada.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X