Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estrondo 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estrondo 2

    Este é o novo filme tuga do mesmo nível de cultura do bala e bolinhos.
    Humor nortenho, pessoalmente acho alguma graça

    O Estrondo 2 - Parceria com Alexandre Santos - YouTube

    #2
    Nunca antes visto.

    Comentário


      #3
      Infelizmente se já não gosto do balas, deste então...

      Comentário


        #4
        Os ambientes retractados... os "manos" e os bairros sociais com os seus problemas associados... a linguagem... os parasitas que nada fazem e surgem com grandes "bombas" (carros)

        Vi 10 minutos e não consigo achar piada.

        Comentário


          #5
          Ainda não vi este II, mas o I estava muito bom. Tenho de ver isso.

          Comentário


            #6
            Ja vi.. Tem a sua piada!

            Comentário


              #7
              Sou fa de balas e bolinhos,e sinceramente o estrondo ate tem a sua piada,mas não mais que isso a partes porreiras mas depois tem piadas que de piada ja pouco ou nada tem,se calhar por isso so vi o 1 filme e ainda não me deu vontade de ver o 2 estrondo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por danifcp Ver Post
                Sou fa de balas e bolinhos,e sinceramente o estrondo ate tem a sua piada,mas não mais que isso a partes porreiras mas depois tem piadas que de piada ja pouco ou nada tem,se calhar por isso so vi o 1 filme e ainda não me deu vontade de ver o 2 estrondo.
                O mesmo aqui. Balas e Bolinhos nem se compara com O Estrondo.

                Apenas vi o primeiro e fiquei algo desiludido, talvez porque o pessoal elevou demasiado as expectativas. Não vi o segundo e duvido que o chegue a ver.

                Comentário


                  #9
                  ao 4º minuto o gajo disse para fechar a janela do browser, que o filme não ia valer a pena e eu acreditei

                  Comentário


                    #10
                    Não me lembro de ver uma idiotice tão grande. Uma m**** nos poucos minutos que vi. DECADENTE.

                    Comentário


                      #11
                      Eu tb não disse que era bom , apenas pensei " epa o pessoal do autohoje adorou os azeiteiros do balas e bolinhos logo tb deve gostar disto"

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
                        Eu tb não disse que era bom , apenas pensei " epa o pessoal do autohoje adorou os azeiteiros do balas e bolinhos logo tb deve gostar disto"
                        Queres comparar esta ***** ao balas

                        Comentário


                          #13
                          Eu devo ser o unico que fico feliz por ver coisas, destas. Com um pais com baixo empreendedorismo fico contente por meia duzia de putos em vez de andarem a fazer m**** terem a capacidade para montar 1 filme de 1 hora e meia.

                          E honestamente ja vi porcaria pior na tv.

                          Claro que não é o balas e bolinhos, mas tambem não esta assim tão mau. Mostra uma parte da sociedade.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por flaviorodrigues Ver Post
                            Eu devo ser o unico que fico feliz por ver coisas, destas. Com um pais com baixo empreendedorismo fico contente por meia duzia de putos em vez de andarem a fazer m**** terem a capacidade para montar 1 filme de 1 hora e meia.

                            E honestamente ja vi porcaria pior na tv.

                            Claro que não é o balas e bolinhos, mas tambem não esta assim tão mau. Mostra uma parte da sociedade.
                            o problema é que neste forum o pessoal critica muito bem, e esquecem-se que isto foi feito por uns miúdos sem experiência nenhuma uma câmara e pouco mais de 500€... visto que já vi filmes piores que custaram centenas de milhares, ou mesmo milhões...
                            uma coisa é não gostar, outra é vir para aqui dizer que não vale nada, como se fizessem melhor...
                            eu pessoalmente ri-me à brava com o filme, mas provavelmente porque do norte (bastante perto dos gajos que fizeram o filme) e sei apreciar as piadas

                            Comentário


                              #15
                              Gostei, não da história em si, mas da atitude destes miúdos.
                              Pegam num argumento, fazem uma sátira a uma parte da juventude actual (umas piadas sem piada, outras em que me parti a rir), arranjam uma câmara e mais uns aparelhos de som, e num instante têm um filme de hora e meia.
                              Existem trabalhos finais de faculdade com pior qualidade que isto. Existem filmes na televisão bem piores que isto.
                              O apoio para este tipo de actividades é nulo! Para o futebol, novelas, bigbrothers e cantigas não falta nada.
                              Deixem de criticar tanto, e apreciem o pouco que se faz. Estamos em Portugal.

                              Já me faz lembrar a história dos Jogos Olímpicos: Queremos atletas medalhados, mas nem conseguimos oferecer condições decentes para treinar, nem vão aos eventos para apoiar os atletas. No final, criticam os atletas quando não conseguem trazer medalhas.
                              Enfim...

                              Comentário


                                #16
                                Quem não gosta, não veja, tão simples como isto, não percebo a necessidade de dizerem mal.

                                O que é certo é que com 500€ fizeram um filme que numa semana já tem 1 Milhão de visualizações. Gostava de ver quem os critica a fazer melhor. Enfim, muito gosta esta gente de denegrir o trabalho dos outros.

                                É o tipo de filme para ser visto com malta, pura palhaçada
                                Editado pela última vez por Olimpo; 10 March 2013, 04:48.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
                                  Os ambientes retractados... os "manos" e os bairros sociais com os seus problemas associados... a linguagem... os parasitas que nada fazem e surgem com grandes "bombas" (carros)

                                  Vi 10 minutos e não consigo achar piada.
                                  Não sei se percebeste mas o objectivo deste tipo de filmes é mesmo caricaturar e fazer uma critica em forma de sátira com sarcasmo desse tipo de pessoal.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Gostei bastante do primeiro. Quando se tem amigos de alguns bairros aqui do Porto que são parecidos com os que aparecem no filme isto torna-se uma paródia autêntica.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Simplesmente terrível. Não consigo perceber onde está o humor nestes "filmes"...

                                      Respeito quem goste no entanto.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu gosto, já conhecia a série de curtas que ele tem a falar da gunada (acho obrigatório ver antes de ver os filmes).

                                        Comentário


                                          #21
                                          tambem aprecio que haja gente que faz coisas. mas gastem seis euros ou um milhão estão sujeitos á critica como todos os outros projectos.
                                          É para ser simpático porque se esforçaram muito? então está muito bem feito e engraçado...


                                          Convem ter a pele mais grossa, eu não sou ninguem, eu não gostar não deve afectar em nada quem fez isto. Como em tudo, haverá quem goste. Espero que continuem a fazer o que gostam.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                            Gostei bastante do primeiro. Quando se tem amigos de alguns bairros aqui do Porto que são parecidos com os que aparecem no filme isto torna-se uma paródia autêntica.
                                            Também temos muito disto cá em baixo. A única diferença é o sotaque lisboeta

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                              Não sei se percebeste mas o objectivo deste tipo de filmes é mesmo caricaturar e fazer uma critica em forma de sátira com sarcasmo desse tipo de pessoal.

                                              Não sei se percebeste, que eu dei a minha opinião pessoal. Respeito que gostem... mas eu não acho piada nenhuma.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu só vi os primeiros 10 ou 15 minutos e confesso que não é o meu estilo de humor, mas tenho que admitir que está ali um trabalho muito apreciável. Nós não podemos "julgar" este tipo de trabalhos com os mesmos óculos de quem julga uma produção profissional. De modo nenhum. Ora, olhando para a coisa com a relatividade de quem vê um trabalho de miúdos altamente amador, acho que só temos que louvar as coisas. Há ali muito trabalhinho de realização e edição. Pensem só no facto de ter sido tudo gravado com uma única camara e um microfone, e pensem nas mudanças e cortes de planos dentro dos mesmos diálogos. Facilmente se vê que está ali muito trabalho e dedicação. Eu tiro o chapéu a estes miúdos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O filme não está mau e vem na onda do estrondo 1, no meu entender fizerem é um filme com muito tempo, 60 minutos estava muito bem...

                                                  Ainda não consegui ver todo e nem sei se vou querer...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    La tentei ver o filme pois ja tinha visto o 1,vi os primeiros 15 min,estava a ser tão animado que passei logo para a parte final
                                                    Ainda bem que a alguém que goste,a gostos para tudo,mas não comparem estes tipos aos balas pois isso ja é crime

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ei que estrondeira ó belhote! Comam uns chocapitos que isso passa. Ao som do Jesus...(del Campo).

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X