Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequeno problema no portátil...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pequeno problema no portátil...

    Venho pedir-vos ajuda para um pequeno problema que me surgiu agora e me está a incomodar um bocado...

    Sempre que existe uma lista de selecção que se abre, ao carregarmos naquele botão com a seta para baixo, que a lista pisca e volta a desaparecer!! Não fica visível para que eu possa seleccionar uma das opções! Já reeniciei o portátil, mas continua tudo na mesma. Acontece-me, tanto no Google Chrome, como no Firefox!
    Numa outra janela do sistema operativo, se tiver uma lista, ele rapidamente desce-me para o final da lista. Se tentar puxar a barra lateral para cima, volta logo para o fim.
    Penso que me fiz entender...

    Não sei mesmo o que se passará... Têm alguma ideia?

    #2
    Java e flash actualizados?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Braz Ver Post
      Venho pedir-vos ajuda para um pequeno problema que me surgiu agora e me está a incomodar um bocado...

      Sempre que existe uma lista de selecção que se abre, ao carregarmos naquele botão com a seta para baixo, que a lista pisca e volta a desaparecer!! Não fica visível para que eu possa seleccionar uma das opções! Já reeniciei o portátil, mas continua tudo na mesma. Acontece-me, tanto no Google Chrome, como no Firefox!
      Numa outra janela do sistema operativo, se tiver uma lista, ele rapidamente desce-me para o final da lista. Se tentar puxar a barra lateral para cima, volta logo para o fim.
      Penso que me fiz entender...

      Não sei mesmo o que se passará... Têm alguma ideia?
      Já tentaste no IE?

      Comentário


        #4
        Tecla avariada ?

        Comentário


          #5
          Parece-me que tens uma tecla presa Braz. Experimenta carregar em todas várias vezes para ver se resolve!

          Comentário


            #6
            também me parece qualquer coisa com uma tecla direccional ou mesmo um problema com o rato / touchpad / dispositivo apontador

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Java e flash actualizados?
              sim, já tinha verificado isso. está ok

              Comentário


                #8
                Boa! Já percebi o que se passa...

                Hoje não estou a usar um rato externo, estou a usar o do portátil. Já tudo funciona bem. O problema está no rato...

                Fartei-me de verificar programas ontem e a solução era super simples. Obrigado pessoal!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                  Boa! Já percebi o que se passa...

                  Hoje não estou a usar um rato externo, estou a usar o do portátil. Já tudo funciona bem. O problema está no rato...

                  Fartei-me de verificar programas ontem e a solução era super simples. Obrigado pessoal!
                  Normalmente é assim mesmo. Melhor para ti

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    Normalmente é assim mesmo. Melhor para ti
                    É mesmo!

                    Abri o rato, fiz uma limpeza, parece estar a funcionar de novo.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X