Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direito á defesa.......sobre este membro á toa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Direito á defesa.......sobre este membro á toa

    Li agora as páginas todas do outro meu tópico já bloqueado 2 x.....

    http://forum.autohoje.com/topic.[EDITADO]ibiza

    bólide, nao desbloqueies mais isso :D

    Bem, eu não me vou pronunciar mais sobre o assunto!!!! nao mudei de pensamento sobre o que fiz, a verdade é que só me arrependo mesmo de não lhe ter ido ás trombas.......

    quanto ao resto está tudo lá!!!
    já agora.........


    existe um certo fenomeno social, para aqueles que desconhecem......é o mesmo fenomeno que leva as claques, e os gangs a atacar em grupo e á toa.......por razões parvas.........


    basta ouvir um burro a chamar a outro de burro..........e lá vai a estrebaria toda ao ataque [}][}]


    bem, e já todos sabem onde vivo e que carro tenho!;)

    já agora vou outra vez de férias pa vilamoura amanha......férias como quem diz.......

    !!!fiquem bem!

    I´m the devil inside..........

    [}][}]

    só tenho mesmo pena que exista tanta gente de olhos vendados e com asinhas de anjo!

    eu digo o que faço, o bem e o mal, os trabalhos que faço , digo ao pessoal para lá passar, já tive em diversas ocasiões com pessoas do forum.......

    sou um gajo como todos os outros, com a diferença que não sou um bitaitologo........

    não venho pa qui mandar bitaites á toa, escondido atrás de um ecrã e de um teclado!

    ;)

    vá..........boa praia!

    #2
    Vais de férias amanhã e abres isto com o titulo direito á defesa?[}]

    Comentário


      #3
      De certeza que ele não estacionou em cima de voces;) mas agiu mal...

      mas olha que se apanhassem um gajo nesse carro bem passado da cabeça e violento podia-vos sair a brincadeira cara[xx(]

      Existe mta "maluco" por aí que mesmo depois de fazer porcaria não "enguliam" um filme desses , havia logo uma história de faca e alguidar, não duvides. [8D]

      Por isso acho a tua atitude como primária e muito arriscada.;)

      Mas confeso que é o que dá vontade de fazer:D:D:D

      Comentário


        #4
        Bem...boas férias;) E não vas pra IBIZA

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Quatrelle

          Bem...boas férias;) E não vas pra IBIZA
          [}][}][}]

          nepias, vou agora pa vilamoura!!!!!e se alguém lá for.......e quiser andar á borlix de limousine branca........, procurem as limousines brancas e digam que são do AHO......!!!!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por PauloFVF

            citação:Originalmente colocada por Quatrelle

            Bem...boas férias;) E não vas pra IBIZA
            [}][}][}]

            nepias, vou agora pa vilamoura!!!!!e se alguém lá for.......e quiser andar á borlix de limousine branca........, procurem as limousines brancas e digam que são do AHO......!!!!

            Ainda me vais ver por lá! Mas só para a ultima semana de agosto! :P

            Comentário


              #7
              Vais conduzir limos?

              Comentário


                #8
                Népias.....vou ser R.P de limos, de uma promoção da optimus! serviço de limos!

                eu vou lá dentro como quem nao quer a coisa, a dar a tanga de vendedor a quem quiser andar!!!

                tipo, levaremos as pessoas do centro de vilamoura, até ás discotecas, e durante a viagem vou eu a dar a conversinha![}]

                Comentário


                  #9
                  Que raio de trabalhos que tu arranjas pa :D

                  Comentário


                    #10
                    Não sei por que continuas a bater no ceguinho, enfim! [xx(][xx(][xx(]

                    O tópico está encerrado, e bem, este vai seguir o mesmo caminho já que não é a forma nem o local próprio para exprimires as tuas "queixas" e o do Ibiza vai ser arquivado.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X