Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saldo Negativo - Paypal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saldo Negativo - Paypal

    Bom dia.

    Tenho um problema e pêras para resolver á qual não tenho culpa nenhuma sobre o que se passou.

    Um conhecido meu pediu me para eu receber um pagamento dele na minha conta paypal porque a dele estava bloqueada.

    Eu na minha inocencia, disse lhe que tudo bem, que recebia isso na boa.

    Agora acontece que abriram duas disputas para mim e fiquei com 1000euros negativos na minha conta

    O que é que posso fazer?

    Eles tem a minha morada mas os cartões de crédito que meti na altura eram virtuais (MBNet)

    Será que o meio "judicial" pode entrar em acção?

    #2
    o teu conhecido deve-te mil euros. simples.

    Comentário


      #3
      E estas situações, caso não pague o que acontece? Eu não posso assumir uma coisa destas

      Comentário


        #4
        Como é que recebes 1000€ na conta e ficas com 1000€ negativos? no máximo ficarias com 0€... Há aí qq coisa que não está bem...

        Comentário


          #5
          Recebi 1000euros para levantar e dar em dinheiro ao gajo porque a conta dele não estava a trabalhar.

          Esses 1000euros eram de algo que ele supostamente enviou/vendeu.

          Pelos vistos não enviou treta nenhuma e os supostos compradores abriram disputa sobre o dinheiro e eu perdi claro.

          Ou seja, levantei os 1000euros e dei ao gajo em mão.

          Depois disso a disputa disse que eu tinha de dar também os 1000euros aos compradores, ficando eu com a conta a negativo

          Comentário


            #6
            Certo. Sendo assim, o gajo deve-te 1000€. Caso não tos pague, irás tu pagá-los, porque o teu banco vai-tos cobrar, ou agora, ou no fim do ciclo mensal.

            Comentário


              #7
              Também tenho um amigo desses... ainda me está a pagar a dívida...

              Comentário


                #8
                O que vale é que esse teu "conhecido" deve ser uma pessoa de confiança (caso contrario não aceitarias receber o dinheiro na tua conta e assumir as respectivas responsabilidades desse acto), por isso não te preocupes, ele deve tratar de tudo por ti! De certo que houve um mal entido, nem te rales com isso!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Também tenho um amigo desses... ainda me está a pagar a dívida...
                  Também tiveste o mesmo problema que eu?

                  Comentário


                    #10
                    Belos amigos... Estás numa embrulhada..

                    Basicamente alguém vai ter de pagar, tu ou o teu "amigo"

                    Comentário


                      #11
                      A falta de pagamento implica o que?

                      Comentário


                        #12
                        Se deres mais dados do que passou talvez te possamos ajudar.
                        Isso do receberes 1000€ e ficares com 1000€ negativos não deve ser bem assim. Deve ter havido uma disputa de qualquer coisa com o teu amigo e como ele não conseguiu dar "prova" de que enviou/foi entregue/whatever os gajos decidiram a favor dos outros e os 1000€ ficaram bloqueados.

                        Comentário


                          #13
                          Que rico amigo que tens

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                            Se deres mais dados do que passou talvez te possamos ajudar.
                            Isso do receberes 1000€ e ficares com 1000€ negativos não deve ser bem assim. Deve ter havido uma disputa de qualquer coisa com o teu amigo e como ele não conseguiu dar "prova" de que enviou/foi entregue/whatever os gajos decidiram a favor dos outros e os 1000€ ficaram bloqueados.
                            Recebi 1000euros para levantar e dar em dinheiro ao gajo porque a conta dele não estava a trabalhar.

                            Esses 1000euros eram de algo que ele supostamente enviou/vendeu.

                            Pelos vistos não enviou treta nenhuma e os supostos compradores abriram disputa sobre o dinheiro e eu perdi claro.

                            Ou seja, levantei os 1000euros e dei ao gajo em mão.

                            Depois disso a disputa disse que eu tinha de dar também os 1000euros aos compradores, ficando eu com a conta a negativo

                            Comentário


                              #15
                              Um dado que ainda não nos "forneceu": O que diz o seu "amigo" do assunto????

                              Comentário


                                #16
                                Diz para mudar a morada da minha conta que não me vai acontecer nada...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por fabiocaseiro Ver Post
                                  Diz para mudar a morada da minha conta que não me vai acontecer nada...
                                  LOL sim senhor. Que idade tem o teu amigo? Fatla de sentido de responsabilidade gritante...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por algum motivo a conta não "funcionava"!

                                    edit: e ainda não tinha visto a mudança de morada... sigam as férias

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por fabiocaseiro Ver Post
                                      A falta de pagamento implica o que?

                                      depende. Se for burla, és cúmplice, ou seja, para todos os efeitos és cúmplice de um crime, ainda que provavelmente não te aconteça nada, em especial se ele fez o envio para o estrangeiro.

                                      Quanto à mudares a morada, é preciso ser muito ingénuo para acreditar que uma instituição como o Paypal não mantém os registos de moradas anteriores, assim como endereços IP, etc etc etc

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ena cum car....aças....
                                        Sentido de responsabilidade???

                                        O "amigo" é mas'é um filho da mãe d'um BURLÃO!!!!!!!

                                        Ficaste a arder, Fábio....e pelo que te disse, não te vai mesmo dar o dinheiro....
                                        Ele merecia um "abr'olhos" daqueles GRANDES

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por fabiocaseiro Ver Post
                                          Diz para mudar a morada da minha conta que não me vai acontecer nada...
                                          lool

                                          Garanto-te que se fosse comigo esse "amigo" depois de uma resposta dessas ia ter de levar umas galhetas valentes para acordar para a vida

                                          Comentário


                                            #22
                                            Quem tem uma conta bloqueada no Paypal, não é por boas razões...e para além dos 1000 que deste ao amigo, o Paypal pode ir à tua conta sacar-te mais 1000!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já agora, eu não sei se é possível ao Paypal fazer o "chargeback" directamente a um dos teus cartões, ainda que MBNet. Eu tenho quase a certeza que não, pois não deste autorização e recebeste o dinheiro através de uma transferência interna do Paypal. A diferença está entre dever ao banco ou dever a eles. Não sei até que ponto eles metem-te em tribunal aqui em Portugal para reaver os 1000 Euros, mas tendo em conta a dimensão da empresa, eles certamente têm advogados a trabalhar em todos os países, e vão certamente tentar receber

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                                                Quem tem uma conta bloqueada no Paypal, não é por boas razões...e para além dos 1000 que deste ao amigo, o Paypal pode ir à tua conta sacar-te mais 1000!
                                                Isso não pode. Directamente à conta não. Se assim fosse era uma festa, as empresas inventavam disputas com os clientes e iam buscar dinheiro a quem quisessem, sem autorização. Penso que quando muito podem meter uma acção em tribunal

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  10.1 Your Liability.
                                                  1. You are responsible for all Reversals, Chargebacks, fees, fines, penalties and other liability incurred by PayPal, a PayPal User, or a third party caused by your use of the Services and/or arising from your breach of this Agreement. You agree to reimburse PayPal, a User, or a third party for any and all such liability.
                                                  2. Liability for Claims under PayPal Buyer Protection. Notwithstanding any other section of this Agreement, if PayPal makes a final decision that you lose a Claim filed directly with PayPal, you will be required to reimburse PayPal for your liability. Please see section 13 (and in particular section 13.7b) for details about how PayPal Buyer Protection may affect you as a seller. Your liability will include the full purchase price of the item and original postage costs (and in some cases, you may not receive the item back). PayPal Seller Protection may cover your liability, see section 11 below.
                                                  3. Reimbursement for Your Liability. In the event you are liable for any amounts owed to PayPal, PayPal may immediately remove such amounts from your Balance (if available). If there are insufficient funds in your Balance to cover your liability, PayPal reserves the right to collect your debt to PayPal by using any payments received in your Account and otherwise you agree to reimburse PayPal through other means. PayPal may also recover amounts you owe us through legal means, including, without limitation, through the use of a debt collection agency.



                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Dos casos que conheço, caso tenhas dinheiro na conta ou esta estar associada a um cartão válido/conta bancaria valida poderá retirar-te o dinheiro., caso contrario não fazem nada.

                                                    A mim cheira-me claramente a burla (por parte do teu amigo), e tentaria resolver isso o mais rápido possivel.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                      Isso não pode. Directamente à conta não. Se assim fosse era uma festa, as empresas inventavam disputas com os clientes e iam buscar dinheiro a quem quisessem, sem autorização. Penso que quando muito podem meter uma acção em tribunal
                                                      Com o sistema do Protection Buyer ( é um seguro de compras), o Paypal assume o pagamento ao comprador e depois vai atrás do vendedor...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SpeedDragon Ver Post
                                                        Dos casos que conheço, caso tenhas dinheiro na conta ou esta estar associada a um cartão válido/conta bancaria valida poderá retirar-te o dinheiro

                                                        Nem mesmo uma instituição bancária à qual devas muito dinheiro tem autorização para ir buscar dinheiro à uma outra conta em outro banco sem ordem de um tribunal, muito menos uma empresa.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                                                          Com o sistema do Protection Buyer ( é um seguro de compras), o Paypal assume o pagamento ao comprador e depois vai atrás do vendedor...
                                                          Ok, eu apenas disse que não pode ir à conta bancária do vendedor pois não tem autoridade nem legitimidade para isso. Quando muito pode ir à conta do cartão de crédito, caso esse tenha sido usado para transacções, e mesmo assim essa capacidade é limitada.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Um amigo que burla outro amigo...caso simples de resolver, não?
                                                            Principalmente se souberes onde está esse teu "amigo"...

                                                            Opssss...afinal é "conhecido". Ahhhhh, boa!


                                                            Também posso teu amigo aka conhecido ?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X