Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Morreu o "Padre Motard"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Morreu o "Padre Motard"

    "Padre motard" morreu - Obituários - Correio da Manhã

    O padre José Fernando Lambelho, conhecido como "padre motard", morreu na noite de domingo na unidade de cuidados paliativos do Hospital do Fundão, disse à agência Lusa fonte hospitalar.
    O sacerdote de 55 anos, natural do concelho do Fundão, faleceu cerca das 22h00 de domingo, vítima de cancro, após oito anos de tratamentos.
    Ficou conhecido por conciliar o sacerdócio com o amor pelas motas, com missas que juntavam milhares de motociclistas para a bênção das motas e dos capacetes.
    Em 2011 foi lançada a biografia "Padre Motard - Boas curvas? se Deus quiser", assinada pela jornalista Rosa Ramos.
    Uma das frases que lhe era atribuída retrata o humor com que conciliava a religião e a velocidade sobre duas rodas: "Até 100, Deus protege; a partir de 100? Pode acolher-nos".


    Era um Homem excepcional... Paz à sua Alma...

    #2
    Ainda me lembro de ler sobre ele na Motojornal há muitos anos quando começou a ser conhecido...acho que tinha uma Diversion 900, ou algo assim...

    Comentário


      #3
      Ele esteve no EUA a fazer tratamentos e escrevia para o pessoal da lista do MCV, tinha uma força de viver fantástica...

      Comentário


        #4
        Infelizmente é assim...os bons partem rapidamente.

        Comentário


          #5
          O sacana do bicho entra em todo o lado

          Comentário


            #6
            Que descanse em paz, e que lá em cima possa andar todos os dias nas motos com que sempre sonhou.

            Comentário


              #7

              Comentário


                #8
                Tive o privilegio de o conhecer pessoalmente aquando de 2 concentrações quando ainda tinha a minha GSX-R, era um Padre como todos deviam ser, moderno, bem disposto e liberto da tacanhez que ainda assola muitos membros do clero em pleno século 21! Fiquei muito triste com esta noticia, que descanse em paz...

                Comentário


                  #9
                  Já tinha pensado se ele ía aparecer no dia 7 de Abril em Castelo Branco.......infelizmente não.

                  Mais um que vai zelar por nós lá do alto.......

                  Comentário


                    #10
                    As minhas condolências.
                    Fiquei triste com esta notícia, pois embora nunca tenha assistido a uma missa dele, sei que ele "era como devia ser", e era dos bons, como já disseram aí.

                    Também acho que ele agora é que vai andar nas motos que sempre sonhou

                    Que aproveite a vida eterna, como certamente fez por cá.
                    Paz à sua alma.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X