Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Governo lança Plano Nacional de Integração dos Ciganos. Destinados 347 milhões Euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Governo lança Plano Nacional de Integração dos Ciganos. Destinados 347 milhões Euros

    Já agora lançavam também o Plano Nacional dos Pretos....e o dos Amarelos...e o dos Indianos...em tempo de crise, 347 milhões de euros é uma verba significativa.

    Na habitação, que vai receber grande parte da fatia — quase 332 milhões de euros só para a qualificação dos realojamentos
    Governo destina 347 milhões para a integração das comunidades ciganas - PÚBLICO

    #2
    Ainda olhei de soslaio para o canto inferior direito do meu portátil a confirmar se não era dia 1 de Abril.

    Mais 4 dias e a noticia faria todo sentido.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
      Ainda olhei de soslaio para o canto inferior direito do meu portátil a confirmar se não era dia 1 de Abril.

      Mais 4 dias e a noticia faria todo sentido.
      Tiraste-me as palavras da... do teclado
      Só pode ser a gozar certo??

      Comentário


        #4
        Quando é que o Estado Português promove antes um País autonomo dos individuos de etnia cigana? Sei lá um pouco como os judeus fizeram com o sionismo? Via com melhores olhos que o nosso Estado dispendesse um décimo desse valor mas nisso, do que em prol de mais despesismo inútil à custa do contribuinte português. E saliento o contribuinte...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
          Ainda olhei de soslaio para o canto inferior direito do meu portátil a confirmar se não era dia 1 de Abril.

          Mais 4 dias e a noticia faria todo sentido.
          Não é a gozar. A informação já está no site do departamento do estado que trata destas questões:

          Aprovação da Estratégia Nacional para a Integração das Comunidades Ciganas (2013-2020) - Visualizar notícia - Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural - ACIDI, I. P

          Comentário


            #6
            Pergunto eu?
            Quem serão as criaturas que vão dar destino e orientar essa integração?
            Ciganos?

            Comentário


              #7
              Compreendo que se tente fazer algo por esta comunidade, porque de facto é uma comunidade fechada e bastante conversadora e autonoma. Mas, era preciso 347 Milhoes de €? Isso dava para tanta coisa, e ate digo, mais util, e isto sem ponta de racismo, porque sei bem que tal etnia nao quer integraçao nenhuma.

              Comentário


                #8
                Só podem estar a gozar........

                Comentário


                  #9
                  Mais SPAM ou gotas de água...

                  Comentário


                    #10
                    Mas que m**** é esta??? Já não há ninguem com QI acima de 70 neste pais?

                    Gastar verbas públicas a integrar essas criaturas! Ainda não aprenderam a lição!? Deviamos era pô-los a andar daqui para fora, sempre a dar prejuízo e sem nenhum proveito para a sociedade (pelo contrário)! Pessoas jovens que querem trabalhar e criar uma vida e familia não têm ajuda nenhuma (dificultando cada vez mais a vida a esses) e estes animais são "integrados"!!!

                    Estou a perder o juízo com este pais... É com cada uma...
                    Editado pela última vez por AmericanPsycho; 28 March 2013, 01:32.

                    Comentário


                      #11
                      Aposto que se fartam de descontar para a segurança social, portanto têm direito a tudo e mais alguma coisa!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                        Pergunto eu?
                        Quem serão as criaturas que vão dar destino e orientar essa integração?
                        Ciganos?

                        Com 332 milhões de euros destinados no plano a construção e remodelação de habitações, penso que entre os "orientadores" da integração haverá uns quantos representantes indirectos de empresários de construção civil....em tempo de crise não se pode deixar passar esta oportunidade de negócio.

                        Comentário


                          #13
                          Esse dinheiro era bem usado para lhes pagar a todos um bilhete de avião só de ida, e para bem longe se possível.

                          Tanta boa gente a precisar de ajuda e andam a gastar dinheiro nesta escumalha...

                          Comentário


                            #14
                            Bem mesmo fez foi a França... cá podíamos aprender um pouco sobre cidadania, acolhendo a quem agrega, não a quem usurpa.

                            []'s

                            Comentário


                              #15
                              Por outro lado, a ENICC prevê "aumentar progressivamente até2020 ataxa de sucesso dos agrupamentos de escolas que têm uma população cigana significativa, aproximando-a da taxa nacional".
                              Governo quer que todas as crianças ciganas completem escolaridade obrigatória | Sociedade : Ensino | Diário Digital

                              Comentário


                                #16
                                Espero mesmo que seja brincadeira. Gastar dinheiro com quem não quer/gosta de ser ajudado é dinheiro mandado ao lixo. Mas não era nada de admirar, já é habitual medidas parvas deste governo. Pode ser mais uma. Vamos também ajudar a integrar aos Africanos, Chineses, Japoneses, Indianos, Ucranianos, Russos, Muçulmanos...

                                Comentário


                                  #17
                                  E depois: "vamos ter que aumentar os impostos para financiar o programa de integração dos ciganos"

                                  Carrega que eles podem..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ai aguenta aguenta...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu fui castigado pelo fórum por já ter feito o que consideraram comentários racistas,por isso vou ficar calado e quietinho no meu cantinho.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O que é que significa integrar?

                                        Criar ilhas virtuais, bairros, onde os metem todos ao molho, fechando os olhos ao que se passa lá dentro?

                                        Continuar a dar subsidios a mães solteiras, que só são solteiras á luz da nossa lei, e não ha luz da sua própria cultura?


                                        E o que significa querer que todos tenham a escolaridade obrigatória? É passar toda a gente mesmo que não mereçam como tem acontecido de uma maneira geral como todo o tipo de alunos?



                                        Parece-me uma ideia interessante, mas assusta-me o modo como será aplicada...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                          Eu fui castigado pelo fórum por já ter feito o que consideraram comentários racistas,por isso vou ficar calado e quietinho no meu cantinho.
                                          Dido.
                                          Infelizmente certos moderadores não sabem a diferença entre opinião e racismo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mais uns quantos milhões para se gastar em habitações que vão ser destruídas pelos ciganos. E infelizmente, é uma gota de água no meio do que já foi gasto com esta "comunidade" que mais não faz do que sugar dinheiro daqueles que trabalham.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                              Compreendo que se tente fazer algo por esta comunidade, porque de facto é uma comunidade fechada e bastante conversadora e autonoma. Mas, era preciso 347 Milhoes de €? Isso dava para tanta coisa, e ate digo, mais util, e isto sem ponta de racismo, porque sei bem que tal etnia nao quer integraçao nenhuma.
                                              Penso que está tudo dito relativamente ao sucesso deste programa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Porque querem obrigar nomadas a terem casas se não é isso que essa comunidade quer? Ainda por cima os tipos têm que ter casas e serem obrigados a terem os filhos na escola apesar de não haver interesse na parte deles. A única coisa que o Governo deve interessar-se é que a lei penal seja cumprida de forma igual para todos e que estes não ocupem terrenos privados com as suas tendas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ora nada tendo contra ciganos (desde que não me chateem a cabeça por mim tudo bem), fico Fod*** por se gastar quase 350 milhões de € em integração de uma comunidade que se fecha em si mesma, que é perita em contrafeção, roubos, vendem aos milhares dessas contrafções e não pagam impostos nem passam faturas, para além disso têm rendimentos de insersão social e agora vão receber casas com rendas a preço de custo??? (isto não quer dizer que sejam todos mas a maioria é) País de M****!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Acho que ninguém punha em causa a medida, se os ciganos fossem uma comunidade que quisesse de facto ser ajuda e agradecesse a ajuda. Mas a verdade é que mamam o dinheiro, destroem tudo e ainda se riem dos parolos que andam a trabalhar para eles. Tenho uma "comunidade" deles aqui perto de casa e sei bem como funcionam. É mercedes a entrar e sair durante todo o dia, tráfico durante a noite (e às vezes mesmo durante o dia) e as mulheres à porta da segurança social para receber a bela da contribuição sem fazer nenhum. E agora ainda lhes querem dar mais dinheiro. Está certo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ando eu a descontar e a pagar impostos, para lhes darem casas que eles depois vão estragar num instante como tenho visto.

                                                      Aquelas casas/prédios em 2 anos ficam pior que outros com 20...

                                                      Mas pronto, já nada me deixa muito surpreendido, só espero que pelo menos faça algum efeito nomeadamente na parte da agressividade...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Sinto-me desintegrado ao ler esta notícia...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                          Ando eu a descontar e a pagar impostos, para lhes darem casas que eles depois vão estragar num instante como tenho visto.Aquelas casas/prédios em 2 anos ficam pior que outros com 20...Mas pronto, já nada me deixa muito surpreendido, só espero que pelo menos faça algum efeito nomeadamente na parte da agressividade...
                                                          Vai fazer um grande efeito sem dúvida... a agressividade está sempre lá... A minha mulher trabalha num hospital e sabes o que acontece quando um cigano vai lá parar?? Invasão de ciganos que ameaçam seguranças, médicos, enfermeiros, auxiliares e até "vizinhos" de quarto... E sabes o que a Policia faz quanto a isso??? Nem aparecem!! !!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Repetido.
                                                            Editado pela última vez por ExpertBoy; 28 March 2013, 08:25.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X