Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há vida para além do booking.com?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Há vida para além do booking.com?

    Bom Dia,

    Conheço bem o booking.com e marco lá hóteis com alguma regularidade.

    Mas hoje numa tentativa de reserva, deparei-me com preços para o mesmo hotel, 40% inferiores ao booking.

    Fiz pesquisa neste site (que faz pesquisa de preços) Compare preços de hotéis - Garantimos as melhores ofertas de hotéis e para o mesmo hotel (no Algarve) e datas, encontrei preços tão dispares como:

    Discount Worldwide Hotel Reservations - Onhotels.com : 126€

    Venere.com® | Hotels, B&B, Vacation Rentals: Hotel Deals and Reviews : 140€

    Booking.com: 291,303 hotels worldwide. 18+ million hotel reviews. : 216€

    Entre outros.

    A minha questão é: serão estes outros sites tão seguros quanto o booking? Ao fazer reserva por lá receberemos os piores quartos do hotel?

    Obrigado.

    #2
    procura no trivago, tens lá os "comparadores" todos. Não precisas ter trabalho de procurar um a um

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
      procura no trivago, tens lá os "comparadores" todos. Não precisas ter trabalho de procurar um a um
      Este site que indiquei funciona da mesma forma que o trivago. E encontro sites bem mais baratos que o booking. A questão é sendo o booking a referência, funcionarão os outros tão bem?

      Comentário


        #4
        Já há alguns anos que deixei de usar o booking. Obtenho sempre preços melhores consultando os portais tipo Reserva de Hotel - Alojamentos com desconto até 80% .

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
          Este site que indiquei funciona da mesma forma que o trivago. E encontro sites bem mais baratos que o booking. A questão é sendo o booking a referência, funcionarão os outros tão bem?
          Eu também fui utilizador assíduo do booking.com até que me apercebi que noutros sites os preços eram muito inferiores. Passei a usar outros sites e nunca tive problemas...

          Comentário


            #6
            Eu também costumo usar o Trivago e escolho o mais barato. Nunca tive qualquer problema.

            Comentário


              #7
              É que são, inclusive, bem mais baratos que no próprio site do hotel. O que me leva a desconfiar um bocado. Uma coisa são menos 5€/ 10€ outra coisa são 30% menos que no site do hotel. Eu escolho um hotel razoável e depois se me dão os quartos da cave, ao lado dos ventiladores e das arcas frigoríficas, não me agrada muito.

              Comentário


                #8
                O booking nem sempre tem os melhores preços, embora seja o maior!
                Eu já marquei por exemplo na logitravel, mas neste caso sendo mais barato tenho que pagar logo a reserva! Acontece em alguns sites o mesmo.
                Cada um perante cada situação deve ver qual a melhor opção para si mediante preço, tipo de quarto e condições de reserva.

                Obviamente no mesmo hotel há vários tipos de quartos, e dizer um simples quarto duplo vale tanto como nada! Em época baixa o hotel terá tendência a ocupar os melhores quartos, em época alta mais barato significa certamente ficar com os piores quartos.
                Quanto a sites de pesquisa são bons mas não têm todas as opções, por exemplo o trivago agora não tem a logitravel que por exemplo para Espanha têm numa grande maioria muito melhores preços que o booking.

                O que faço é escolher o hotel quase sempre no booking porque em termos de opiniões e descrição do hotel é em minha opinião de longe o melhor e depois vejo preços em todos os sítios possíveis!
                Até prova em contrário todos os sites são de confiança!! Sendo a reserva paga no hotel então não haverá certamente problemas nenhuns.

                Comentário


                  #9
                  O booking é bom para pesquisar e localizar os hotéis no seu meio e ter feedback através dos comentários, por vezes tem bons descontos mas não é regra. A ultima marcação que fiz para um hotel fiz pelo próprio site do hotel porque era mais barato que o booking.

                  Comentário


                    #10
                    Utilizo muitas vezes o Agoda.Tenho conseguido bons descontos

                    Comentário


                      #11
                      Eu pesquiso no booking, para ter o feedback de quem já ficou no Hotel! Depois contacto o Hotel e consigo sempre o mesmo preço que no booking (já fiz isto várias vezes), e por norma nem pago antecipado como no booking (que exige cartão de crédito)!

                      Comentário


                        #12
                        O Trivago tem poucos sites associados. Por exemplo, não inclui o Destinia.
                        Ainda há um par de semanas marquei uma semana no Algarve. O hotel no Booking era 600 euros mais caro que no Destinia. E havia outros sites com preços mais baixos que o Booking (Logitravel, Geostar, etc).
                        O Booking serve para fazer a primeira pesquisa e escolher o hotel. Depois comparo preços nuns 10 sites diferentes. Para feedback uso o TripAdvisor, com o cuidado de filtrar bem algumas opiniões, principalmente dos súbditos de sua majestade que têm uns gostos "esquisitos".

                        Comentário


                          #13
                          curioso. nesse descontohotel que postaram aqui, conseguia, sem outro desconto adicional, um hotel por 38€, quando o preço especial eram 39€ no booking. depois o quarto normal nesse site eram 53 e no booking 52. ou seja, anulam-se entre si os preços. e ambas as datas são iguais, que fiz agora o teste. mas conseguia-o por 26 com pequeno almoço no próprio booking, pois tive mais desconto em cima.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por KZ Ver Post
                            Eu pesquiso no booking, para ter o feedback de quem já ficou no Hotel! Depois contacto o Hotel e consigo sempre o mesmo preço que no booking (já fiz isto várias vezes), e por norma nem pago antecipado como no booking (que exige cartão de crédito)!
                            És cá dos meus!

                            Muitas vezes até se conseguem valores abaixo do booking.
                            Nem sequer tenho conta, serve só como pesquisa e verificar opiniões.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              curioso. nesse descontohotel que postaram aqui, conseguia, sem outro desconto adicional, um hotel por 38€, quando o preço especial eram 39€ no booking. depois o quarto normal nesse site eram 53 e no booking 52. ou seja, anulam-se entre si os preços. e ambas as datas são iguais, que fiz agora o teste. mas conseguia-o por 26 com pequeno almoço no próprio booking, pois tive mais desconto em cima.
                              O descontohotel apresenta também os resultados do booking.

                              Comentário


                                #16
                                O booking, tal como para outras pessoas, serve-me como ponto de partida, essencialmente para ver o que há e as opiniões. Depois pesquiso o site do hotel e/ou outros sites semelhantes.

                                Já me aconteceu encontrar alojamento no booking e quando fui ao site do hotel apanhei uma promoção que retirava cerca de 100€ ao valor da estadia indicada no booking.

                                Comentário


                                  #17
                                  Menos 90€ que no booking: http://pt.otel.com/ (126€ vs. 216€)

                                  Gosto do princípio do paulofer: "Até prova em contrário todos os sites são de confiança!!"

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu basicamente vou parar sempre aos mesmos sites:

                                    Home e Discount Hotel Reservations | Discount Online Travel . Mas verifico sempre nos portais.

                                    Já usei ambos umas dezenas de vezes. Aliás, NUNCA tive o mínimo problema com qualquer site usado e que conste dos bons portais que existem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                                      Menos 90€ que no booking: http://pt.otel.com/ (126€ vs. 216€)

                                      Gosto do princípio do paulofer: "Até prova em contrário todos os sites são de confiança!!"
                                      Se fores pelo Facebook desse Otel.com tens 10% de desconto no total da estadia. Já usei duas vezes sem problemas. O pagamento é adiantado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        As vezes convém ver também directamente no hotel.

                                        Em diversos sites num caso que vi, era mais caro +/- 120€ do que marcar no hotel (no booking estava esgotado).

                                        Comentário


                                          #21
                                          Isto de ser mais caros no sites de pesquisa também se aplica aos voos. No site da companhia fica quase sempre mais barato.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                            O booking é bom para pesquisar e localizar os hotéis no seu meio e ter feedback através dos comentários, por vezes tem bons descontos mas não é regra. A ultima marcação que fiz para um hotel fiz pelo próprio site do hotel porque era mais barato que o booking.
                                            Mesma opinião. Só utilizo o booking para ver fotos, comentários e uma definição da localização. Muita das vezes o site do hotel é mais barato.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Esse site que referes no primeiro post (hotelscombined.com) é o que costumo utilizar

                                              É porreiro porque, para além de procurar nos grandes, como o Booking ou o Destinia, também tem associados muitos sites locais que às vezes não conhecemos, como o hotels.nl na Holanda ou o quierohotel.com em Espanha. As diferenças de preço entre os diferentes sites muitas vezes ainda são grandinhas.

                                              Convém também dar sempre uma espreitadela no site/facebook do hotel.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                Mesma opinião. Só utilizo o booking para ver fotos, comentários e uma definição da localização. Muita das vezes o site do hotel é mais barato.
                                                No meu caso: nunca vi preço inferior em site do hotel. Antes tivesse visto

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                  O booking é bom para pesquisar e localizar os hotéis no seu meio e ter feedback através dos comentários, por vezes tem bons descontos mas não é regra. A ultima marcação que fiz para um hotel fiz pelo próprio site do hotel porque era mais barato que o booking.
                                                  Comigo foi igual, além de no booking dizer que não havia quartos para as datas que queria...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    este tópico é muito bom, desde já dou os meus parabéns. Sempre marquei pelo Booking.com, porque desconheço se os outros sites são confiáveis.

                                                    Sendo assim, deixo a sugestão de se utilizar o 1º post para fazer uma lista dos sites que já utilizaram e que se confirmam como sendo fiáveis.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Quanto se arranja um uma noite no Porto, o mais barato , mantendo o mínimo de qualidade?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                                                        Quanto se arranja um uma noite no Porto, o mais barato , mantendo o mínimo de qualidade?
                                                        Depende da data.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                          Comigo foi igual, além de no booking dizer que não havia quartos para as datas que queria...
                                                          Os hotéis apenas disponibilizam alguns quartos no Booking ou outros sites do género por isso sucede isso. É mais evidente essa situação em épocas altas.

                                                          Quanto a ser mais barato no site do hotel que no booking ou outro do que tenho visto é a excepção e não a regra.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Só para actualizar, reserva feita pelo http://pt.otel.com/ e confirmado por telefone com o hotel. Indiquei as minhas preferências relativamente ao quarto e o hotel tratou-me como se tivesse pago a tarifa mais cara. Internet Rules!

                                                            Booking: 216
                                                            Site hotel: 195
                                                            Otel.com: 125

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X