Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Água termo acumulador cheiro desagradável

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Água termo acumulador cheiro desagradável

    boas malta

    vim para uma casa que tem um termo acumulador de 200 litros e a casa esteve mais de um ano desabitada
    agora quando uso o raio da água sinto um cheiro desagradável na agua pelo que penso que existe agua estragada dentro...
    existe forma de limpar o raio do termoacumulador? estava a pensar meter aquilo na temperatura máxima uns dias mas nao sei se resolve...

    #2
    Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
    boas malta

    vim para uma casa que tem um termo acumulador de 200 litros e a casa esteve mais de um ano desabitada
    agora quando uso o raio da água sinto um cheiro desagradável na agua pelo que penso que existe agua estragada dentro...
    existe forma de limpar o raio do termoacumulador? estava a pensar meter aquilo na temperatura máxima uns dias mas nao sei se resolve...
    Sim o acumulador deve ter um bujão de descarga total...Fechas a água e desapertas. Mas não sei até que ponto o cheiro te vai desaparecer só por mandares a água fora, porque presumo que a esta hora já tenhas gasto alguma água, logo já deveria ter saído...

    Comentário


      #3
      pois, imagino que já seja porcaria que ficou agarrada as paredes... meu rico esquentador!
      ninguem sabe se dá para mandar algum produto lá para dentro? eu nao vejo como mas nao percebo nada daquilo

      Comentário


        #4
        Eu faria aquilo que tu próprio disseste. Meti-a no máximo, e ia gastando essa agua em banhos. O cheiro de certeza que vai desaparecer aos poucos. Pode ter tb algum calcário!

        Comentário


          #5
          eu ja aqui estou vai para dois meses e parece cada vez pior

          Comentário


            #6
            CUIDADO COM ESSA AGUA !!!!!!!! Pode ter bacterias por estar tanto tempo parada.
            Vulgarmente chama-se "agua choca". Esses aparelhos têm uma torneira que dá para retirar a agua.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
              CUIDADO COM ESSA AGUA !!!!!!!! Pode ter bacterias por estar tanto tempo parada.
              Vulgarmente chama-se "agua choca". Esses aparelhos têm uma torneira que dá para retirar a agua.
              o chato é que nao deve ser a agua que ja deve ter sido renovada umas quantas vezes
              o pior é o que deve ter ficado agarrado nas paredes.
              estou a ver que o melhor é mesmo falar com a empresa que o montou e ver o que se pode fazer

              Comentário


                #8
                Ok! estive a fazer uma pequena investigação, e o ideal é chamar um profissional (se não estiveres a vontade) para desmontar a resistências para desinfecta-las ou lava-las. Aproveitar também para desinfectar a cuba do calcário que se depositou entretanto.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X