Anúncio

Collapse
No announcement yet.

⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

    Editado pela última vez por RespectRequired; 03 December 2017, 20:16.

    #2
    Na sequência da notícia de abertura do primeiro mb de bitcoins no canada, venho perguntar qual a vantagem desta moeda, já que podemos fazer pagamentos directamente com as moedas reais. Alguém sabe explicar? Obrigado.

    Comentário


      #3
      apagar
      Editado pela última vez por RespectRequired; 03 December 2017, 20:16.

      Comentário


        #4
        A volatilidade desta "moeda" é impressionante...

        Uma valorização superior a 15% em apenas 2 dias.

        Comentário


          #5
          bitcoin

          Comentário


            #6
            Bom H&S que aí foi

            Comentário


              #7
              como é que isso da bitcoin funciona? tentei pesquisar artigos na net, ma é muito confuso (para mim)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver Post
                como é que isso da bitcoin funciona? tentei pesquisar artigos na net, ma é muito confuso (para mim)
                É uma moeda totalmente virtual e foram apenas criadas 21 milhões de unidades. Produzir uma nova unidade é muito difícil e longo e quantas mais são criadas mais se tornam difíceis de encontrar. É um pouco como o ouro e o petróleo cada vez é preciso mais trabalho para encontrar e cada vez ha menos. A moeda sendo virtual, não pertence a nenhum pais nem instituição. Naturalmente tem também um nível de cotação para a moedas reais.

                Só ainda não percebi qual a real vantagem de possuir esta moeda...

                Comentário


                  #9
                  Bitcoin

                  apagar
                  Editado pela última vez por RespectRequired; 03 December 2017, 19:43.

                  Comentário


                    #10
                    Um bom esquema que vai acabar com a desgraça de muitos investidores incautos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                      Anonimato.

                      E todos os factos que descreveste. Que tanto podem ser vantagens como tambem se podem tornar desvaantagens.

                      Se houvesse uma guerra mundial, possivelmente a bitcoin valorizava estupidamente.
                      nao me parece porque nem sequer serviria para contrabando. O ouro sim.

                      Comentário


                        #12
                        Isso serve para pagar alguma coisa?

                        Comentário


                          #13
                          sim, nao ando muito a par, mas ha sites em que se pode usar bitcoin para pagar



                          em relaçao à volatilidade, imagino que esteja relacionado com a oferta e a procura, da mesma forma como o euro ou qualquer outra moeda valoriza ou desvaloriza.

                          Se existir um mercado que nao sei se existe para vender e comprar essa moeda na hora, ate se pode ganhar ou perder bom dinheiro com isso em pouco tempo, devido à volatilidade.
                          Se calhar ate ja existem derivados como futuros sobre a moeda.

                          Nao houve ja aqui um topico sobre isso?

                          Quem garante, ja agora a moeda? que instituiçao esta por tras disso? lembro-me de ler ha uns tempos bons que ate era bastante fiavel, tinha algoritmos, instituiçoes respeitaveis por tras e ate poderia crescer.
                          Era uma boa ideia, uma moeda internacional, puramente "virtual" como no fundo ja sao a maioria das moedas hoje em dia.
                          Editado pela última vez por trovial; 07 November 2013, 11:07.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                            Isso serve para pagar alguma coisa?
                            Meet The 'Assassination Market' Creator Who's Crowdfunding Murder With Bitcoins - Forbes

                            Então não serve? Toca a dar ideias para bom uso de bitcoins

                            Comentário


                              #15
                              Tenho observado a evolução desta moeda e é simplesmente impressionante!!

                              Comentário


                                #16
                                Estou curioso por experimentar, alguém me pode indicar onde posso fazer download dos softwares necessários?
                                Pelo que ouvi falar existem várias bitcoins e são necessário vários programas para fazer o "mining" e fazer transacções...

                                Alguém daqui produz bitcoins?

                                Comentário


                                  #17
                                  Sucesso da bitcoin gera febre de moedas virtuais


                                  Gary Thomas pretende ficar rico com moedas virtuais — mas não as bitcoins. O engenheiro elétrico americano está apostando em recém-chegadas como alphacoin e fastcoin.
                                  Thomas começou a negociar moedas digitais este ano, trabalhando na sua casa, perto de Boston. Ele diz estar convencido de que descobriu o passaporte para a riqueza, mesmo após uma primeira tentativa ter terminado em desastre — investiu em ações de empresas digitais durante a bolha da internet. "Acho que este é um ponto na história que nunca vai se repetir", diz Thomas. "Essas coisas vão decolar como ninguém imagina."


                                  Sucesso da bitcoin gera febre de moedas virtuais - WSJ.com

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já há lojas em Portugal a aceitar Bitcoin, a coisa está a pegar...

                                    Kit 2 Bike - Kits Bicicleta Elétrica & Baterias

                                    Comentário


                                      #19
                                      O objetivo é simples façam mais bitcoins do que aquele que pagam em eletricidade que varia consoante o valor da bitcoin no momento.
                                      Como?Brutais processadores ou gráficas e metam a minar numa pool que melhor funcione para vocês (computador).

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por eusouopapao Ver Post
                                        O objetivo é simples façam mais bitcoins do que aquele que pagam em eletricidade que varia consoante o valor da bitcoin no momento.
                                        Como?Brutais processadores ou gráficas e metam a minar numa pool que melhor funcione para vocês (computador).
                                        Pelo que percebi consegue-se recuperar em 5 meses um investimento de 2.500€ e depois? Pelo que li a dificuldade minar torna-se muito superior, não consigo perceber como é que neste momento a longo prazo isto é rentável

                                        Comentário


                                          #21



                                          Isto tira qualquer pessoa com meia duzia de neurónios do serio !

                                          Incrivel o valor flutuante desta "moeda" , eu acho que com valores destes está aqui está a dar o berro , pois ja estou a imaginar malta a querer "cash out" com estes valores incriveis .

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Taurus Ver Post



                                            Isto tira qualquer pessoa com meia duzia de neurónios do serio !

                                            Incrivel o valor flutuante desta "moeda" , eu acho que com valores destes está aqui está a dar o berro , pois ja estou a imaginar malta a querer "cash out" com estes valores incriveis .

                                            Sabes o que eu acho? Quem anda alguém a brincar com esta moeda...As vezes que ela já teve picos são tantas e tão constantes que dá a ideia que alguem com muuuuuito dinheiro compra tanto quanto pode, a especulação faz o resto e ela sobe de maneira parva, e depois esse alguém vende. Já ando a acompanhar à meses e a evolução nada tem a ver com o que quer que se passe no mundo, por isso é apenas especulação. A única altura em que valorizou e que se justifica foi com o anúncio de cortes dos depósitos no Chipre.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já se fazem grandes roubos às bitcoins...

                                              Bit-heist: Over $1mn in bitcoins stolen from Australian online bank ? RT News

                                              Comentário


                                                #24
                                                The value of one Bitcoin has surpassed $1,000 on the Mt. Gox exchange.

                                                Read more: BITCOIN $1000 - Business Insider

                                                Estou sem palavras... das coisas mais impressionantes que alguma vez vi na vida





                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Vou tentar comprar Litecoins

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Alguém daqui já utilizou a OKpay para transferir para o BTC-e??? como é que fizeram para transferir para a OKpay?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      apagar
                                                      Editado pela última vez por RespectRequired; 03 December 2017, 19:43.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Um amigo meu há umas semanas quando estava a 400, disse-me que ia investir umas massas nisso, eu sem perceber muito disse que se calhar isso tinha que parar de valorizar e entretanto já ta a ganhar o dobro que investiu, impressionante...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Já vi essa opção mas o mínimo são 2.000€ ou estou enganado?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            apagar
                                                            Editado pela última vez por RespectRequired; 03 December 2017, 19:42.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X