Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como (não) acabar com a namorada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como (não) acabar com a namorada




    #2
    Duas.... Unhas.... Duas unhas quebradas!!!

    Comentário


      #3


      Muito bom mesmo!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
        Duas.... Unhas.... Duas unhas quebradas!!!
        Sabi o qui isso é? É A MORTIIIIII!!!!!!!!!!

        Comentário


          #5
          TÉRMINO DE NAMORO - YouTube



          Saludos

          Comentário


            #6
            Acaba com o namoro tem guerra! Mas acaba e ainda parte 2 unhas?! 2 unhas!! Ahh não, é morte certa!!

            Comentário


              #7
              Nao quero pensar se quer, o que aquela camera sofreu, aquele final teve ali ninja move

              Comentário


                #8
                De referir que isto foi uma brincadeira do namorado, para saber o quanto ela gostava dele (o vídeo está na conta do vídeo acima).
                Uma pessoa brinca, mas se os papeis se invertessem já não teria tanta piada .

                Comentário


                  #9
                  opá, que pérola!

                  Comentário


                    #10
                    "Você vai ser cremado com uma vela no c#!"

                    Comentário


                      #11
                      Teve alguma graça mas há algumas coisas que retive que não gostei tanto.
                      Fiquei com problemas auditivos é o primeiro.
                      Mas a serio, se isto fosse mesmo verdade ela bateu-lhe e estava com um sapato na mão. Posso ser só eu mas quando tenho problemas (seja acabar ou outra coisa qualquer) nunca tive tal comportamento, muito pelo contrário.

                      Qualquer pessoa se enerva e pode discutir mas achei que ela exagerou um bocado.

                      O video do sempreabrir está muito bom

                      Comentário


                        #12
                        Às vezes pergunto-me se o pessoal não levará as brincadeiras longe de mais.

                        De qualquer maneira a moça também não parece ter nada de especial dentro daquela cabeça. Gostei dos olhos malévolos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                          Teve alguma graça mas há algumas coisas que retive que não gostei tanto.
                          Fiquei com problemas auditivos é o primeiro.
                          Mas a serio, se isto fosse mesmo verdade ela bateu-lhe e estava com um sapato na mão. Posso ser só eu mas quando tenho problemas (seja acabar ou outra coisa qualquer) nunca tive tal comportamento, muito pelo contrário.

                          Qualquer pessoa se enerva e pode discutir mas achei que ela exagerou um bocado.

                          O video do sempreabrir está muito bom
                          Por acaso também reparei na quantidade de "pancadaria" que ali se estava a dar, leva um pouco a uma discussão antiga e algo recorrente, toda a gente vê este video e até pode comentar ligeiramente as tentativas dela lhe bater mas ninguém diz mais nada e todos se riem. Queria ver se esta situação fosse exactamente ao contrário e fosse um video de um homem a bater numa mulher como seriam os comentários. É a tal igualdade de sexos...

                          Por outro lado neste video especifico não me choca nada, tu já reparaste na diferença de tamanhos entre aqueles dois? Ela é quase do tamanho de uma perna dele, é quase como ter um caniche irritante a tentar morder uma perna, chateia mas não há grande possibilidade de fazer danos (a não ser que ela lhe tivesse enfiado o salto na cara)

                          Comentário


                            #14
                            Eu acho é que ele devia mesmo acabar com ela, mas que o faça por telefone, ainda fica com um sapato espetado no olho.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                              Eu acho é que ele devia mesmo acabar com ela, mas que o faça por telefone, ainda fica com um sapato espetado no olho.
                              Pois, se reage assim a uma brincadeira nem quero imaginar quando for a sério...

                              Se calhar ela cumpre a promessa de o cremar com a vela no c*

                              Comentário


                                #16
                                Epaa, não é má não senhor..

                                Comentário


                                  #17
                                  Se algum dia acabar com ela já tem como provar à polícia que precisa de protecção..

                                  Comentário


                                    #18


                                    Ela é fogo cara!

                                    Comentário


                                      #19
                                      :O

                                      A gaja parece do narco-tráfico, xiça, que violência. E como já foi referenciado há muita hipocrisia no que há igualdade dos sexos diz respeito.

                                      O vídeo do sempreabrir retrata a inércia do mulherio (e também de algum machedo) que muitas vezes em vez de dar à sola mantém-se sob domínio do macho (ou fêmea) com desculpas esfarrapadas como os filhos e não sei o quê. Cada vez que um progenitor dissesse uma treta destas é que devia levar uma "afrontadela" focinho acima. Deve ser espetacular para os filhos viverem num clima de guerra civil constante!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                        Por acaso também reparei na quantidade de "pancadaria" que ali se estava a dar, leva um pouco a uma discussão antiga e algo recorrente, toda a gente vê este video e até pode comentar ligeiramente as tentativas dela lhe bater mas ninguém diz mais nada e todos se riem. Queria ver se esta situação fosse exactamente ao contrário e fosse um video de um homem a bater numa mulher como seriam os comentários. É a tal igualdade de sexos...

                                        Por outro lado neste video especifico não me choca nada, tu já reparaste na diferença de tamanhos entre aqueles dois? Ela é quase do tamanho de uma perna dele, é quase como ter um caniche irritante a tentar morder uma perna, chateia mas não há grande possibilidade de fazer danos (a não ser que ela lhe tivesse enfiado o salto na cara)
                                        Exacto, ele não deve ter ficado ferido. Mas seaquilo fosse verdade ela tinha aquele salto na mão.

                                        E pela maneira meio histéricadela falar não sei se ele não levava com aquilo...

                                        Comentário


                                          #21
                                          eu não sei até que ponto aquilo não é fake!
                                          o flash da máquina ligado e ela não dá conta?

                                          mas do resto só tenho a dizer, medo muiito medo!
                                          tomei nota do que não fazer!

                                          Comentário


                                            #22
                                            O video é autoexplicativo. Se o "Ian" estava a brincar, depois da reacção da gaja vai ter vontade de acabar a sério Fonix e eu que pensava que conhecia gajas complicadas.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X