Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algarve com reservas para o Verão praticamente esgotadas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Algarve com reservas para o Verão praticamente esgotadas...

    ...Sobretudo por turistas estrangeiros e é referido algum optimismo no sector!

    Fonte: SIC Notícias.

    #2
    Que assim seja, em todo os destinos turísticos do nosso país. Eles que "aproveitem" a crise.

    Comentário


      #3
      Imaginem se não houvesse "crise"...

      Comentário


        #4
        No ano passado fiquei num studio ao pé da praia por 15 euros por noite... é certo que foi em junho, mas parece-me muito barato.

        Comentário


          #5
          Seja por parte de estrangeiros ou de cidadãos nacionais é uma boa noticia! Pessoalmente já á mais de 10 anos que passo as férias sempre cá em PT, o nosso país é tão bonito e há ainda tanto do mesmo que eu não vi! Este verão estou a pensar explorar a zona de Macedo de Cavaleiros...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mapas Ver Post
            No ano passado fiquei num studio ao pé da praia por 15 euros por noite... é certo que foi em junho, mas parece-me muito barato.
            Em que zona mapas ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por golf6680 Ver Post
              Em que zona mapas ?
              Praia da Falésia. Reserva feita no booking. Algarve Gardens. Acho que o preço normal é 30 euros.
              Editado pela última vez por mapas; 21 April 2013, 11:20.

              Comentário


                #8
                A minha está feita desde janeiro. Gato escaldado durante muitos anos resolvi abrir olhos este ano...
                Cheguei a fazer reservas uma semana antes de ir de férias.

                Comentário


                  #9
                  Provavelmente o preço médio da estadia desceu este ano, para poderem encher os Hoteis....

                  Comentário


                    #10
                    Há 12 anos que vou para a zona das Açoteias. Nos últimos 7 anos marco sempre em Janeiro. Este ano comprei a 39 euros a noite e já vai em 55...Até Junho tou a ver que a poupança vai ser ainda maior. E os 55 não são preço de balcão.

                    Comentário


                      #11
                      Já reservei há cerca de um mês as férias de Agosto no Algarve. O hotel para onde fui nos últimos anos aumentou muitíssimo (~40%!) os preços e mesmo assim acredito que encha (no ano passado houve overbooking e mandaram clientes para outros hotéis do mesmo grupo). Acabei por reservar outro hotel. Notei que, no geral, este ano está mais caro que nos anos anteriores.

                      Comentário


                        #12
                        É a crise... por um lado ainda bem, não se pode ir para fora, investe-se cá dentro.

                        Comentário


                          #13
                          As notícias da crise em Portugal também potenciam muito a procura dos estrangeiros. Eles sabem que o país está em crise, ouvem-no e lêem-no a toda a hora, e por isso procuram férias cá na esperança de fazerem bons negócios.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                            As notícias da crise em Portugal também potenciam muito a procura dos estrangeiros. Eles sabem que o país está em crise, ouvem-no e lêem-no a toda a hora, e por isso procuram férias cá na esperança de fazerem bons negócios.
                            E na minha opinião é um bom negócio para um estrangeiro fazer férias em Portugal. Para aquele estrangeiro que não é muito exigente em relação ao destino de ida e que tem um orçamento relativamente baixo por exemplo. Mas acho que já foi mais, os restaurantes/dormidas nas zonas turísticas abrem muito a boca de Verão, não devem conhecer a história da galinha dos ovos de ouro.

                            Comentário


                              #15
                              Ainda bem!
                              Sejam eles Portugueses, Ingleses ou Chineses...
                              Este ano não vou, mas caso a minha mãe não tivesse de ser operada talvez desse para uma semana, num apartamento de uns conhecidos(preço mais em conta)

                              Comentário


                                #16
                                Este ano vou estar no Algarve.
                                Infelizmente só deu para 3 dias lá, por motivos profissionais e de conjugação de férias com a minha mulher por causa da filhota.

                                Ainda assim:
                                T1
                                Albufeira
                                Resort 4*
                                3 dias / 2 noites
                                pequeno almoço
                                berço para a princesa
                                1 fim de semana em Agosto

                                270€

                                Dou sempre o litro para poder ter € suficientes para poupar para ter umas férias razoáveis, mas este ano abusei.........até deu para ter uns problemazitos de saúde por pouco descanso, má alimentação e pouca água bebida...
                                Acho que este ano até merecia mais dias no Algarve, mas o trabalho não pára nem para mim nem para ela!!
                                Editado pela última vez por apagdo; 21 April 2013, 18:00.

                                Comentário


                                  #17
                                  Que façam bom proveito, porque os meus €uros não levam.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Há turismo de excelência no Algarve...há resorts que parecem as bahamas.

                                    Mas a verdade é que nos hotéis de praia mais " mansinhos " , a Espanha consegue preços melhores.

                                    Este ano a Maria só tem férias em Agosto e pelos vistos eu também, ora, alguém sabe se existem apartamentos a bom preço para uns 7 dias no Algarve ? Em espanha também ficará mais barato?

                                    Comentário


                                      #19
                                      É pena é que durante o resto do ano, ser como é... só sobrevivem no mercado internacional á pala do Golf, e no mercado nacional á pala das escapadinhas... que com a história daqueles packs, cada vez está mais dificil para eles, porque o pessoal tende a fazer coisas mais diversas, e mais pelo resto do país...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                        Há turismo de excelência no Algarve...há resorts que parecem as bahamas.

                                        Mas a verdade é que nos hotéis de praia mais " mansinhos " , a Espanha consegue preços melhores.

                                        Este ano a Maria só tem férias em Agosto e pelos vistos eu também, ora, alguém sabe se existem apartamentos a bom preço para uns 7 dias no Algarve ? Em espanha também ficará mais barato?


                                        DescontoHotel.com - resultados da pesquisa para hotéis em Albufeira


                                        Ordenado por preço em Albufeira.


                                        DescontoHotel.com - resultados da pesquisa para hotéis em Algarve


                                        Ordenado por preço todo o Algarve.

                                        Comentário


                                          #21
                                          acho muito bem os estrangeiros virem gastar dinheiro cá em Portugal.


                                          Eu tenho uma semana já marcada e reservada para o Inatel de Albufeira.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Estou-me a atrasar ....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                              acho muito bem os estrangeiros virem gastar dinheiro cá em Portugal.


                                              Eu tenho uma semana já marcada e reservada para o Inatel de Albufeira.
                                              O problema aí é que a praia é fraca...

                                              Comentário


                                                #24
                                                É bom para os estranjeiros , eu cá nao meto os pes no algarve para ser explorado de como se de estranjeiro se tratasse !

                                                Por menos euros vou para a costa espanhola com melhores condiçoes e agua que é certamente bem mais quente que do algarve !

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Os polacos que são mais tesos que a maior parte dos outros turistas da UE dizem-me sempre que Portugal é muito bonito mas em Espanha é mais barato passar férias. Nunca entendi muito bem o porquê disto mas de qualquer modo são excelentes noticias para Portugal termos pelo menos o turismo a gerar receita!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                    O problema aí é que a praia é fraca...
                                                    Para fazer uns dias de praia com uma criança de quase 3 anos, onde se vai mais cedo para lá, regressa-se pelas 11h e na parte da tarde voltar às 17h deve ser o suficiente.

                                                    A juntar a isto alguma piscina, ok.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                                      É pena é que durante o resto do ano, ser como é... só sobrevivem no mercado internacional á pala do Golf, e no mercado nacional á pala das escapadinhas... que com a história daqueles packs, cada vez está mais dificil para eles, porque o pessoal tende a fazer coisas mais diversas, e mais pelo resto do país...
                                                      Isto quando é para dizer mal, todos os argumentos servem

                                                      Claro que se o Algarve é por excelência um destino de praia num país com as 4 estações do ano, é natural que o forte seja o Verão.

                                                      A mim parece-me é que graças ao Golf tem-se vindo a fazer um excelente trabalho de complementação nas épocas com temperaturas amenas (mas não necessariamente no Verão).

                                                      Não sou fã do Algarve, talvez porque na adolescência e depois até aos 20 (+/-) fiz muitas férias lá e confesso que me fartei um bocadinho. Mas reconheço, qualidade e muita diversidade no Algarve.

                                                      Eu prefiro viajar e conhecer novos sítios nas férias, mas independentemente desta opção pessoal reconheço que genericamente o Algarve consegue proporcionar um interessante ambiente de férias a várias bolsas, com praia boa, noite, componente social, etc. acaba por funcionar como ponto de encontro em férias para muitos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                                        Os polacos que são mais tesos que a maior parte dos outros turistas da UE dizem-me sempre que Portugal é muito bonito mas em Espanha é mais barato passar férias. Nunca entendi muito bem o porquê disto mas de qualquer modo são excelentes noticias para Portugal termos pelo menos o turismo a gerar receita!
                                                        Neste momento não sei, mas há uns anos conseguiam-se melhor preços que no Algarve (para a mesma época e mesmo tipo de apartamento).

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                          Neste momento não sei, mas há uns anos conseguiam-se melhor preços que no Algarve (para a mesma época e mesmo tipo de apartamento).
                                                          Estas comparações são difíceis.

                                                          Nunca se compara exactamente a mesma coisa, as praias do Algarve são genericamente melhores que as do Sul de Espanha.

                                                          Para um Português poderá ser uma mais valia estar em Portugal !? por acaso eu em férias até prefiro não ouvir falar muito em português

                                                          Depois dependendo do sitio especifico há um sem numero de diferenças. Se já o Algarve é super diversificado, tendo desde parques de campismo até hoteis luxuosos e desde as praias super cheias às mais resguardadas e naturais, quando se faz uma comparação com outro destino também bastante diversificado a coisa não fica fácil.

                                                          Já fiz férias de praia num monte de sitios do Sul de Espanha, desde Marbella ou Puerto Banus a Isla Antilla ou Gava em Barcelona.

                                                          O que consigo dizer é que a atitude dos espanhois em relação aos turistas e serviços é mais profissional, mas creio que as coisas também têm melhorado no Algarve

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Obviamente que há muitos factores, até a distância para a praia, se é necessário carro ou não todos os dias, etc.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X