Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adaptador para isto ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Adaptador para isto ?

    Onde arranjo um adaptador para isto (xineziçes )





    ja agora no carregador diz :

    Input Ac : 100v-240v 50/60 Htz

    Output : dc 4.2V 650 Mha .


    Edit : Ja vi que os adaptadores encontram se facilmente na net .. agora a minha questão , as voltagens , isto pode ser ligado ca ?
    Editado pela última vez por Taurus; 24 April 2013, 02:43. Razão: Acrescentar edit

    #2
    Até numa loja chinesa arranjas esses adaptadores mas no ebay (e afins) é mais barato.

    Sim, acho que podes usar isso por cá.

    Comentário


      #3
      Isso é uma tomada americana (2 pinos) e inglesa (3 pinos), e o transformador é "universal" (dá cá ou nos EUA, onde a voltagem e frequência é diferente) .

      Comentário


        #4
        ok sendo assim se as voltagens não são problema , tratar de um adaptador então , gracias

        Comentário


          #5
          é mais americanices :P

          Comentário


            #6
            tive esse mesmo problema .... e usei um cabo AC/DC normalissimo...
            ou seja...desde a ficha (que tinha a original igual a essa) ao transformador era igual às dos PC's (do transformador ao aparelho é usb)...voltagem e tudo...por isso solucionei assim, com um que andava perdido lá em casa numa gaveta

            Comentário


              #7
              Precisas de uma coisa destas: Cheap Flat to Round Power Plug Convertor

              És capaz de encontrar também no Leroy ou em qualquer casa de electrónica.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                Precisas de uma coisa destas: Cheap Flat to Round Power Plug Convertor

                És capaz de encontrar também no Leroy ou em qualquer casa de electrónica.
                Gostei do site, obrigado

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                  é mais americanices :P
                  Sim, porque antes de se utilizarem as tomadas shucko aqui na Europa, ainda os americanos não sabiam o que era uma tomada.

                  Comentário


                    #10
                    Aki Aki

                    Comentário


                      #11
                      Pela voltagem nao tens problemas porque da os 230v alternos mas como nós usamos de frequencia 50hz tambem nao vais ter problemas em ligar esse transformador em tua casa.

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado a todos , no fim de semana ja espreito as casas da zona , caso contrario compro online num site qualquer.

                        Comentário


                          #13
                          Ate no continente ha disso, apesar de um pouco mais caro...Continente Online - Ficha Adaptadora EU / UK - Uso

                          de qualquer forma existem triplas que tambem servem de adaptadores.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                            Ate no continente ha disso, apesar de um pouco mais caro...Continente Online - Ficha Adaptadora EU / UK - Uso

                            de qualquer forma existem triplas que tambem servem de adaptadores.
                            Essa é EU <--> UK , eu preciso é de USA <---> EU

                            Apanhei uma Chiinoca com leilão a fechar no ebay por 0.30 cent prai com portes , sem entretanto demorar (Que deve demorar) , vou dar um salto ao aki, leroy etc .

                            Comentário


                              #15
                              Ja agora .... se ligar o adaptador da foto (uk) ao transformador , e depois ligar um de UK --> PT por cima tipo espetada corro mais risco de incendiar a barraca ?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                Ja agora .... se ligar o adaptador da foto (uk) ao transformador , e depois ligar um de UK --> PT por cima tipo espetada corro mais risco de incendiar a barraca ?
                                Se não existirem maus contactos, não há qualquer problema de segurança. Isto é basta garantires que não há folga (ou pelo menos muita folga) na ligação entre adaptadores.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                  Essa é EU <--> UK , eu preciso é de USA <---> EU

                                  Apanhei uma Chiinoca com leilão a fechar no ebay por 0.30 cent prai com portes , sem entretanto demorar (Que deve demorar) , vou dar um salto ao aki, leroy etc .
                                  Os adaptadores US-EU são ainda mais fáceis de encontrar. O continente tem...o pingo doce tem...o Jumbo tem.

                                  Continente Online - Ficha Adaptadora 10A 250V - Continente

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X