Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Optimus WOW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Optimus WOW

    Será este o inicio do combate a exclusividade da internet sapo no "resto" do pais?

    wÖw | internet instantânea

    Para muita gente como eu, para ter internet minimamente decente tem de pagar 21€ de internet sapo 4MB+10€ de assinatura telefonica.

    Ao que parece a optimus quer atacar esta população oferecendo um router fixo mas móvel (3 residências) ao mesmo tempo a partir de 25€ por mês.

    Para já vou ver se fica confirmado a cena do limite dos 15GB (Parece que por se tratar de um serviço "fixo" essa regra não se aplica.)

    Não é o melhor, mas para muita gente como eu são 6€ a menos na conta ao fim do mês, e supostamente com um serviço melhor.

    #2
    Tenho ideia de que se passares um X Gb de trafego que a velocidade baixa para 128Kbps!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
      Tenho ideia de que se passares um X Gb de trafego que a velocidade baixa para 128Kbps!
      eu sei e refiro isso. (15gb)

      mas como esta proposta é "fixa" ao que parece esse pressuposto não pode existir. pelo menos nas condições do tarifário e no site da ANACOM na parte das letras pequenas nada é referido quanto a isso, enquanto que nas ofertas "moveis" isso esta la referido.

      Mas como referi, ainda é um serviço novo e quero ver a poeira bem assente com todas as condições bem visíveis (não quero ser cobaia ).

      Mas se daqui a 1 mês confirmar que são 25€ por tráfego ilimitado (ilimitado mesmo), seguramente mudo para isto. pois como dá para ter pelo menos em duas residências, quando estiver fora da casa dos meus pais levo comigo para a minha casa de "trabalho" (assim poupo 15€ com a banda larga vodafone).

      A ser ilimitado enquadra-se perfeitamente no meu perfil.

      Comentário


        #4
        Isso a mim parece-me simplesmente um router que emite sinal 4G pelos tarifários, o que significa que em muitas zonas do pais, a net não passará do 1mb visto não existir sequer cobertura 3G.

        Isto por ser banda larga e por existir a politica de utilização responsável, o mais certo é levares bloqueio na velocidade após 15gb de tráfego.

        Comentário


          #5
          Alguma informação se é possível ligar um cabo de rede a este router?

          Comentário


            #6
            eu liguei para lá e a rapariga disse por duas vezes e com todas as letras "É ILIMITADO E SEM POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO RESPONSÁVEL", ou seja, é mesmo ilimitado...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por solitario Ver Post
              Para muita gente como eu, para ter internet minimamente decente tem de pagar 21€ de internet sapo 4MB+10€ de assinatura telefonica.
              Eu pago 20,99€ através do sapo, telefone + net. E com voip sapo tenho chamadas ilimitadas para fixo. Chamadas para móveis a 7,9 cents. Mais barato é difícil.

              Provavelmente está fora duma zona sapo.

              Net SAPO
              Editado pela última vez por elbmurcs220; 24 April 2013, 11:28.

              Comentário


                #8
                Sem ver contrato, tudo o que vendedores dizem não se prova.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                  Sem ver contrato, tudo o que vendedores dizem não se prova.
                  é verdade, mas achas que na linha oficial de vendas eles seriam instruídos a dar informações enganosas?

                  Comentário


                    #10
                    Noutro fórum já vi pessoal a dizer que ligou e que disseram que tinha a PUR dos 15Gb!! Ou seja ainda há muita contra informação neste tarifário, só vendo mesmo as condições do contrato conseguem esclarecer isso..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                      Tenho ideia de que se passares um X Gb de trafego que a velocidade baixa para 128Kbps!
                      Tens net por pen?
                      Quando atinges o limite passando para esses 120kbps a net continua funcional embora mais leeeee....eenta... é utilizável ou eles alegam passar para essa velocidade reduzida e cortam, para fazermos novo carregamento?

                      ps: é que pelo preço que pedem para ter net móvel um tarifário básico de 1gb chegava-me, e olhando aqui o indicador, há dias em que desço a 80/90 kbps e continuo a ter uma net utilizável... embora um pouco mais lenta.
                      A primeira ligação á net a que tive acesso foi a vertiginosa velocidade de 250 kbps...
                      Editado pela última vez por m4nn1pul0; 24 April 2013, 12:35.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                        é verdade, mas achas que na linha oficial de vendas eles seriam instruídos a dar informações enganosas?
                        Tendo em conta que trabalho na parte administrativa da PT, sim e não. Eles não são instruidos nesse aspecto, mas vendedor é mentiroso até mais não.

                        Comentário


                          #13
                          Tenho pen "empresarial" ou seja, quando alguém passa o limite, ficamos todos com essa linda velocidade!

                          Mas sei de casos de amigos que tiveram chatices com os operadores por causa dessa situação.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                            Eu pago 20,99€ através do sapo, telefone + net. E com voip sapo tenho chamadas ilimitadas para fixo. Chamadas para móveis a 7,9 cents. Mais barato é difícil.

                            Provavelmente está fora duma zona sapo.

                            Net SAPO
                            o meu problema é mesmo estar fora de qualquer zona "promocional" e ter de pagar telefone para ter net. se confirmar o ilimitado provavelmente avanço para este tarifário e faço a portabilidade do numero de telefone para a vodafone casa sem mensalidade, basicamente só serve para receber chamadas e quando faz é para a vodafone, carregado com 10€ deve durar prai 1 ano lol.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                              Tens net por pen?
                              Quando atinges o limite passando para esses 120kbps a net continua funcional embora mais leeeee....eenta... é utilizável ou eles alegam passar para essa velocidade reduzida e cortam, para fazermos novo carregamento?

                              ps: é que pelo preço que pedem para ter net móvel um tarifário básico de 1gb chegava-me, e olhando aqui o indicador, há dias em que desço a 80/90 kbps e continuo a ter uma net utilizável... embora um pouco mais lenta.
                              A primeira ligação á net a que tive acesso foi a vertiginosa velocidade de 250 kbps...
                              250kbps? Que luxo sim senhor, eu tive a 28.8kbps

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                250kbps? Que luxo sim senhor, eu tive a 28.8kbps
                                epah, não gozes que os tempos eram outros...
                                Agora tenho uma net a 10mb e nunca cheguei perto dessa velocidade.
                                Farto-me de reclamar e nunca arranjam nada, pelo contrário parece que cada vez fica pior...
                                O que me vale é só precisar da net para coisas básicas, não sou viciado em downloads.
                                É o que me safa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Neste WoW por enquanto não há PUR. O trafego é mesmo ilimitado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                    epah, não gozes que os tempos eram outros...
                                    Agora tenho uma net a 10mb e nunca cheguei perto dessa velocidade.
                                    Farto-me de reclamar e nunca arranjam nada, pelo contrário parece que cada vez fica pior...
                                    O que me vale é só precisar da net para coisas básicas, não sou viciado em downloads.
                                    É o que me safa.
                                    É mesmo sempre a piorar, quando morava no Porto tinha a 10 e mantinha os 10, era de uma companhia que acho que já não existe, estipulava no contracto que se eram 10, eram mesmo 10.
                                    Agora moro na província e uso uma pen... quando há net...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Parece interessante, no entanto: A sua área de residência está coberta pelo serviço wÖw com velocidades até 100 Mbps.

                                      Ja tinha testado uma pen 3G e parecia estar a navegar num servico de a 6 anos atras.

                                      Edit, isto usa o serviço 4G, eu no meu iphone 5 não tenho cá LTE...em casa, não apanha!
                                      Editado pela última vez por Robie; 24 April 2013, 18:28.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Parece que é mesmo ilimitado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Aparentemente tem um preço melhor que a pen banda larga móvel 4g.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                            250kbps? Que luxo sim senhor, eu tive a 28.8kbps
                                            x2

                                            E agora ando "mal habituado" com a Iris da ZON com 120MB...

                                            Sinal dos tempos, já são muitos anos disto, e a evolução tem sido vertiginosa.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                              é verdade, mas achas que na linha oficial de vendas eles seriam instruídos a dar informações enganosas?
                                              Sim, já fui "enganado" pela ssintente da linha de clientes oficial da clix. E também da Meo.
                                              Não confio em nada que não venha escrito e explícito.

                                              Comentário


                                                #24
                                                a minha mae meteu esta net enquanto tive de ferias,no contrato tenho 20 megas mas tive a fazer o test e nem 10 megas recebo,vou pagar 30 euros por mes net ilimitada e telefone acham que com esta velocidade vale o valor???
                                                Antes tinha sapo mas era uma net que falhava constantemente,ja para não falar que tinha que pagar assinatura telefonica so para ter a internet,e foi por esse motivo que a minha mae resolveu mudar acham que fiz bem,visto que tenho 15 dias para anular o contrato.
                                                Opiniões precisam-se obrigado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  ninguém

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    tentaram-me vender isso (e conseguiram), mas da optimus nao quero nada nem dado... pior serviço que existe no país inteiro.. cancelei logo a minha no segundo dia.



                                                    Quando a vodafone lançar algo identico ao WOW sem TS e sem qualquer outro limite, eu adiro.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                      tentaram-me vender isso (e conseguiram), mas da optimus nao quero nada nem dado... pior serviço que existe no país inteiro.. cancelei logo a minha no segundo dia.



                                                      Quando a vodafone lançar algo identico ao WOW sem TS e sem qualquer outro limite, eu adiro.
                                                      Mas o que se passou para desistires???
                                                      Hoje fiz o teste por wi fi e da quase 20 megas de velocidade.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        -router a desligar-se de 10 em 10 mins
                                                        -velocidades inconstantes
                                                        -na net toda a gente a dizer que passados os 15 dias de teste eles metiam-te TS em cima com velocidades de download dignas de 56kb
                                                        -apoio tecnico com gente arrogante que fala por cima de ti nem querem ouvir o que tens a dizer... gente que nao sabe o que está a fazer...
                                                        -etc etc

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por demolidorman Ver Post
                                                          Mas o que se passou para desistires???
                                                          Hoje fiz o teste por wi fi e da quase 20 megas de velocidade.
                                                          Velocidades só conseguem ser efectivas até ao router. Posteriormente se for utilizado cabo de rede, consegue-se entre 95-100% do sinal que chega ao router.

                                                          Por wi-fi existem sempre perdas significativas dependendo da distância e obstáculos que existem até ao computador. Além de que, muitas placas wi-fi dos computadores já se encontram desactualizadas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                            tentaram-me vender isso (e conseguiram), mas da optimus nao quero nada nem dado... pior serviço que existe no país inteiro.. cancelei logo a minha no segundo dia.


                                                            500% de acordo
                                                            Optimus só presta mesmo para organizar eventos musicais, porque de resto é um nojo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X