Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com tablet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com tablet

    Boa tarde.
    Sei que já existe um tópico sobre tablets, mas a informação é tanta que ainda mais baralhado fico...e como é um equipamento que não domino se lá colocar a minha duvida creio passará um pouco ao lado.

    uma meu filho tem uma Storex 703 de 8gb que avariou, a worten não conseguiu reparar no prazo estipulado de um mês e deu-me a possibilidade de escolher outro equipamento, agora tenho duvidas em relação a dois com o mesmo preço do Storex 703 que avariou, pos não tenho intenção de gastar mais dinheiro, as soluções existentes são estas:

    Starex 709 8gb Android 4.0, 1Gb de Ram e 7" de ecra
    Starex 804 4gb Android 4.1, 512 mb de Ram e 8" de ecra

    A quem dominar o assunto, agradecia opiniões.

    #2
    No meu ponto de vista, a primeira opção é a mais válida, pois tem melhor CPU e RAM, apesar de ter menos 1 polegada de ecrã e ter android 4.0.

    Comentário


      #3
      Desculpa, não sei qual é o CPU, mas ía à mesma para o 1º

      Comentário


        #4
        Storex 804? Acho que só existe 803 e 805


        Eu tenho um 803 e estou satisfeito com ele.

        No teu caso, como estás na dúvida entre um de 7 polegadas e um de 8 acho que deverias ir com o teu filho a uma Worten para ele experimentar o de 8 polegadas e confirmar se não prefere continuar nas 7 polegadas.

        Quanto a mim 8 polegadas é o tamanho ideal para um tablet, mas cada um é como cada qual

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por taz76 Ver Post
          Desculpa, não sei qual é o CPU, mas ía à mesma para o 1º
          Segundo o catalogo : Cortex A9 Dual Core 1.6 Ghz

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
            Storex 804? Acho que só existe 803 e 805


            Eu tenho um 803 e estou satisfeito com ele.

            No teu caso, como estás na dúvida entre um de 7 polegadas e um de 8 acho que deverias ir com o teu filho a uma Worten para ele experimentar o de 8 polegadas e confirmar se não prefere continuar nas 7 polegadas.

            Quanto a mim 8 polegadas é o tamanho ideal para um tablet, mas cada um é como cada qual
            Existe 804, estive com ela na mão., o que faz alguma confusão é ter metade da memória RAM, só tem 512mb.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
              Existe 804, estive com ela na mão., o que faz alguma confusão é ter metade da memória RAM, só tem 512mb.
              Então são modelos descontinuados.


              Se tem de ser uma dessas opções, a melhor opção parece-me ser o 709...

              Comentário


                #8
                Se o miúdo só usa para jogos o maior é ideial.
                Mas se também gosta de ir a sites e ter algum widget no ecrã ou mesmo duas aplicações abertas o com 1gb ram é melhor, faz muita diferença.

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelas dicas, acho que vou optar então pela de 7 polegadas, espero que se aguente, pois desde o natal já vou na terceira
                  Sempre devido a problemas de concepção do equipamento.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X