Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Correio Manhã confirma que o Pingo Doce vai lançar nova super promoção de 1º de Maio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Correio Manhã confirma que o Pingo Doce vai lançar nova super promoção de 1º de Maio

    Muito se tem especulado nas ultimas horas sobre o que vai fazer nas próximas horas o Pingo Doce...há quem diga que está iminente uma nova promoção semelhante á do ano passado, há quem diga que este ano nada acontecerá. O CM adianta agora que vai mesmo avançar nova super promoção Pingo Doce!

    Jerónimo Martins lança promoção no Pingo Doce - Economia - Correio da Manhã

    Pingo Doce avança com nova campanha no 1.º de Maio - Economia - Notícias - RTP


    Aguardemos nova grande confusão...entretanto parece que "movimentos de indignados" do facebook já se estão a preparar para intervir nas lojas Pingo Doce, boicotando a promoção especial de 1º de Maio.

    Campanha Pingo Doce para o 1º de Maio | O Insurgente

    #2


    Está na página do Pingo Doce.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post

      Está na página do Pingo Doce.
      Isso já lá está há horas, mas os rumores, que o CM diz que confirmou serem verdadeiros, não pararam.

      A minha "amiga facebookiana" Elisabeth disse "Os cartazes com as promoções estão a ser impressos e só à noite saem e serão colocados amanhã nas lojas, por isso só sabemos na abertura, a não ser que conheças alguém e te mande mensagem antes da abertura
      Pingo Doce 1º de Maio - Tralhas Grátis

      Comentário


        #4
        Bem, eu hoje tive azar, tenho uma amiga que trabalhava no Pingo Doce e pedi-lhe para ela perguntar aos ex-colegas sobre a promo... ate agora nao me disse nada. Tenho depois um amigo que trabalha la, teve de folga na Segunda e ontem teve doente tambem nao foi, e nao ouviu nada do que iria abranger a nova promo, sabe que vao fazer alguma coisa mas o quê...

        Mesmo assim, amanha como ja tinha de ir ao Pingo Doce vejo o que ha de promoçao, se for 50% em carne e 25% em Peixe... nao em vai interessar, os 70% em produtos Pingo Doce... bem ai ja da para alguma coisa.
        Editado pela última vez por Drifter; 01 May 2013, 01:42.

        Comentário


          #5
          O blog do ex militante do BE Daniel Oliveira apela ao boicote

          1º - Arrastão: Os suspeitos do costume.

          Comentário


            #6
            se o correio da manhã confirma, então é porque é verdade

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
              se o correio da manhã confirma, então é porque é verdade
              Não faz sentido

              Comentário


                #8
                O que certo é que estavam centenas de pessoas á porta dos PD esta manhâ (pelas 6:30)...

                Comentário


                  #9
                  No PD de Celas em Coimbra havia movimento normal. E não, não há promoção.

                  Uma funcionária até disse: "ah e tal não quero ir dentro por causa disso". Um cliente falou da suposta promoção que ela desmentiu

                  Comentário


                    #10
                    não me digam que o correio da manhá anda a inventar coisa?!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                      O que certo é que estavam centenas de pessoas á porta dos PD esta manhâ (pelas 6:30)...
                      Isso é apenas sintomático do quanto, enquanto povo, tão facilmente acreditamos em tretas...

                      Comentário


                        #12
                        Não existe qualquer promoção específica, do 1 de Maio no PD. Não é costume, o Correio da manha dizer mentiras...

                        Comentário


                          #13
                          Correio da Manhã, "uma maneira diferente de dar informação".

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por gonzas Ver Post
                            correio da manhã, "uma maneira diferente de dar informação".

                            Boa gargalhada que agora dei.

                            Comentário


                              #15
                              Acordei com uma sms da minha cunhada a dizer que a promoção de 50% em todos os produtos marca pingo doce. Dei lá um salto, porque tb precisava de umas coisas.. mas vi-me logo embora.

                              O mais ridiculo é que tava com um carrinho sem nada, e enquanto falava ao tlm... roubaram.me o carrinho


                              Vi uns tipos a carregarem pacotes de leite como se fosse faltar, e perguntei "oh amigo há alguma promoção hoje"... "acho que sim" e continuou a carregar. Mas o preço estava sem qualquer promoção.
                              Deve ter havido pessoal que achou que comprou os produtos em promoção, eram os corredores cheios de gente ..etc

                              Comentário


                                #16
                                fui ler a notícia:

                                "O CM sabe que o Grupo Jerónimo Martins preparou, em máximo segredo, uma ação semelhante, que poderá ser realizada hoje, ou no próximo fim de semana."

                                por exclusão de partes, se não foi hoje, no próximo sábado devem ser aos milhares na porta do pingo doce, lá para as 5 da manhã

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                  Acordei com uma sms da minha cunhada a dizer que a promoção de 50% em todos os produtos marca pingo doce. Dei lá um salto, porque tb precisava de umas coisas.. mas vi-me logo embora.

                                  O mais ridiculo é que tava com um carrinho sem nada, e enquanto falava ao tlm... roubaram.me o carrinho


                                  Vi uns tipos a carregarem pacotes de leite como se fosse faltar, e perguntei "oh amigo há alguma promoção hoje"... "acho que sim" e continuou a carregar. Mas o preço estava sem qualquer promoção.
                                  Deve ter havido pessoal que achou que comprou os produtos em promoção, eram os corredores cheios de gente ..etc
                                  Ou seja, o Pingo Doce ainda andou hoje a lucrar com a promoção do ano passado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O correio da manha é um jornal tanto credível como as próprias noticias falsas que da

                                    Comentário


                                      #19
                                      Acho que isto foi muito bem feito para provar a ganância das pessoas.

                                      Bateram todos com o nariz na porta pois não havia promoção nenhuma. A ganância faz com que se acredite em tudo realmente

                                      Comentário


                                        #20
                                        ganância...ou necessidade...


                                        eu acho que é mais o ultimo, a avaliar pela generalidade de clientes que o PD tem.

                                        ganância...talvez seja aquele cliente que tem um establecimento, paga a alguem para ficar na fila, paga a alguem para ficar com varios carrinhos...e limpa as parteleiras todas. estes também podem passar por alguma necessidade, mas não é a generalidade, como alguns casos que tive conhecimento dessa primeira promoção dos 50%...não era gente com necessidade.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mas o PD, já comprou o correio da manhã??!!..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                                            Mas o PD, já comprou o correio da manhã??!!..
                                            acho que sim, estava com 50% de desconto

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                              ganância...ou necessidade...


                                              eu acho que é mais o ultimo, a avaliar pela generalidade de clientes que o PD tem.

                                              ganância...talvez seja aquele cliente que tem um establecimento, paga a alguem para ficar na fila, paga a alguem para ficar com varios carrinhos...e limpa as parteleiras todas. estes também podem passar por alguma necessidade, mas não é a generalidade, como alguns casos que tive conhecimento dessa primeira promoção dos 50%...não era gente com necessidade.
                                              Necessidade? Não foi isso que vi o ano passado!

                                              Vi pessoas gananciosas, que levaram coisas que não precisam e que não usaram, ou seja, estragaram, só para fazer o valor que era preciso, ainda para mais, chegaram a andar à luta por uma ***** de um ilixir.

                                              E tu dizes-me necessidade? Eu digo ganância a todos os niveis.

                                              Um dia se houver fome realmente em Portugal a sério, salve-se quem puder! Até se comem uns aos outros.

                                              Comentário


                                                #24
                                                eu estou a falar da generalidade...obvio que ha situações de ganância!

                                                eu acredito que a maior parte das pessoas o fazem por necessidade...não preciso que toda a gente acredite no mesmo que eu.

                                                em relação a tua ultima frase, não vou fazer grande comentario...Portugal é mesmo muito mau!
                                                Só nesse cantinho do mundo é que as pessas se matam umas as outras para não morrerem a fome...no resto do mundo isso jamais iria acontecer.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Duas notas rápidas sobre esta promoção, ou direi promoção especulativa?

                                                  Mesmo sem querer e tendo envidado esforços para evitar qualquer "mal entendido" o Pingo Doce lucrou neste 1º de Maio. As pessoas por ganância ou necessidade dirigiram-se às lojas e estando lá acabaram por comprar alguma coisa.

                                                  Houve pessoas (não querendo ser xenófobo mas há que chamar as coisas pelos nomes), ciganos vá, que se revoltaram em frente a algumas superfícies dizendo que foram para lá perder tempo e que foram enganados. Mas como bons cobardes que são, a situação foi sanada facilmente e a ordem foi reposta.

                                                  É tudo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Muito bom

                                                    Deu que falar - sem desconto - TSF

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X