Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ryanair e MBNET

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ryanair e MBNET

    Boa tarde,

    Tenho uma dúvida sobre a utilização de um cartão virtual MbNet na Ryanair. Comprei uma viagem para Porto-Barcelona para 1 de Junho. Acontece que tenho um cartão de débito deferido da CGD que não tem o CVV2 com os três digitos de segurança que são necessários de indicar no ato de pagamento, logo não consigo fazer uma compra directamente com o cartão. Criei então um cartão MBNET e fiz a compra com ele. Agora tenho de fazer o check-in online a partir de 15 dias antes do dia de viagem.

    Como sabem o cartão tem validade de um mês e considerando que no check-in online tenho que colocar os 4 números finais do cartão, pergunto se vou ter algum problema ao fazer o check-in?

    E se quiser marcar outra viagem para Julho (daqui a 2 meses) com outro cartão MBNET (na mesma com validade 1 mês), conseguirei na mesma fazer o check-in daqui a 1 mês e meio?

    #2
    Originalmente Colocado por Thrasher Ver Post
    Boa tarde,

    Tenho uma dúvida sobre a utilização de um cartão virtual MbNet na Ryanair. Comprei uma viagem para Porto-Barcelona para 1 de Junho. Acontece que tenho um cartão de débito deferido da CGD que não tem o CVV2 com os três digitos de segurança que são necessários de indicar no ato de pagamento, logo não consigo fazer uma compra directamente com o cartão. Criei então um cartão MBNET e fiz a compra com ele. Agora tenho de fazer o check-in online a partir de 15 dias antes do dia de viagem.

    Como sabem o cartão tem validade de um mês e considerando que no check-in online tenho que colocar os 4 números finais do cartão, pergunto se vou ter algum problema ao fazer o check-in?

    E se quiser marcar outra viagem para Julho (daqui a 2 meses) com outro cartão MBNET (na mesma com validade 1 mês), conseguirei na mesma fazer o check-in daqui a 1 mês e meio?
    Podes fazer o check-in sem esses dados. Utilizando por exemplo o nº da reserva, o email dado e a origem destino.

    Comentário


      #3
      É o que o Indigo escreveu, das 3 opções de check in da Ryanair apenas uma te pede os dados do cartão...

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas respostas. Sim por acaso reparei agora que tenho 3 opções para o fazer o check-in. Significa portanto que posso fazer o pagamento com MBNET e que não terei de dar os últimos números se escolher umas das outras opções, certo?

        Mas já agora, qual a razão de eles colocarem estas 3 opções?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X