Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tòpico das Mangas que andamos a ler... NAruto/One Piece/Bleach etc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tòpico das Mangas que andamos a ler... NAruto/One Piece/Bleach etc

    Boas povo...

    o nome do tòpico diz tudo...

    ja desde ha algum tempo que reparei que ha muita gente aqui que acompanha este tipo de banda desenhada...

    eu sou um desses "criminosos"...
    è algo que me entretem... apesar de "ja nao ter idade para isso" lol

    este tòpico è precisamente para discutir mos capitulos/episodios, partilhar quando novos capitulos saem... etc!...

    #2
    vamos la ver quem se acusa!...


    De momento eu ando a acompanhar 5 mangas...

    Naruto

    One piece

    Bleach

    Toriko

    Fairy Tail


    ah... ja agora, hoje è dia de Fairy Tail! hehe

    Comentário


      #3
      Existem uns desenhos animados chamados "lixívia" (bleach)? A sério?!?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
        vamos la ver quem se acusa!...


        De momento eu ando a acompanhar 5 mangas...

        Naruto

        One piece

        Bleach

        Toriko

        Fairy Tail


        ah... ja agora, hoje è dia de Fairy Tail! hehe
        cuidado com o rabo das fadas....são tramadas e, normalmente, fados e não fadas!

        Embora o nome da série seja esse tail, significa cauda......o indicado seria tale (conto) de fadas (fairy) que em inglês também pode significar larilas.....se juntar fairy e tail será uma mistura "esquisita"
        Editado pela última vez por luissousa6; 17 May 2013, 15:34.

        Comentário


          #5
          Tópico porreiro, já andava a pensar em criar algo do género.

          Mas para isto não ficar uma confusão deve-se esclarecer certas coisas.

          Spoilers sim ou não? Depois de esclarecido colocar no titulo para não haver mal entendidos.


          E falando mais propriamente da coisa, acompanho Naruto, One Piece e Bleach.

          A manga do Naruto esta semana é de deixar um gajo a arrancar os cabelos em total desespero para o próximo chapter.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            Existem uns desenhos animados chamados "lixívia" (bleach)? A sério?!?
            Bleach Manga

            yap...
            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
            cuidado com o rabo das fadas....são tramadas e, normalmente, fados e não fadas!

            Embora o nome da série seja esse tail, significa cauda......o indicado seria tale (conto) de fadas (fairy) que em inglês também pode significar larilas.....se juntar fairy e tail será uma mistura "esquisita"
            nope, è mesmo "fairy tail" (tail sendo cauda) pois este è o simbolo de uma associaçao de magos...

            mas podes ver aqui se preferires...

            Fairy Tail Manga

            Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
            Tópico porreiro, já andava a pensar em criar algo do género.

            Mas para isto não ficar uma confusão deve-se esclarecer certas coisas.

            Spoilers sim ou não? Depois de esclarecido colocar no titulo para não haver mal entendidos.


            E falando mais propriamente da coisa, acompanho Naruto, One Piece e Bleach.

            A manga do Naruto esta semana é de deixar um gajo a arrancar os cabelos em total desespero para o próximo chapter.
            eu disse que èra para discutir tudo!... spoilers incluidos!

            sim, Naruto passou por um mao bocado (muito lenta) a pouco tempo, mas esta a recuperar com bastante acçao a mistura...

            Bleach tem andado fraca desde que Aizen foi derrotado, e, sinceramente... se o Ichigo è a mistura de tantas raças juntas porque è que ele continua a ser tao fraco!?...

            One piece... sinceramente, depois do episodio no quartel general, acho que perdeu alguma piada... e o Luffy ficou com menos poder do que o esperado... alem do mais, nao so ele mas TODOS ficaram mais fortes... o que, no fundo, tira um pouco piada ao facto de ele ter ficado mais forte...

            Comentário


              #7
              Apenas gostei/acompanhei na altura 2 que foram, e ainda são, incontornáveis:








              Fora estes nunca foi estilo de animação que me despertasse especial atenção...

              Comentário


                #8
                Isso é animé.

                Comentário


                  #9
                  Chapter Naruto 631 OUT!


                  Ainda não parei de dizer asneiradas desde que a li, so legendary and epic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!


                  O Espírito do Naruto voltou, já não sentia esta pica há muito tempo, esta manga foi demasiado épica!

                  Comentário


                    #10
                    por acaso Naruto tem regressado em grande estes ultimos capitulos...

                    esteve ai uns tempos em que era uma seca mesmo!

                    outra que começou a desenvolver bem outra vez foi Bleach... pelo menos ultimamente tem estado bem... jà one piece anda a passo de caracol...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X