Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a Estação(Metro do Porto linha D) melhor para arranjar estacionamento?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a Estação(Metro do Porto linha D) melhor para arranjar estacionamento?

    Polo Universitário, Salgueiros ou Combatentes?Isto é de manha a hora de ponta.

    #2
    Tentar subir para obter alguma resposta.

    Comentário


      #3
      Não percebi bem... queres ir de onde para onde? É indiferente onde vais deixar o carro? A que horas exactas vais deixar?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
        Não percebi bem... queres ir de onde para onde? É indiferente onde vais deixar o carro? A que horas exactas vais deixar?
        Para a Av da republica gaia tenho que estar la as 09:15 mas como sei que chegar lá em hora de ponta e chato e como venho do norte pensei deixar o carro nas estações mais a norte da linha e como acho ser dificil estacionar no s joao pensei nestas estações.

        Comentário


          #5
          Salgueiros.


          Saludos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Martins79 Ver Post
            Para a Av da republica gaia tenho que estar la as 09:15 mas como sei que chegar lá em hora de ponta e chato e como venho do norte pensei deixar o carro nas estações mais a norte da linha e como acho ser dificil estacionar no s joao pensei nestas estações.
            Mas compensa mais ires de metro do que deixar o carro num parque pago? (tendo em conta o tempo que pensas estar estacionado claro)

            Mas respondendo à tua pergunta, se fores até às 8h00 da manhã consegues arranjar sem problemas lugar para o carro no Polo Universitário. Se não for mesmo à beira da estação é no máximo a 5 minutos a pé. (à beira do ISEP ou na estrada que vai dar à FEP)

            A partir das 8h00-8h10 começa a ser complicado arranjar. Mas se queres estar às 9h00 em Gaia, não convinha saíres dessa estação muito depois das 8h00, acho eu.

            Comentário


              #7
              Para arranjar estacionamento a melhor é, sem dúvida, Polo Universitario. Conta com meia hora de metro para Gaia.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                Salgueiros.


                Saludos
                Do que conheço, acho esta a melhor solução.

                Comentário


                  #9
                  Ao lado do polo universitário tem um parque onde costumam parar lá vários autocarros ao longo do dia e ai arranjas sempre estacionamento. É chegar escolher e estacionar

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X