Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com Veterinário!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde Ajuda com Veterinário!

    Boa Noite!!

    Tenho um cocker spaniel com 6 anos, e apareceu-lhe uma verruga na pata já há uns meses...mostrei à veterenária e no inicio nao deu grande valor!
    No entanto, tem vindo a crescer e a vet considerou que seria melhor retirá-la e marcou a operação para amanha, onde vai levar anestesia geral. Gostaria no entanto de saber a opinião de outros entendidos na matéria, se existe outra forma de retirar a mesma...ou tem mesmo de ser com cirurgia e anestesia geral? isto porque queria evitar a anestesia geral, uma vez que ele já levou algumas...

    Muito Obrigada!!!!!
    Ficheiros anexados

    #2
    E porque é que não perguntaste isso à vet??? Já existe um tópico só sobre cães...

    http://forum.autohoje.com/off-topic/...obre-caes.html

    edit: Acreditas que existe aqui alguém mais habilitado que a tua vet para te dar uma alternativa a um tratamento médico que ela sugeriu??

    Comentário


      #3
      Já perguntei...ela disse-me que era a única alternativa! mas gostava de saber outras opiniões. somente isso ;)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por piky Ver Post
        Já perguntei...ela disse-me que era a única alternativa! mas gostava de saber outras opiniões. somente isso ;)
        Mas se querias uma segunda opinião devias ter pedido a outro veterinário. Não podes estar à espera que num fórum te façam um diagnóstico a um problema de saúde do teu cão ;)

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X