Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Balanço 1º semestre e objectivos para o 2º semestre 2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Balanço 1º semestre e objectivos para o 2º semestre 2013

    Estamos a chegar ao final do semestre, um bom momento para se fazer o balanço pessoal e profissional de cada um de nós.

    Geralmente só nos lembramos disso na primeira semana de Janeiro de cada ano e depois os objectivos diluem-se ao longo do tempo.

    Profissional:

    Estou a passar ao lado da crise o que me impedido de tomar decisões de rotura tais como iniciar uma actividade nova ou mesmo dar um salto lá fora ( emigrar). Creio que as coisas vão piorar no 2º semestre e estou algo preocupado com isso pois tenho toda uma rotina criada que poderá ser completamente alterada e já sei que não será fácil.


    Pessoal:

    Adiei uma série de planos tais como mudar de barraca ( por causa da incerteza) e iniciar um projeto pessoal empresarial que está em standby já lá vai 1 ano... é extremamente complicado iniciar novos projeto quando as famílias nos sugam o tempo livre quase todo.
    Um dos meus planos é mesmo criar um ritmo novo de trabalho noturno em casa qd todos dormem para me poder concentrar. O problema é que ando muito cansado fisicamente e preciso de dormir +


    E pronto fica o tópico criado para malta pensar e debater o assunto

    #2
    No estado actual da nossa civilização, eu diria que é muito difícil estabelecer planos a prazo.

    Há é que nos adaptar a essa dinâmica e não sermos triturados por ela.

    Significa que temos de sair da nossa zona de conforto muito antes de precisarmos de o fazer.

    Profissional:

    A aposta nos mercados emergentes está a resultar. Não tem nada a ver com os mercados tradicionais, da velha Europa. Mas exige um grande esforço de adaptação.
    O meu pai está mergulhado no Rio 2016 e já pondera mudar para o Brasil, conjuntamente com a minha mãe. O que vai obrigar a refazer o tabuleiro de jogo. Curiosamente, andam por aí uns doidos a querer investir em Portugal...

    Pessoal:

    Ter tempo para organizar a minha família.

    Comentário


      #3
      Raios... Acho que estraguei logo o tópico ao dizer que a crise ainda não me assiste

      Comentário


        #4
        Pessoal: a coisa tem corrido muito bem, obrigado.

        Profissional: apesar de estar longe de valores de outras alturas, nos primeiros 5 meses deste ano já facturei mais que em todo o ano passado. A ponderar projectos para dar o salto para outro nível.

        Comentário


          #5
          Um tópico para puxar lustro e falar da família?! Pensei que não se gostava disso.

          Estou em ascensão

          Comentário


            #6
            Um dia de cada vez.

            Com o panorama actual das coisas, já me dou por contente em ter trabalho. Mas, já ando desde há algum tempo a magicar certas ideias, que vou tentar colocar em prática quando esta nuvem negra que paira no país dissipar um pouco.

            A nível pessoal, precisava de dias com 48 horas para fazer tudo o que queria e dar a devida atenção a quem merece.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
              Pessoal: a coisa tem corrido muito bem, obrigado.

              Profissional: apesar de estar longe de valores de outras alturas, nos primeiros 5 meses deste ano já facturei mais que em todo o ano passado. A ponderar projectos para dar o salto para outro nível.
              Isso é optimo! É sinal que a experiencia tb compensa... Suponho que seja isso.

              Comentário


                #8
                Foi um semestre em pleno. Acabei o mestrado, tendo 18 na tese. Estou a escrever um artigo com professores, já quase concluído. E já arranjei emprego para começar em setembro, onde e como queria. :D

                Mas para alcançar estes objectivos foram noites e feriados fechado na faculdade mas no fim, tudo valeu a pena.

                Para o próximo semestre é começar a trabalhar não sei se em Luanda ou Lisboa, logo se verá onde estarei.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X