Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vitor Gaspar evoca a sua condição de Benfiquista para pedir mais compreensão ao povo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vitor Gaspar evoca a sua condição de Benfiquista para pedir mais compreensão ao povo

    Vitor Gaspar pede á Nação Benfiquista que cerre fileiras em torno da sua politica...

    Gaspar evoca derrotas do Benfica na Câmara de Comércio e Indústria Lusa-Espanhola.
    Vítor Gaspar pede "simpatia pelas difíceis semanas" que tem vivido "como adepto do Benfica" - PÚBLICO

    #2
    Irra, já não bastava a desgraça que foi esta época como agora fico a saber que esse _ _ _ _ _ _ (preencher a gosto) é do mesmo clube que eu....

    Comentário


      #3
      Não temos sorte nenhuma.

      Comentário


        #4
        Não consigo perceber qual era a ideia dele ao dizer algo desse género...

        Mas de facto só podia ser do slb..

        Comentário


          #5
          Mais um defeito?


          Este homem não tem mesmo nada de bom.

          Comentário


            #6
            Entretanto os benfiquistas começam a levantar duvidas sobre o alegado benfiquismo de Vitor Gaspar e já há quem tente insinuar que Vitor Gaspar é na realidade controlado por Pinto da Costa:

            Assim melhor se percebe porque este País está a bater no fundo, andamos a ser governados, pelos poderes do "Porto" e não é só de agora
            Benficabook: Vítor Gaspar Goza com o Benfica!

            Comentário


              #7
              Ainda se vai descobrir que os Jesus lhe pediu conselhos antes dos jogos no Dragão e Amesterdão e as previsões saíram ao lado:

              -Dótor Gaspar, como é que acha? A gente irmos aguentar-nos lá nas Antas e na Euroligue?
              -É só preciso aguentar até aos 90. Aí, está ganho.

              Comentário


                #8
                Devia deixar de perder mas é tempo com futebóis!

                Adepto Benfica?
                O que é que isso nos interessa?

                Comentário


                  #9
                  Este gajo é o terror dos 7 mares

                  Para a próxima vai alegar que tem cancro, sejamos simpáticos com o menino! Tem sempre trunfos na manga este Gaspar.

                  E misturar politica com futebol é sempre de uma elevação extrema.

                  Comentário


                    #10
                    Convém compreender o contexto em que foram ditas essas palavras...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gundemaro Ver Post
                      Convém compreender o contexto em que foram ditas essas palavras...
                      Foram ditas a seguir ao almoço...eventualmente depois de uns copos a mais.

                      Comentário


                        #12
                        como é que posso ter "simpatia" pelas semanas dificieis que este tipo vive se ele me têm dado anos terriveis??
                        Gaspar faz um favor aos Portugueses.........atira-te ao mar e diz que te empurraram!!!

                        Comentário


                          #13
                          Fiquei mais preocupado quando um investigador disse que dentro de 10 anos um a cada dois Portugueses tem cancro...

                          Ele não disse isso para o "povo", disse no contexto daquele discurso para aquela audiência.

                          Comentário


                            #14
                            A Raquel Varela já pode dormir descansada, a malta arranjou uma nova indignação.

                            Comentário


                              #15
                              Bem...
                              Afinal de contas também há benfiquistas que não contribuem para o aumento do PIB...

                              Então Dr. Mexia...como é que é...hummmmm?

                              Comentário


                                #16
                                Pessoalmente, prescindo das graçolas de ocasião de um Ministro das Finanças.

                                Mas se se forem precedidas de um anúncio de baixa de impostos ou de que as contas estão em ordem, ò xôr Ministro, faça favor, que agora sim, estamos mais bem dispostos!

                                Comentário


                                  #17
                                  Vítor Gaspar culpa o mau tempo pela falta de investimento;

                                  http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2013/06/07/gaspar-culpa-chuva-pela-falta-de-investimento


                                  É incrível o nível de maturidade destes políticos.
                                  Editado pela última vez por Limbus4theboys; 07 June 2013, 18:39.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Este tipo goza muito com os portugueses. Eu nao sou Benfiquista mas aquilo q ele disse aos adeptos do benfica é insultuoso, ridiculo e baixo... é a gozar com as letras todas... Eu nao entendo o q vai naquelas cabeças pq ele ri-se das pessoas. Ele disse aquilo a rir-se e em tom completamente irónico . Foi mais ironico e fez mais gozaçao que as tipicas declaracoes do Pinto da Costa...Mas entre dirigentes de clubes a malta entende a picarra mas o ministro das finanças gozar com um clube nacional e rabaixar é muito feio

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu quero lá saber se este atrasado mental é de X oy Y...


                                      ...mas lá no fundo...sempre acreditei que ele era do Bayern Munique...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu não acho que o Vitor Gaspar esteja a gozar com o clube, foi irónico apenas, gozou com a situação até porque futebol é um desporto, faz parte do mundo do espéctaculo, o Benfica perder não é a mesma coisa que uma catástrofe natural, aí sim, se ele falasse do género acerca do Tsunami do Haiti, ou do 11 de Setembro etc era baixo nível da parte dele... Mas, quantas vezes nós não o fazemos?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por benzina Ver Post
                                          Eu quero lá saber se este atrasado mental é de X oy Y...


                                          ...mas lá no fundo...sempre acreditei que ele era do Bayern Munique...
                                          Tu e a Clara Ferreira Alves

                                          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                          Eu não acho que o Vitor Gaspar esteja a gozar com o clube, foi irónico apenas, gozou com a situação até porque futebol é um desporto, faz parte do mundo do espéctaculo, o Benfica perder não é a mesma coisa que uma catástrofe natural, aí sim, se ele falasse do género acerca do Tsunami do Haiti, ou do 11 de Setembro etc era baixo nível da parte dele... Mas, quantas vezes nós não o fazemos?
                                          Não queiras comparar o nível de responsabilidade de um cidadão comum ao de uma figura de Estado. Exige-se, ou deveria-se exigir, que uma figura de Estado fosse a fina nata da sociedade. Não um cobardolas que arranja desculpas inimagináveis para desculpar a incompetência gritante. É que errar é humano, gozar é cochino.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O exemplo parte de cima, e este senhor não é exemplo para ninguém. Ainda pior se for do benfica.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                                              Tu e a Clara Ferreira Alves



                                              Não queiras comparar o nível de responsabilidade de um cidadão comum ao de uma figura de Estado. Exige-se, ou deveria-se exigir, que uma figura de Estado fosse a fina nata da sociedade. Não um cobardolas que arranja desculpas inimagináveis para desculpar a incompetência gritante. É que errar é humano, gozar é cochino.
                                              Mas não percebeste a ironia? Ele estava a sorrir, alguma vez viram o Gaspar a sorrir? As pessoas que lá estavam, dentro do contexto, riram-se, porque é que só aqui o levam a mal?

                                              Se querem criticar o homem, está aqui, força, por isto merece todas as criticas do mundo: Ministro das Finanças admite que devia ter começado por cortar despesa - SIC Notícias

                                              Comentário


                                                #24
                                                Porque os outros o levam a mal não sei. O que eu sei é que os Homens não inventam desculpas esfarrapadas para os erros que cometem.

                                                E dizer que apontar uma lista de erros seria demasiado demorado e depois vir com desculpas miseráveis para os erros que teve ao longo do mandato também é de um gozo execrável. Quero lá saber se se ri ou se diz barbaridades com cara séria! Este governo é uma anedota. Por muito que o Sócrates mentisse, nunca o vi gozar de forma tão aberta com a cara dos cidadãos. Tem sido sempre a piorar, só de pensar que o próximo é um banana chamado Seguro...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  [QUOTE=Limbus4theboys;1067366463]Tu e a Clara Ferreira Alves


                                                  ...
                                                  QUOTE]

                                                  Olha, se ela já tinha dito isso ou algo do género, desconhecia, muito sinceramente.

                                                  Não quis plagiar ninguém

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                                                    Porque os outros o levam a mal não sei. O que eu sei é que os Homens não inventam desculpas esfarrapadas para os erros que cometem.

                                                    E dizer que apontar uma lista de erros seria demasiado demorado e depois vir com desculpas miseráveis para os erros que teve ao longo do mandato também é de um gozo execrável. Quero lá saber se se ri ou se diz barbaridades com cara séria! Este governo é uma anedota. Por muito que o Sócrates mentisse, nunca o vi gozar de forma tão aberta com a cara dos cidadãos. Tem sido sempre a piorar, só de pensar que o próximo é um banana chamado Seguro...
                                                    Infelizmente, tens toda a razão.

                                                    Se isto é a "nata" que um país pode dar em termos políticos...estamos mesmo muito mal...

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X