Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ISCPSI - Feedback?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ISCPSI - Feedback?

    Boas,

    Estou a pensar concorrer ao ISCPSI que é, digamos, a Escola Superior de Polícia. Como tal queria que me dessem algum feedback de pessoas que conheçam que já lá estejam ou, se possível, por experiência própria.

    Como é o ambiente lá? Bem mais soft que as tradicionais forças armadas, não? Aquilo funciona mais como Universidade ou também me vão acordar às 4 da manhã para me mandarem encher e correr?

    A componente física é muito determinante no curso todo, ou é mais no ingresso?

    Oportunidades futuras, para quem lá entrar, é muito bom, não?

    Basicamente tudo o que me puderem dizer sobre aquele curso/instituição, agradecia!

    #2
    Originalmente Colocado por Homer Ver Post
    Boas,

    Estou a pensar concorrer ao ISCPSI que é, digamos, a Escola Superior de Polícia. Como tal queria que me dessem algum feedback de pessoas que conheçam que já lá estejam ou, se possível, por experiência própria.

    Como é o ambiente lá? Bem mais soft que as tradicionais forças armadas, não? Aquilo funciona mais como Universidade ou também me vão acordar às 4 da manhã para me mandarem encher e correr? Nada tem a ver uma coisa com a outra , aqui preparam futuros oficiais de polícia com licenciamento em ciências policiais . Haverá ordem unida , disciplina e uma hierarquia para respeitar

    A componente física é muito determinante no curso todo, ou é mais no ingresso? Se for como na EPP, tens componente física ao longo do curso com avaliações.

    Oportunidades futuras, para quem lá entrar, é muito bom, não? Sais como Subcomissário ( 1º posto da carreira de oficiais, depois é ver o tempo passar para ir subindo na categoria, e podes escolher o que queres fazer( tipo uma "especialidade")

    Basicamente tudo o que me puderem dizer sobre aquele curso/instituição, agradecia!
    Poucas vagas para muitos candidatos.

    Vai ao site :

    Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna

    Boa sorte.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X