Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empresa Pepecar - como reclamar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Empresa Pepecar - como reclamar?

    Boas,

    Reservei e paguei um aluguer de carro em Barcelona com a Pepecar. Cheguei ao aeroporto e não existia nenhuma reserva feita. Tive de contratar uma nova reserva que me ficou no dobro do preço. Voltei para Portugal e expus o problema ao apoio ao cliente Pepecar que assumiram que o erro foi deles e que me reembolsariam das despesas feitas:

    "Buenas tardes

    Nos ponemos en contacto con usted en referencia a su solicitud en el servicio de Atención al Cliente. En primer lugar pedirle disculpas por las molestias ocasionadas. El error fue totalmente nuestro por la confusión con los bonos modificados. Rogamos, nos envie la numeración de su cuenta bancaria para hacer devolución de la diferencia del importe entre nuestra reserva y la que finalmente utilizó.

    Atentamente,

    Mª Carmen García
    Atención al Cliente
    Fax. +34 91 559 70 33
    C/ Raimundo Fdez. Villaverde, 45
    Edif. REICOMSA – 1.ª Planta - 28003 Madrid
    atencion.cliente@pepecar.com"

    De à 1 mês para cá que deixaram de responder aos meus emails... E não cumpriram com o reembolso da reserva de contingência, que custou perto de 400 eur...

    Alguém sabe o que se pode fazer nestes casos? O que recomendam? Obrigado

    #2
    Pagaste por visa?

    Podes experimentar dizer ao banco que foste burlado (contando a história, como é óbvio)

    Outra coisa que podes fazer é o seguinte:

    Eles têm acordos com as Rent-A-Car (Avis, Europcar, Hertz, etc). Escreve um mail aos gajos e diz que se não tiveres o dinheiro na tua conta em 3 dias, vais escrever carta registada para todas essas rent-a-car e dar queixa na polícia espanhola por burla. Pode ser tanga, mas duvido que pelo menos o email não chame a atenção deles

    Comentário


      #3
      Se pagaste por visa basta enviar um fax para o banco a dizer para cancelarem um débito não autorizado na data X no valor de Y euros para o beneficiário W.

      Já tive de fazer isso uma vez por causa de uns problemas numa compra online e foi rápido a restituirem o dinheiro.

      Comentário


        #4
        Boas,

        A questão é que eles são brokers de agenciamento. Ou seja, eu depois paguei o aluguer à Europcar. Não posso agora pedir para cancelar o pagamento à Europcar que não tem nada a ver com este problema... Não se pode fazer nada quando somos burlados por uma empresa espanhola??

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por btteiro Ver Post
          Boas,

          A questão é que eles são brokers de agenciamento. Ou seja, eu depois paguei o aluguer à Europcar. Não posso agora pedir para cancelar o pagamento à Europcar que não tem nada a ver com este problema... Não se pode fazer nada quando somos burlados por uma empresa espanhola??
          Pelo que dizes presumo que a reserva tenha sido feita via internet.

          Podes sempre tentar recorrer ao Centro Europeu do Consumidor.

          Portal do Consumidor

          Do lado esquerdo clicas em Faça a sua reclamação.

          Comentário


            #6
            podes sempre ir ao facebook da pepecar e colocar lá o que aconteceu de preferência em espanhol eles não vão certamente gostar dessa publicidade negativa.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tugasaovolante Ver Post
              podes sempre ir ao facebook da pepecar e colocar lá o que aconteceu de preferência em espanhol eles não vão certamente gostar dessa publicidade negativa.
              Essa foi a unica forma que arranjei de a vueling me pagar uma bagagem perdida por eles. Ao telefone engonhavam, engonhavam, mandei cartas e nada... passei-me. fui à pagina deles no facebook e escrevi uma queixa. Ao inicio deixava uma queixa por dia, às tantas passei para uma queixa de X em X horas, no fim cheguei a fazer queixas de 20 em 20 minutos (control-C e control-V a bombar) ou de 5 em 5 (conforme me lembrava). sempre na pagina deles do FB. Eles no facebook começaram por dizer que nao podiam fazer nada por ali, que tinha de ligar. só sei que às tantas lá me ligaram e pagaram. E mesmo assim fiquei a perder dinheiro, mas pronto...

              Comentário


                #8
                Faz o seguinte: a Pepecar é parte da holding Choice Car (Grupo Salvador Caetano e Mapfre).

                Experimenta ir por aqui

                Abraço

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X