Boas,
Reservei e paguei um aluguer de carro em Barcelona com a Pepecar. Cheguei ao aeroporto e não existia nenhuma reserva feita. Tive de contratar uma nova reserva que me ficou no dobro do preço. Voltei para Portugal e expus o problema ao apoio ao cliente Pepecar que assumiram que o erro foi deles e que me reembolsariam das despesas feitas:
"Buenas tardes
Nos ponemos en contacto con usted en referencia a su solicitud en el servicio de Atención al Cliente. En primer lugar pedirle disculpas por las molestias ocasionadas. El error fue totalmente nuestro por la confusión con los bonos modificados. Rogamos, nos envie la numeración de su cuenta bancaria para hacer devolución de la diferencia del importe entre nuestra reserva y la que finalmente utilizó.
Atentamente,
Mª Carmen García
Atención al Cliente
Fax. +34 91 559 70 33
C/ Raimundo Fdez. Villaverde, 45
Edif. REICOMSA – 1.ª Planta - 28003 Madrid
atencion.cliente@pepecar.com"
De à 1 mês para cá que deixaram de responder aos meus emails... E não cumpriram com o reembolso da reserva de contingência, que custou perto de 400 eur...
Alguém sabe o que se pode fazer nestes casos? O que recomendam? Obrigado
Reservei e paguei um aluguer de carro em Barcelona com a Pepecar. Cheguei ao aeroporto e não existia nenhuma reserva feita. Tive de contratar uma nova reserva que me ficou no dobro do preço. Voltei para Portugal e expus o problema ao apoio ao cliente Pepecar que assumiram que o erro foi deles e que me reembolsariam das despesas feitas:
"Buenas tardes
Nos ponemos en contacto con usted en referencia a su solicitud en el servicio de Atención al Cliente. En primer lugar pedirle disculpas por las molestias ocasionadas. El error fue totalmente nuestro por la confusión con los bonos modificados. Rogamos, nos envie la numeración de su cuenta bancaria para hacer devolución de la diferencia del importe entre nuestra reserva y la que finalmente utilizó.
Atentamente,
Mª Carmen García
Atención al Cliente
Fax. +34 91 559 70 33
C/ Raimundo Fdez. Villaverde, 45
Edif. REICOMSA – 1.ª Planta - 28003 Madrid
atencion.cliente@pepecar.com"
De à 1 mês para cá que deixaram de responder aos meus emails... E não cumpriram com o reembolso da reserva de contingência, que custou perto de 400 eur...
Alguém sabe o que se pode fazer nestes casos? O que recomendam? Obrigado
Comentário