Boas,
A minha mulher foi a uma óptica para ser avaliada por um especialisata da visão e aconselharam-na a usar óculos com graduação nº3, ela decidiu-se logo por uns mais caros, porque era os mais bonitos e porque estavam na moda, etc...
Aconteçe que passado dois dias ela voltou á mesma óptica para ver se podia trocar porque afinal não era bem aquilo que ela queria e se podia trocar por uns que ela inicialmente tinha gostado que por ventura eram mais baratos, o dono do establecimento concordou com tudo mesmo até recortar as lentes dado que os novos óculos seriam mais pequenos, hoje a minha mulher vai buscar os óculos já prontinhos e o sujeito não devolveu o excesso que ela pagou pelos óculos anteriores (70€)
Amanha vou lá pedir satisfações até porque ele alegou que a armação anterior não podia ser reutilizada !!!
Digam-me uma coisa, eu sei que qualquer establecimento é obrigado trocar ou aceitar devolução dentro de um prazo fixo mesmo em casos de insatisfação do cliente, será assim também nas ópticas ou funciona como as lojas de roupa interior ou então cada um tem a sua politica de trocas ?
obrigado
A minha mulher foi a uma óptica para ser avaliada por um especialisata da visão e aconselharam-na a usar óculos com graduação nº3, ela decidiu-se logo por uns mais caros, porque era os mais bonitos e porque estavam na moda, etc...
Aconteçe que passado dois dias ela voltou á mesma óptica para ver se podia trocar porque afinal não era bem aquilo que ela queria e se podia trocar por uns que ela inicialmente tinha gostado que por ventura eram mais baratos, o dono do establecimento concordou com tudo mesmo até recortar as lentes dado que os novos óculos seriam mais pequenos, hoje a minha mulher vai buscar os óculos já prontinhos e o sujeito não devolveu o excesso que ela pagou pelos óculos anteriores (70€)
Amanha vou lá pedir satisfações até porque ele alegou que a armação anterior não podia ser reutilizada !!!
Digam-me uma coisa, eu sei que qualquer establecimento é obrigado trocar ou aceitar devolução dentro de um prazo fixo mesmo em casos de insatisfação do cliente, será assim também nas ópticas ou funciona como as lojas de roupa interior ou então cada um tem a sua politica de trocas ?
obrigado
Comentário