Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leucemia maldita ! Rodrigo até sempre!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde Leucemia maldita ! Rodrigo até sempre!

    Abro este tópico mais por homenagem a tanta criança que parte cedo demais devido a doença. Neste caso foi o Rodrigo. Este puto foi um verdadeiro herói até ao fim. Não acompanhei pessoalmente mas tinha pessoas próximas que me davam notícias ''frescas'' mais as constantes postagens no Facebook. Para muitos de vós este caso não será novidade. Choca-me este tipo de situação e é nestas alturas que questiono a existência do bem ou do mal. As minhas sinceras e sentidas condolências à sua família. Descansa em paz puto!


    #2
    r.i.p

    Comentário


      #3
      Tenho um amigo que faleceu à 4 meses de cancro, com 24 anos e uma vida pela frente.
      Tenho outra amiga a quem foi diagnosticado Leucemia, com a mesma idade, e está neste momento em tratamento.

      Comentário


        #4
        Quando abri o vídeo apareceu a mensagem "Ao nosso Rodriguinho", é o nome que chamo ao meu afilhadote... que descanse finalmente em paz...

        Comentário


          #5
          Já me estragaram o dia... Deus meu, tão pequenino... Paz à sua alma.

          Comentário


            #6
            Por mais "fácil" que seja lidar com a morte, uma vez que lido com ela todos dias... Quando se trata de uma criança sentimo-nos impotentes. Felizmente não trabalho na área pediátrica.

            Rodriguinho que encontres o eterno descanso e a paz. Serás agora uma estrelinha que guiará para sempre os que te mais amam e os que te sempre acompanharam.

            Comentário


              #7
              Estas doenças não deviam aparecer em crianças, fico sem palavras...

              Comentário


                #8
                Até me vieram as lágrimas aos olhos...

                Senti como se fosse um filho meu...

                Não consigo desejar paz à família (porque nunca a vai ter), mas sim ao pequenote por uma vida tão curta e com tanto para viver...

                Comentário


                  #9
                  Estas estórias perturbam-me demasiado... principalmente desde que tive um filho.

                  Comentário


                    #10
                    É por estas e por outras que digo que Deus ou outra entidade qualquer superior não existe.

                    Ninguem merece morrer com tal idade.

                    Comentário


                      #11
                      A imagem que fica é a última, com ele a sorrir.

                      Já passei por isto 4 vezes, com familiares directos, e sei o que custa.

                      À família, toda a força que eu tive, é o que desejo. As minhas sinceras condolências.

                      Comentário


                        #12
                        Se estas histórias tristes já me impressionavam, depois de ter dois filhos uma pessoa fica sem palavras, angustiada, com medo de tudo, porra, que crueldade, uma criança tão pequena e aparentemente tão alegre, deixar-nos assim...

                        Comentário


                          #13
                          Epah...

                          Paz à sua alma!!
                          Força para a famlia!!

                          Comentário


                            #14
                            Isto dói.
                            Por muito pragmáticos que sejamos, isto dói muito.

                            Que descanses em paz Rodrigo.

                            Comentário


                              #15
                              Ainda não eram 8 horas já eu me controlava para não chorar no café, vi no facebook e não queria acreditar, estava tudo a correr mais ou menos "bem". Que este anjinho descanse em paz e os mais sinceros sentimentos á família. Não imagino aquela Mãe.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                Até me vieram as lágrimas aos olhos...

                                Senti como se fosse um filho meu...

                                Não consigo desejar paz à família (porque nunca a vai ter), mas sim ao pequenote por uma vida tão curta e com tanto para viver...
                                Com todo o respeito, mas não sentiste COM CERTEZA!

                                Comentário


                                  #17
                                  Sigo este caso desde o início das publicações no FB, vi ontem a notícia 2 horas depois do 1º post a informar da sua passagem para o outro mundo, e apesar de não conhecer pessoalmente, não consegui não chorar, o Rodrigo era da idade do meu filho, tinha poucos meses de diferença, tinha o mesmo nome do meu filho, e eu sempre tive a esperança de que ele ia aguentar e ia sobreviver, isto foi um murro no estômago muito forte.

                                  Desejo a maior força à grande Mãe Coragem que não só perdeu o pai do Rodrigo quando ainda estava grávida, como agora perdeu o seu anjinho.

                                  Descansa em paz meu amor, és agora uma estrelinha muito brilhante no céu...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                    Sigo este caso desde o início das publicações no FB, vi ontem a notícia 2 horas depois do 1º post a informar da sua passagem para o outro mundo, e apesar de não conhecer pessoalmente, não consegui não chorar, o Rodrigo era da idade do meu filho, tinha poucos meses de diferença, tinha o mesmo nome do meu filho, e eu sempre tive a esperança de que ele ia aguentar e ia sobreviver, isto foi um murro no estômago muito forte.

                                    Desejo a maior força à grande Mãe Coragem que não só perdeu o pai do Rodrigo quando ainda estava grávida, como agora perdeu o seu anjinho.

                                    Descansa em paz meu amor, és agora uma estrelinha muito brilhante no céu...

                                    Porra, ninguém merece. Há coisas que não lembram a ninguém! Mas alguém merece sofrer 2 vezes em tão pouco tempo. Irra...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já nem vou ver o vídeo, perante os vossos comentários...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Já nem vou ver o vídeo, perante os vossos comentários...
                                        Idem aqui.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O vídeo é só uma homenagem, dói porque aquele menino sempre com um sorriso de orelha a orelha já cá não está...

                                          Ainda no dia anterior ao seu desaparecimento a mãe publicava o seguinte:

                                          Olá amigos!

                                          Hoje não estive com disposição para fotos, mas deixo-vos aqui com algumas tiradas este fim-de-semana.

                                          Estes últimos dias têm sido um bocadinho mais complicados devido à tosse, mas amanhã é um novo dia e estou confiante de que estarei melhor!

                                          Amanhã é dia de IPO...

                                          Um ganda Xi
                                          Custa tanto saber que não houve um "amanhã"...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                            O vídeo é só uma homenagem, dói porque aquele menino sempre com um sorriso de orelha a orelha já cá não está...

                                            Ainda no dia anterior ao seu desaparecimento a mãe publicava o seguinte:



                                            Custa tanto saber que não houve um "amanhã"...
                                            Eu acho que era a maneira da Mãe se defender da ideia mais que certa que ia perder o seu bébé. Muito triste mesmo,

                                            Comentário


                                              #23
                                              Descobrem tanta coisa e nunca mais descobrem ou colocam cá fora a cura para a porcaria desta doença.
                                              Custa mais qdo são em crianças por serem pequenos frágeis e indefesos, mas tem sido neles q se acabam por ver grandes demonstrações de coragem, alegria e incentivo a quem está por perto.
                                              Dois casos com crianças bem perto de mim, ambos com mais ou menos mmo diagnostico e ambas as Mães só se lembravam da força q eles lhes davam e do sorriso.
                                              Actualmente acompanho uma amiga q luta por ela e por muitos anos para ver a filha crescer. Mas está difícil

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mundo cruel, o nosso... É impressionante isto... Como pode acontecer...

                                                Há 7 anos um grande amigo meu também perdeu a luta contra a Leucemia... Praticamente não há dia que não me lembre dele, e daquilo que devíamos ter vivido juntos neste tempo - mas que não vivemos. É tão duro...

                                                aquicas, um forte abraço de força para a tua amiga! Espírito positivo - Sempre! Por mais que custe e que seja complicado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tive em puto um amigo, uns 3 anitos mais novo que eu, que se foi embora com esta doença.
                                                  Era filho de colegas do meu pai e por grande coincidência, era fisicamente bastante parecido comigo, calmo e introvertido, tal como eu naquela altura.

                                                  Um dia a minha mãe disse-me que ele estava doente (eu ainda não sabia o que era a leucemia) e uns tempos depois disse-me que ele tinha falecido.
                                                  Como ele era bastante novo aquilo fez-me uma tremenda confusão.
                                                  Pensei: o que é que ele podia ter feito de tão grave "para causar aquilo?"
                                                  Achei "despropositado", dado ele muito novo, (mal sabia eu que a vida não tem nada ver com o que faz sentido ou não.)

                                                  A questão é que: quando me lembrava dele, lembrava-me também de mim dado sermos parecidos, comecei a pensar: "e se fosse eu, quão tristes estariam agora os meus pais?"...

                                                  acreditem que nesse momento embora só tivesse os meus 12 ou assim, foi quando consegui ter uma pequena ideia do sofrimento e tristeza dos pais dele.

                                                  Os meus sentimentos para a família do Rodrigo.
                                                  Editado pela última vez por BoraLaMarina; 06 June 2013, 21:01.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                    Eu acho que era a maneira da Mãe se defender da ideia mais que certa que ia perder o seu bébé. Muito triste mesmo,
                                                    Eu em altura alguma entendi que o Rodrigo estaria a piorar ao ponto de perder a vida...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Custa-nos muito a aceitar a morte, principalmente de crianças.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Mais um caso que partilho de alguem que tambem conta com a nossa ajuda: https://www.facebook.com/VamosAjudarAElsa

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Nem consegui abrir o vídeo...

                                                          Sou dador de sangue e estou inscrito como dador de medula. Se alguma destas almas precisar de mim, eu estou disponível!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Não sabia desta situação, mas como já muitos disseram, é sempre uma tragédia ver uma criança partir desta forma. E uma amiga de infância, minha vizinha, também partiu desta mesma forma. Paz às suas almas.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X