Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta parva do dia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pergunta parva do dia

    Tenho aqui uma dúvida um pouco básica sobre a net.

    Porque motivo é que um site como o youtube que passa impune a partilhas de musicas e filmes?Ou seja porque motivo é que temos pessoas a partilharem videos sobre como fazer downsloads no pirate bay por exemplo e a partilharem musicas de forma a tornar o youtube um dos sites com uma das maiores bases de dados de músicas e o site passa impune?
    Editado pela última vez por Sandokan83; 08 June 2013, 11:28.

    #2
    Boa pergunta.

    O youtube ainda vai se esforçando para remover vídeos que violam direitos de autor.

    muito pior do que isso são os sites de notícias (TVI, SIC, IOL. record, a bola, o jogo, etc etc etc etc etc) utilizarem por exemplo vídeos ILEGAIS que estão alojados no Youtube para mostrar golos de campeonatos dos quais não detêm os direitos televisivos. Acontece praticamente todos os dias. Ora, que moral tem essas empresas para reclamar direitos de autor sobre as suas produções quando são elas próprias a violarem os direitos de autor dos outros? Nunca percebi e nunca vou perceber

    Comentário


      #3
      A verdade é que os vídeos do youtube dão muita visibilidade a quem os coloca lá e muitos usam esse mesmo sistema para serem conhecidos. Através de direitos de autor se calhar não iam lá...

      Comentário


        #4
        Acho que a quantidade astronómica de vídeos que têm sido retirados do youtube nos últimos anos por quebra de direitos de autor, responde à tua pergunta.

        Comentário


          #5
          o youtube paga direitos de autor
          ha que ter isso em conta

          Comentário


            #6
            Para musicas e filmes, não vejo melhor meio de publicidade do que o youtube.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
              Para musicas e filmes, não vejo melhor meio de publicidade do que o youtube.
              E para o José Fidalgo

              Comentário


                #8
                Alguém usa o adsense?

                Comentário


                  #9
                  Já responderam, o Youtube remove centenas, senão milhares de vídeos por dia. Basta a mínima suspeita e adeus.

                  Eu uso o AdSense.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                    Já responderam, o Youtube remove centenas, senão milhares de vídeos por dia. Basta a mínima suspeita e adeus.

                    Eu uso o AdSense.
                    Na confirmação de conta bancária meteste o valor em euros ou dólares?

                    Comentário


                      #11
                      Euros. Os gajos são extremamente picuinhas.

                      Comentário


                        #12
                        pois é que nem um suporte de jeito têm.

                        Comentário


                          #13
                          Um fórum manhoso.

                          Já estou à espera da carta para poder receber há imenso tempo.

                          Comentário


                            #14
                            A minha pergunta do dia é a seguinte:
                            Alguém sabe o que está este barco a fazer na costa de Viana?
                            Será que já vão começar a montra o parque eólico aquático?
                            Peço desculpa pela qualidade das fotos, foi de telemóvel.

                            Aquilo na parte traseira tem uma grua que está a carregar uns materiais.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                              A minha pergunta do dia é a seguinte:
                              Alguém sabe o que está este barco a fazer na costa de Viana?
                              Será que já vão começar a montra o parque eólico aquático?
                              Peço desculpa pela qualidade das fotos, foi de telemóvel.

                              Aquilo na parte traseira tem uma grua que está a carregar uns materiais.
                              Certo-

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X