Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos clones (telemóveis cópia de marcas / modelos de sucesso) e desconhecidos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico dos clones (telemóveis cópia de marcas / modelos de sucesso) e desconhecidos

    A pesquisa não me devolveu resultados neste tema daí que o coloque aqui, em separado, por me parecer merecer uma abordagem dessa forma, de modo que fica a questão.

    Os clones de telemóveis, ou réplicas, assumem cada vez mais uma opção aos aparelhos de marca. Do que tenho lido, muitos são os utilizadores maravilhados com estes aparelhos que apresentam já especificações de primeira linha! Não coloco links porque o objectivo não é divulgar os sites que comercializam estes aparelhos mas apenas estes!

    Por exemplo, o que acham deste modelo? I9300 Android 4.0 Dual Core 1GHZ MTK6577 4.7 polegadas HD Multi-Touch Capacitivo Dual Mode-GPS-WiFi 3G Bluetooth.

    Se a Moderação achar melhor a integração deste tema noutro tópico de discussão, força!

    #2
    nao percebo porque não has-de colocar links, desde que sejam informativos e nao publicidade descarada.
    Só acrescentava conteudo e transparencia ao tópico.

    Até porque não faço a minima ideia do que estás a falar

    Comentário


      #3
      Uma colega minha mandou vir um Nokla.
      Sim, NOKLA em vez de Nokia. De resto é tudo igual. Se ainda resiste já não sei

      Comentário


        #4
        Não se metam nisso.
        Se se queixam da obsolescência programada dos aparelhos de marca, vão ficar muito desiludidos com a resistência e durabilidade dessas réplicas.
        Depois dá sempre um ar pseudo. Prefiro andar com um nokia 6210 original do que um iphone 5 réplica. É um exemplo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
          Uma colega minha mandou vir um Nokla.
          Sim, NOKLA em vez de Nokia. De resto é tudo igual. Se ainda resiste já não sei

          dantes também havia maquinas fotograficas panasconic

          Comentário


            #6
            Tenho uma cópia, quer dizer não é bem cópia de um de topo, mas foi copiado e tem o nome dado por uma operadora.
            Digo já a cópia não foi grande coisa, estou desejoso de o vender, há muitos que dizem ser um bom telemóvel, eu não gostei.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
              Tenho uma cópia, quer dizer não é bem cópia de um de topo, mas foi copiado e tem o nome dado por uma operadora.
              Digo já a cópia não foi grande coisa, estou desejoso de o vender, há muitos que dizem ser um bom telemóvel, eu não gostei.
              Também tenho uma coisa dessas.
              Só o uso como mp3
              Qualidade das fotos terrivelmente má; o ecrã teve um problema qualquer devido a uma soposta força; o plástico da stylus saltou fora; a parte cromada está a descascar; para colocar o cartão de memória tem que se sacar a bateria...
              Mas até tem algumas coisas boas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                nao percebo porque não has-de colocar links, desde que sejam informativos e nao publicidade descarada.
                Só acrescentava conteudo e transparencia ao tópico.

                Até porque não faço a minima ideia do que estás a falar
                Os links que encontrei são sites de venda, com preços muito interessantes, mas que acabam por ser, de algum modo, publicidade que eu não pretendo fazer! Trata-se, no caso e por exemplo, de réplicas da Samsung a um terço do preço, com usabilidade excelente e ecrãs de qualidade fabulosa, do que tenho lido...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                  Também tenho uma coisa dessas.
                  Só o uso como mp3
                  Qualidade das fotos terrivelmente má; o ecrã teve um problema qualquer devido a uma soposta força; o plástico da stylus saltou fora; a parte cromada está a descascar; para colocar o cartão de memória tem que se sacar a bateria...
                  Mas até tem algumas coisas boas
                  É mais ou menos isso, o meu é "primo" dos Golfs, tem rubber touch atrás e não sei como têm pó num dos cantos, não sei como entrou, mas não sai, a camera até se aproveita, e pouco mais, tem dado jeito para passar o tempo a jogar qq coisa quando estou á espera de algo ou assim...
                  O problema mais recente(que já dura á 5 ou 6 meses) é não se ligar ao router de casa, já experimentei de tudo e com ajuda de "quem sabe" e nada...
                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                  Os links que encontrei são sites de venda, com preços muito interessantes, mas que acabam por ser, de algum modo, publicidade que eu não pretendo fazer! Trata-se, no caso e por exemplo, de réplicas da Samsung a um terço do preço, com usabilidade excelente e ecrãs de qualidade fabulosa, do que tenho lido...
                  Se puderes mandar o link dos aparelhos e as reviews(já que não queres expor no forum), estou curioso, estou bastante chateado com a minha "copia" no entanto estou receptivo a novas sugestões.

                  Comentário


                    #10
                    Hoje em dia os smartphones sao dominados por SO's presentes em varios dispositivos , isto é , as marcas ja nao precisam de cada uma criar o seu proprio SO

                    Como tal existe varias marcas brancas com hardware muito bom em que metem lá android e tá feito a correr as mil maravilhas !

                    Comentário


                      #11
                      E porque vão para réplicas? Existem modelos de marcas asiáticas com boa qualidade (Oppo, ZOPO, etc)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                        E porque vão para réplicas? Existem modelos de marcas asiáticas com boa qualidade (Oppo, ZOPO, etc)
                        A oppo li que ia entrar no mercado nacional.

                        A zopo tive a dar uma vista de olhos no site deles e gostei muito! Tens algum tipo de feedback?

                        Comentário


                          #13
                          Para quê retribuir a quem investe em I&D, quando podemos comprar cópias a metade do preço?!

                          Comentário


                            #14
                            Replicas de relogios , replicas de telemoveis ... para mim é a mesma porcaria ...

                            Existem marcas boas (pouco conhecidas) , que nao são replicas de nada a bom preço ... já foram referidas algumas.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                              Existem marcas boas (pouco conhecidas) , que nao são replicas de nada a bom preço ... já foram referidas algumas.
                              Tipo marcas de Pneus, a filosofia de qualidade e preço é a mesma.
                              Agora Sorny, Nokla, Grundi, já vi de tudo, desperdício de dinheiro.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                A oppo li que ia entrar no mercado nacional.

                                A zopo tive a dar uma vista de olhos no site deles e gostei muito! Tens algum tipo de feedback?
                                Tens um fórum de tecnologia nacional com bastante informação sobre eles
                                PS: Não tenho nenhum ZOPO, mas já esteve mais longe

                                Comentário


                                  #17
                                  Não percebo quem compra réplicas. Já há tanta oferta de marcas chinesas...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                    A oppo li que ia entrar no mercado nacional.

                                    A zopo tive a dar uma vista de olhos no site deles e gostei muito! Tens algum tipo de feedback?
                                    Eu também não conhecia, tive a dar uma vista de olhos nas duas e também achei que tinham bom aspecto.
                                    A Zopo vi agora que já têm quem os venda cá, para já deve ser representante deles pois é "apenas" uma pagina no Facebook, no entanto parecem boas opções para quem quiser um smatphone "quase" de topo por preços mais baixos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                      É mais ou menos isso, o meu é "primo" dos Golfs, tem rubber touch atrás e não sei como têm pó num dos cantos, não sei como entrou, mas não sai, a camera até se aproveita, e pouco mais, tem dado jeito para passar o tempo a jogar qq coisa quando estou á espera de algo ou assim...
                                      O problema mais recente(que já dura á 5 ou 6 meses) é não se ligar ao router de casa, já experimentei de tudo e com ajuda de "quem sabe" e nada...

                                      Se puderes mandar o link dos aparelhos e as reviews(já que não queres expor no forum), estou curioso, estou bastante chateado com a minha "copia" no entanto estou receptivo a novas sugestões.
                                      Tens PM. Depois diz o que achaste!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                        Não percebo quem compra réplicas. Já há tanta oferta de marcas chinesas...
                                        Mas as réplicas são, entre outras, chinesas...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                                          Para quê retribuir a quem investe em I&D, quando podemos comprar cópias a metade do preço?!
                                          Não são a metade, são a um terço e muitas delas têm o "miolo" original "vestido" com uma "capa de marca branca"!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                            Tens PM. Depois diz o que achaste!
                                            Se puderes colocar as fotos e as specs agradecia, pois não estou em casa e não tenho condições técnicas para isso, de momento...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                              Não são a metade, são a um terço e muitas delas têm o "miolo" original "vestido" com uma "capa de marca branca"!
                                              Como nos telemóveis e tv's.
                                              A minha tv lá de casa é Mitsai, marca "verdadeira" não sei.
                                              O telemóvel era "blackstone" marca huawei



                                              O comando da tv é que parece andar a morrer. Não deve ser das pilhas. Porque para mudar de canal é quase preciso estar em cima dela

                                              Comentário


                                                #24
                                                Postam no forum links de tanta coisa que de certeza não tens problemas de postar isso, pelo que percebo desde que não seja para tu lucrares não há problema, por exemplo já viste a quantidade de links que postam do standvirtual aqui por dia a fazer publicidade aos carros...
                                                Posta lá esses links que fiquei curioso.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                  Mas as réplicas são, entre outras, chinesas...

                                                  Oh tens razão. Estava a confundir com as réplicas antigas. Das que tenho conhecimento, Zopo, Iocean, Jiayu tem se mostrado capazes de ombrear com as de topo mas a metade do preço. Eu se não me tivesse aparecido um negócio como o do S3 LTe, tinha ido certamente para um desses.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                    Postam no forum links de tanta coisa que de certeza não tens problemas de postar isso, pelo que percebo desde que não seja para tu lucrares não há problema, por exemplo já viste a quantidade de links que postam do standvirtual aqui por dia a fazer publicidade aos carros...
                                                    Posta lá esses links que fiquei curioso.
                                                    Tens PM. E, não, não lucro nada com isso, como já deves ter visto!

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Apagar

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        MHI9300.images.800x800.jpg
                                                        • Phone Style: Bar, multi-touch screen, 4.7 inch Capacitive touchscreen
                                                        • Operating System: Android 2.3 OS (Will upgrade to Android 4.0)
                                                        • Processor: MTK MT6575, 1GHz, ARM Cortex A9

                                                        Display
                                                        • Screen Size: 4.7" touchscreen
                                                        • Display reulotion: WVGA screen, 800*480 pixel
                                                        • Color Support: 16 million colors
                                                        • Screen Technology: Multi-touch screen

                                                        Camera
                                                        • Camera Resulotion: 5MP back camera + 0.3MP front camera, digital zoom

                                                        Connectivity
                                                        • Connectivity Technology: GSM + WCDMA
                                                        • Network Band: GSM 850/900/1800/1900 MHz + WCDMA 850/2100MHz
                                                        • Data Technology: EDGE, GPRS
                                                        • Bluetooth: Bluetooth 2.1 + EDR
                                                        • WLan: Wi-Fi IEEE 802.11 b/g
                                                        • USB: USB 2.0
                                                        • GPS: GPS/A-GPS (Built-in GPS chipset)

                                                        Features
                                                        • Video Player: AVI、MP4、3GP、MOV、MKV、FLV
                                                        • Audio Player: FLAC、APE、MP3、OGG、AMR、AAC
                                                        • Image: JPG、PNG、BMP、GIF
                                                        • Ringing Tones: Downloadable
                                                        • Message: SMS, MMS, Email
                                                        • Phone Book: 10000 contacts
                                                        • Brower: HTML
                                                        • Interface/Port:
                                                        • Game: Downloadable
                                                        • Radio: FM
                                                        • G-sensor
                                                        • Interface/Port: 3.5mm earphone jack / mini USB

                                                        Battery
                                                        • Battery: Li-on battery 2100mAh
                                                        • Standby Time: 150-200 hours

                                                        Memory
                                                        • Built-in Memory: 4GB ROM / 512MB RAM,
                                                        • Memory Card: Support microSD/microSDHC memory card, up to 32GB, support App2SD

                                                        Size
                                                        • Dimensions:138 * 70 * 9.2mm
                                                        • Weight: 160


                                                        basicamente é procurar as specs de um galaxy SIII
                                                        Editado pela última vez por paulo14; 10 June 2013, 20:11.

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Exactamente, paulo14, e é isso que mais impressiona e intriga, até pelas excelentes críticas que estes modelos apresentam! Obrigado pela partilha.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X