Anúncio

Collapse
No announcement yet.

exaustor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    exaustor

    por favor amigos ,
    alguém consegue-me sabe quem é o representante em Portugal dos exaustores AIRONE

    obrigado

    #2
    Manda um mail na pagina deles.
    Airone Srl - Cooker Hoods - Cappe da Cucina

    Comentário


      #3
      Não me parece que tenha representante em Portugal. Aliás nem em Espanha se encontra nada..

      O que eu sugiro é que mandes um email em inglês para os gajos, para o caso de não saberes ainda, o endereço é

      info@aironehoods.com

      Comentário


        #4
        obrigados ...
        vou tentar , vou tentar usar o tradutor do Google pois o meu inglês é zero ...

        como é que se permite neste pais instalar cozinhas com artigos que depois o representante nem tuga fala ...

        ai o meu Portugal

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pjpereira Ver Post
          obrigados ...
          vou tentar , vou tentar usar o tradutor do Google pois o meu inglês é zero ...

          como é que se permite neste pais instalar cozinhas com artigos que depois o representante nem tuga fala ...

          ai o meu Portugal
          não te metas nisso, as traduções do google deixam muito a desejar

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pjpereira Ver Post
            obrigados ...
            vou tentar , vou tentar usar o tradutor do Google pois o meu inglês é zero ...

            como é que se permite neste pais instalar cozinhas com artigos que depois o representante nem tuga fala ...

            ai o meu Portugal
            Boas,mas tens problemas com o exaustor?isso ta na garantia?ja experimentas-te deslocar a uma loja especializada nisso.confesso desconhecer essa marca,é por isso que digo a minha mae deixa-te tar os teus electrodomesticos tekaque pelo menos se precisar de alguma coisa tenho representante e bem perto de casa por acaso.Mas experimenta ir a uma casa especifica

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X