Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lucros de vídeos no youtube com o google AdSense

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lucros de vídeos no youtube com o google AdSense

    Boa noite,
    Alguém sabe em média quais os ganhos com o youtube, agora com a moda da publicidade em tudo o que é canto há mesmo quem viva do youtube... Alguém sabe quanto é que pagam etc ? É mais por uma questão de curiosidade que outra coisa...

    #2
    O google adsense acredito que pague 1 dollar para cada 1k de views, agora tem as networks, como machinima e tgs que sao para games e pagam mais, eu acho.

    Comentário


      #3
      Da vontade de me filmar a fazer uma idiotice qualquer para ver se chego ao milhao de views

      Comentário


        #4
        Mas é preciso aderir a isso. Já tenho varios milhares de visitas no meu e não recebi nada. Ha tempos tentei mas pareceu bastante burocratico e não acessivel para uma pessoa sem negocio na net.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por EduardoM Ver Post
          O google adsense acredito que pague 1 dollar para cada 1k de views, agora tem as networks, como machinima e tgs que sao para games e pagam mais, eu acho.
          Custa-me mesmo a crer, estive a fazer contas a alguns vídeos que lá tem e muitos dava 700 mil euros!!!

          Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
          Da vontade de me filmar a fazer uma idiotice qualquer para ver se chego ao milhao de views
          Se rendesse o suficiente para a figura que ias fazer

          Originalmente Colocado por Spyshagg Ver Post
          Mas é preciso aderir a isso. Já tenho varios milhares de visitas no meu e não recebi nada. Ha tempos tentei mas pareceu bastante burocratico e não acessivel para uma pessoa sem negocio na net.
          O meu irmão já ganha algum com o blog, logo era só adicionar a conta AdSense ao youtube, é simples. Só falta é arranjar algo de jeito para lá meter e ver no que dá

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
            Custa-me mesmo a crer, estive a fazer contas a alguns vídeos que lá tem e muitos dava 700 mil euros!!!



            Se rendesse o suficiente para a figura que ias fazer



            O meu irmão já ganha algum com o blog, logo era só adicionar a conta AdSense ao youtube, é simples. Só falta é arranjar algo de jeito para lá meter e ver no que dá
            Não dá nada a não ser que tenha muitas view ou alguém que clicke nos anuncios. Até agora só ganhei 0,25€ com isto.

            Editado pela Moderação
            O que vejo no google é pessoal a ganhar 9-25€ por dia, nem sei como conseguem fazer isso, acho fruta a mais.

            Posso ter mais que um blog no blogger certo?
            Editado pela última vez por TiagoLeal; 12 November 2013, 14:50.

            Comentário


              #7
              Eu tenho AdSense no meu blog. Da minha experiência, vejo que o adsense dá 1 cêntimo por cada 100/150 views e 50 centimos (+/- depende da publicidade) por cada click numa publicidade. Procurei ver o que se ganha no Youtube e é muito mais difícil de se tirar algum dinheiro. 20 centimos por mês com milhares de visualizações.

              Edit: SavageXP, tens de mudar praticamente tudo no blog, tens tudo mal formatado!

              Edit2: O meu blog passou hoje as 110 mil views yay lol
              Editado pela última vez por CharGerGTi; 20 June 2013, 22:10.

              Comentário


                #8
                e um daqueles tumblr com gifs de sexo, deve dar mtos clics nao?!

                Comentário


                  #9
                  Não, porque isso vai contra as regras do AdSense.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                    Da vontade de me filmar a fazer uma idiotice qualquer para ver se chego ao milhao de views
                    Inventa uma dança esquisita para acompanhar uma musica mais esquisita ainda! Funcionou com este...




                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                      Não, porque isso vai contra as regras do AdSense.

                      Comentário


                        #12
                        O meu irmão com o blog dele já sacou mais de 400 euros! Dai a minha duvida...

                        Comentário


                          #13
                          Sigo canais que tem mais de 1 milhão de subscritos tipo daqueles Daily Vloggers, onde basicamente metem vídeos todos os dias.

                          Com centenas de milhares de views por dia. Pelo que vejo, eles nem tem trabalho aquilo deve render muito bem.

                          Mesmo tendo em conta que hoje muitos usam Adblock que corta a publicidade.

                          Comentário


                            #14
                            É possível fazer bom dinheiro com o AdSense, tem é de ser um site com muito tráfego. Eu já tive meses a ganhar 10€ e é um site insignificante a nível mundial, se tivermos em conta apenas o nível de visitas.

                            Imaginem agora um site/blog em que a cada segundo param lá "paletes" de visitantes, ao final de um mês dá bom dinheiro.

                            Comentário


                              #15
                              Caso de muitos canais no youtube...

                              Comentário


                                #16
                                Não sabia onde colocar isto e para não abrir outro topico, fica aqui:



                                neste momento o Youtube parece uma selva... ridículo. Basta irem ver os comentários deste mesmo video!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X