Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emanuel (cantor) viaja para o Programa da TVI com batedores da Policia Municipal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Emanuel (cantor) viaja para o Programa da TVI com batedores da Policia Municipal

    O cantor Emanuel acabou de revelar no programa da TVI de que foi de Braga a Lx (ou Venda do Pinheiro?) com batedores da Polícia Municipal de Braga!...

    Isto é possível??
    Com que legitimidade?

    Qualquer pode solicitar este acompanhamento?

    Será lícito ultrapassar limites de velocidade (para quê batedores senão para isto), para se apresentar num programa televisivo??

    Editado pela última vez por Marradinhas; 24 June 2013, 00:18.

    #2
    Já te indignaste no facebook?

    Comentário


      #3
      Qual é o problema?? Esses serviços pagam-se sabias?... Vá, bute para o facebook criar uma página de indignação

      Comentário


        #4
        Ta a contribuir para a policia... Ja que o serviço tem de ser pago por ele.

        Nao vejo nada de mal. Ha coisas piores nesta vida

        Comentário


          #5
          Não percebo qual a indignação, pagou, teve o serviço que quis.. e aliás, os famosos são quase sempre excepção das regras.

          Comentário


            #6
            Não gosto deste tópico.

            Não deteto indignação, não há revolta.

            Sugiro a utilização de letras vermelhas com tamanho 7 e a utilização de imagens/gifs criando uma sequência como a seguinte

            Aqui está a escolta preparada


            Ai vão eles


            Houve um atraso


            E uma paragem na zona da Mealhada


            E a despedida já em Lisboa


            Vergonho pah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




            Espero que ninguém se sinta insultado, apenas uma brincadeira.

            Comentário


              #7
              Qualquer um pode, desde que pague, muito ou pouco não sei, a policia lá deve saber o que precisa, e a TVI deve ter pago...

              Comentário


                #8
                Tal é a ânsia de criticar..

                Neste caso até está é a contribuir para ajudar a polícia!

                Comentário


                  #9
                  O Emanuel foi cantar ao programa da tarde da TVI em Braga e agora tinha de estar na Venda do Pinheiro para o Big Brother, portanto a TVI pagou e fizeram muito bem.

                  Comentário


                    #10
                    Devia ser proibido, a meu ver...

                    Limites de velocidade deviam ser respeitados.
                    Se isto é possível, deveria ser revisto para nao ser...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Marradinhas Ver Post
                      Devia ser proibido, a meu ver...

                      Limites de velocidade deviam ser respeitados.
                      Se isto é possível, deveria ser revisto para nao ser...
                      Mais vale não respeitar os limites atras da polícia do que com a polícia atrás de nós

                      Comentário


                        #12
                        Nada nos diz que ele tenha ultrapassado os limites de velocidade. Os batedores servem principalmente para "abrir caminho".

                        Comentário


                          #13
                          Nada no diz que ultrapassou limites, é um facto...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nuno88 Ver Post
                            Nada nos diz que ele tenha ultrapassado os limites de velocidade. Os batedores servem principalmente para "abrir caminho".
                            Basta vir a 130km/h "sem trânsito" já é diferente de vir a 150km/h ali em Coimbra, mas depois no Carregado vir a 110km/h por exemplo...
                            Mas visto que foi serviço contratado á policia(não sei se a este tipo de serviço também se pode chamar gratificado) podem "desrespeitar" certas leis.
                            Basta ver os autocarros de certas equipas quando vão para os jogos "grandes", já calhou de por exemplo vir na A1 e passar pelo autocarro do FCP(jogo contra o Benfica ou Sporting não sei ao certo) com os batedores, mais tarde, precisamente no Carregado começou a fila/trânsito lento habitual em dias de regresso de férias, e passa ele por nós pela berma...
                            Editado pela última vez por paulo14; 24 June 2013, 01:21.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                              Basta vir a 130km/h "sem trânsito" já é diferente de vir a 150km/h ali em Coimbra, mas depois no Carregado vir a 110km/h por exemplo...
                              Mas visto que foi serviço contratado á policia(não sei se a este tipo de serviço também se pode chamar gratificado) podem "desrespeitar" certas leis.
                              Sim, trata-se de um gratificado.

                              Não vejo mal nisso, pagou e como tal teve escolta policial.

                              Comentário


                                #16
                                Só mesmo neste país é que se dá escolta policial a um "artista" de gosto discutível... O dinheiro fala alto.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
                                  Só mesmo neste país é que se dá escolta policial a um "artista" de gosto discutível... O dinheiro fala alto.
                                  Dá-se escolta policial a qualquer um desde que pague, até um gajo como eu que nao sou artista pode contratá-los. Este país está mal em muita coisa mas nisto nao é certamente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                    Dá-se escolta policial a qualquer um desde que pague, até um gajo como eu que nao sou artista pode contratá-los. Este país está mal em muita coisa mas nisto nao é certamente.
                                    Pagar para estares acima da lei não me parece correcto... Em teoria, ninguém está em cima da Lei.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Acho que a questão deveria ser essa...

                                      Posso pagar a alguem para conduzir a 150kmh? Podes! A quem? A policia! :D
                                      E é legal? É!

                                      Uma escolta no meu ver, não deveria ser requesitada para chegar muito depressa, mas sim para chegar em segurança, sempre dentro dos limites.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se pagou pelo serviço não vejo onde está o problema

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                          Já te indignaste no facebook?
                                          Acho que este Tópico basta.

                                          Comentário


                                            #22
                                            por acaso gostava que algum profissional confirmasse que é mesmo assim. Se for, sim acho mal. Pagar para estar acima da lei...
                                            Sim que ser escoltado mesmo que cumprindo todos os limites, é estar acima da lei, ou pelo menos ter um privilégio que não devia ser garantido com a compra de uma força policial que supostamente nos serve a todos de forma igual.

                                            Também acho que este tópico é suficiente para a indignação.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                              Acho que este Tópico basta.
                                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                              por acaso gostava que algum profissional confirmasse que é mesmo assim. Se for, sim acho mal. Pagar para estar acima da lei...
                                              Sim que ser escoltado mesmo que cumprindo todos os limites, é estar acima da lei, ou pelo menos ter um privilégio que não devia ser garantido com a compra de uma força policial que supostamente nos serve a todos de forma igual.

                                              Também acho que este tópico é suficiente para a indignação.
                                              Vocês são uns desmancha-prazeres pá.

                                              Comentário


                                                #24
                                                A minha indignação é mesmo com o facto de se poder pagar à Polícia para que ela deixe o seu trabalho e faça "serviços". Mas a Polícia é uma empresa?! Isto faz algum sentido num país democrático?!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  se a escolta policial lhe permite andar pela berma da estrada e/ou acima dos limites de velocidade, acho obviamente mal


                                                  ja agora, isso tambem diz da quantidade de grunhos que sao o povo portugues.

                                                  com a crise que ai anda, terem margem para contractar esses serviços, programas de PIIIII como esses sao...
                                                  a quantidade de PIIII que vê esses programas
                                                  Editado pela última vez por trovial; 24 June 2013, 08:59.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Marradinhas Ver Post
                                                    O cantor Emanuel acabou de revelar no programa da TVI de que foi de Braga a Lx (ou Venda do Pinheiro?) com batedores da Polícia Municipal de Braga!...

                                                    Isto é possível??
                                                    Com que legitimidade?

                                                    Qualquer pode solicitar este acompanhamento?

                                                    Será lícito ultrapassar limites de velocidade (para quê batedores senão para isto), para se apresentar num programa televisivo??

                                                    Já te indignaste no fb?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
                                                      Pagar para estares acima da lei não me parece correcto... Em teoria, ninguém está em cima da Lei.
                                                      E quem disse que é para andar acima da lei? Isso é só para políticos!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Fico na duvida se as policias municipais tem competência para isto.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                                                          A minha indignação é mesmo com o facto de se poder pagar à Polícia para que ela deixe o seu trabalho e faça "serviços". Mas a Polícia é uma empresa?! Isto faz algum sentido num país democrático?!
                                                          Normalmente que faz este servico é fora do horário do trabalho, é tipo horas extras, para escolta nunca tive que contratar, mas já tive que contratar a policia por motivos profissionais para cortar ruas ou desviar e organizar o transito por ter que ocupar faixas de rodagem e todos os policias que vieram estava a trabalhar fora do seu horário, ou tinham acabado um turno ou estavam de folga. Este servico já nao era nada barato, por isso faço ideia quanto custa uma escolta. Se bem me lembro o valor pago era quase todo entregue ao policia que fazia o serviço, sempre lhes compunha um pouco o baixo ordenado.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            cheira-me a bullshit.

                                                            Provavelmente foi escoltado até sair do limites de Braga...
                                                            Não acredito que tenha vindo até Lx nem sequer acredito que os carros da Polícia municipal de braga tenham andamento para o carro do Emanuel que não sei qual é mas não será certamente um renault 19 Chamade de 94 ou um corrola de 99

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X