Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vizinhos com galos que me acordam às 5 e 6 da manhã...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] Vizinhos com galos que me acordam às 5 e 6 da manhã...

    Vou completar em Setembro 1 ano na casa nova mas estes dias tem sido insuportável... os vizinhos mais chegados são 5 estrelas mas o da frente tem um galinheiro de 2 andares com 2 galos e todos os dias às 4, 5 ou 6 da manhã, depois de várias tentativas para dormir, acordo e pronto. Onde estou é uma mistura de aldeia/cidade, fica mesmo à entrada de Braga. Custa-me horrores falar com o vizinho, não sei se consigo, mas na minha opinião isto é falta de respeito e consideração pelos outros. É aquela história, a minha liberdade acaba quando começa a dos outros... Bichos estúpidos (os galos e não só...)

    #2
    Originalmente Colocado por ToyotistaAbuTrE Ver Post
    Vou completar em Setembro 1 ano na casa nova mas estes dias tem sido insuportável... os vizinhos mais chegados são 5 estrelas mas o da frente tem um galinheiro de 2 andares com 2 galos e todos os dias às 4, 5 ou 6 da manhã, depois de várias tentativas para dormir, acordo e pronto. Onde estou é uma mistura de aldeia/cidade, fica mesmo à entrada de Braga. Custa-me horrores falar com o vizinho, não sei se consigo, mas na minha opinião isto é falta de respeito e consideração pelos outros. É aquela história, a minha liberdade acaba quando começa a dos outros... Bichos estúpidos (os galos e não só...)
    Tive o mesmo problema mas os galos eram do meu pai...A solução foi cortar-lhes o pescoço!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
      Tive o mesmo problema mas os galos eram do meu pai...A solução foi cortar-lhes o pescoço!
      ahhh a bela canja!!

      Comentário


        #4
        Imagina se morasses em Barcelos... Tenta isolar melhor a tua casa, digo eu...

        Comentário


          #5
          Gostava de ter o teu problema...

          Comentário


            #6
            É quase como te mudares para uma casa numa vila e te queixares do cheiro a extrume do vizinho que cria vacas. Sao estes os sons que te dizem que já nao estás na cidade

            Comentário


              #7
              De manhã é que começa o dia! Aqui tenho o mesmo problema, com a agravante de que além dos galos dos vizinhos são também alguns dos meus sogros, os cães a "conversar" uns com os outros durante a noite, etc. Estas alturas de calor é complicado, se temos de dormir com as janelas abertas.

              Comentário


                #8
                Eu por acaso gosto de ouvir os galos cantar

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ToyotistaAbuTrE Ver Post
                  Vou completar em Setembro 1 ano na casa nova mas estes dias tem sido insuportável... os vizinhos mais chegados são 5 estrelas mas o da frente tem um galinheiro de 2 andares com 2 galos e todos os dias às 4, 5 ou 6 da manhã, depois de várias tentativas para dormir, acordo e pronto. Onde estou é uma mistura de aldeia/cidade, fica mesmo à entrada de Braga. Custa-me horrores falar com o vizinho, não sei se consigo, mas na minha opinião isto é falta de respeito e consideração pelos outros. É aquela história, a minha liberdade acaba quando começa a dos outros... Bichos estúpidos (os galos e não só...)
                  Por aqui são os melros...e a restante passarada.

                  Deixa os galos viverem e o vizinho cuidar deles e compra uns tampões auriculares ( os de cera são eficazes e não magoam).
                  Abraço

                  Comentário


                    #10
                    Concordo plenamente com o Sansoni7.

                    Se ias mudar para uma zona mais rural, era expectável que te deparasses com este tipo de situações.
                    Eu morei quase a minha vida toda com galinhas, pássaros e outros animais junto à minha casa e agora que mudei para um prédio sinto falta dos barulhos típicos do campo...
                    Vais ver que te habituas e começas a ficar "viciado" nesse tipo de ruídos que transmitem paz e tranquilidade. é bem melhor que a porcaria do trânsito logo de manhã...

                    Comentário


                      #11
                      Já agora o tópico é [Crime] porquê? já matas-te os galos?

                      Comentário


                        #12
                        Por vezes tenho o mesmo problema, mas com cães vadios ou gatos, às mais variadas horas, a pistola tenho-a na mesinha de cabeceira, a espingarda no terraço nas traseiras. Uso bolas Airsoft em vez de chumbos, os chumbos (planos) uso para matilhas de cães vadios que por vezes atacam as cabras, ovelhas, coelhos e galinhas.

                        Funciona bastante bem, agora nem preciso apontar, basta o barulho do disparo para o ar e já sabem o que têm de fazer. Reforço negativo.


                        Comentário


                          #13
                          Aguenta, é mesmo assim

                          Comentário


                            #14
                            Eu levo com as gaivotas a gritarem logo de manhã, e quanto a essa não posso mesmo fazer nada lol

                            Comentário


                              #15
                              Realmente, é das coisas que mais gosto quando vou para o Alentejo, é acordar com os galos a cantar.
                              Compreendo que todo o santo dia é capaz de ser saturante, mas assim de repente, preferia acordar todos os dias com galos do que ter de o fazer com a porcaria da máquina do pão da minha vizinha que começa a trabalhar às 5h30 da manhã, na parede mesmo da cabeceira da minha cama, ou do carro do vizinho que além de fazer um cagaçal descomunal e pela hora que ele chega, consegue estacionar debaixo da minha janela, ou de outro vizinho aos berros com os putos em tempo de escola para se despacharem...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                Aguenta, é mesmo assim
                                ....e acabará por se habituar.
                                É a história do «estranha-se e depois entranha-se».......e acabará por apreciar o «bom que é viver no campo»...ou perto dele.

                                Comentário


                                  #17
                                  Se te deitares com as galinhas e acordares com os galos, vais ver que corre tudo bem.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Aproveita o "deitar cedo e cedo erguer" que, a brincar a brincar, faz maravilhas pela sanidade mental de uma pessoa. E é como te disseram: qualquer dia já nem dás pelos bichos e se fores dormir a um hotel vais sentir-lhes a falta...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu fui viver para a cidade, e não me consegui habituar ao som dos carros de noite, era muita poluição sonora.por isso vim para o campo novamente, e sempre como um galo assado de vez em quando.Aqui fizeram uma igreja nova atras do prédio, e quando o sino começou a tocar, houve vizinhos que até foram para tribunal,o sino está 9 metros da minha janela, os putos dormem até as 12 horas
                                      Editado pela última vez por maxir5; 02 July 2013, 10:13.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Então o pessoal muda-se para o campo e não quer ouvir os animais? Juro que não percebo... Se assim era, continuavas a viver na cidade! Provavelmente os galos até já lá estão à mais tempo que tu!

                                        Comentário


                                          #21
                                          e eu tenho esse problema dentro da cidade mas nao com galos mas sim com a porra dos sapos!!

                                          atao nao é que o meu vizinho fez um charco e meteu para lá um monte de sapos que passa a noite a coaxar, mesmo debaixo da minha janela!

                                          tenho passado noites em claro com a porra dos sapos... e tenho vidros duplos e todas as tretas de isolamento

                                          ainda nao tive coragem de ir falar com os vizinhos, ate porque tem filhos e devia ser chato mas imaginando que falo com eles e me mandam passear, tenho alguma base para chamar as autoridades ou tenho de me aguentar?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Devo ser dos poucos que acha que o barulho dos animais e' relaxante

                                            Comentário


                                              #23
                                              Granda Galo, eu fazia um arroz de cabidela

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                Devo ser dos poucos que acha que o barulho dos animais e' relaxante
                                                eu fui criado em quintas... agora sapos aos teus ouvidos a noite toda? porra

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acho que isso depois também se torna uma questão de implicância do ouvido! Se calhar com um comboio a passar fazia muito mais barulho! Eu percebo o problema, chega uma altura em que o nosso cérebro só ouve aquilo, mas temos que aprender a não dar tanta importância. Porque sejamos realistas: o vizinho não vai matar os galos nem mudar o galinheiro só porque o user se mudou para ali e não consegue dormir com o barulho dos pobres bichos!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                    Por vezes tenho o mesmo problema, mas com cães vadios ou gatos, às mais variadas horas, a pistola tenho-a na mesinha de cabeceira, a espingarda no terraço nas traseiras. Uso bolas Airsoft em vez de chumbos, os chumbos (planos) uso para matilhas de cães vadios que por vezes atacam as cabras, ovelhas, coelhos e galinhas.
                                                    onde vives? na serra? andam assim tantos cães vadios?

                                                    por aqui é a buzina da peixeira ou um cão que alguém adquiriu, há umas quantas noites passei umas 2 ou 3 a "reclamar". depois entranha-se e o sistema cerebral "computes everything" e já nem se dá por ela. mas acordo sempre, não falha, com duas mulheres a limparem o prédio à 6ª feira às 8h, por vezes antes. esta semana que passou era uma delas, a que fala mais alto: "fale baixo que o povo quer dormir".

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Sou um gajo com sorte, vivi no campo vários anos, de momento só ao fim de semana, e os únicos animais que me incomodam são os meus cães. É raro ouvir a bicharada dos "vizinhos", que estão a mais de 200m em linha recta.

                                                      Os cães agora "só" ladram, seja devido a movimentos estranhos, javalis... Anteriormente, quando eram mais novos, faziam corridas nocturnas à volta da vivenda com as unhas a raspar na tijoleira

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu por acaso cresci no que se pode considerar campo, e os meus pais tinham imensos animais, e também odeio acordar com o barulho destes. Então se forem pássaros a cantar só me apetece apertar-lhes o gasganete!

                                                        Mas bom, bom, é adormecer com o barulho dos lobos a rondar a casa...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pessoalmente, considero o acordar com o cantar dos galos, das coisas mais fantásticas que existem. Pena que, não tenho essa sorte.

                                                          Comentário


                                                            #30




                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X